quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VITÓRIA TRANQUILA EM PELOTAS



         A seleção jaguarense não teve maiores dificuldades para vencer a seleção de Pelotas fora de casa nesta terça-feira pelo placar de 7x4. Apesar de por várias vezes o time pelotense encostar no placar ou até virar quando esteve 2x1, o selecionado da fronteira esteve sempre com a partida nas mãos, controlou o jogo o tempo todo e no segundo tempo quando o preparo físico do time da casa acabou, poderia ter construído um resultado mais elástico, devido a facilidade que encontrou para chegar na frente do gol.
         Falando da partida, no primeiro tempo Jaguarão saiu na frente com gol de Junior Timm e ai veio a virada de Pelotas, único momento em que esteve na frente do placar, mas logo após Rafinha e o goleiro Junior viraram novamente para encerrar a primeira etapa com vitória parcial. No segundo tempo, Andrigo e Rafinha fizeram 5x2 para os visitantes, mas a seleção de Pelotas buscando uma reação encostou no placar com dois gols fazendo 5x4 e ai Rafael Almeida e Rafinha fecharam o placar em 7x4.
         Destaque novamente para o goleiro Junior que mesmo tendo falhado no segundo gol de Pelotas, não se abateu, saiu da sua área para marcar o terceiro gol e no segundo tempo fez uma jogada fantástica driblando praticamente todo time pelotense e na saída do goleiro deixou Rafinha solto para marcar.
        Após abusar da violência, a seleção de Pelotas teve os jogadores Chorão e Samuka expulsos que não jogam a volta dia 26/10 em Jaguarão. E no final da partida, de forma covarde, quando a arbitragem se retirava do ginásio o atleta Chorão desferiu um tapa no árbitro Sandro Brechane, em uma atitude inadmissível que com certeza acarretará em uma pesada punição ao jogador.




        Como o técnico Tano costuma salientar ao grupo, ainda não tem nada ganho, então semana que vem é a hora da torcida lotar o Ferrujão e fazer sua parte pois o time engrenou com as voltas de Rafinha e Junior Timm e é um dos favoritos a conquista do segundo turno e posteriormente do título.

Pelotas jogou com Cássio, Pedro, Mauricio, Daniel e Samuka entraram Chorão, Henrique, Anderson e Fabiano. Técnico Anderson Ienczczak (Alf)
Jaguarão jogou com Junior, Andrigo, Rafael Almeida, Junior Timm e Rafinha, entraram Leandrinho, Nelso, Lucas e Bala. Técnico Cristiano Botelho (Tano). 

Público Total: 148 pagantes

Próximos jogos:
Quarta-feira - Dia 17/10 - 21 horas
Capão do Leão X Camaquã
Quinta-feira - Dia 18/10 - 21 horas
Arroio Grande X Turuçu

4 comentários:

  1. JOGOU BEM, TEVE OS ALTOS E BAIXO, MAS AO FINAL DOAS 40 MIN TUDO TRANQUILO, ACHO QUE ESTA BEM, COMO TOCA A BOLA MUITO NO PÉ FAZ QUE SE CORRE MENOS,E COM ISTO SE CANSA MENOS, ASSIM A TE O NELSO AGUENTA 6 MINUTOS.
    A PRINCIPAL VERTUDI DE JAGUARAO É NAO APURAR O JOGO E VALORIZAR A POSE, SE FAZ COM ISTO NAO SER DOMINADO PELO ADVERSARIO, MAS SEMPRE TEM QUE TER CUIDADO NOS CONTRATAQUE POIS É UM TIME LENTO PRA VOLTAR PRA MARCAR.

    JAGUARENSE MORADOR DE PELOTAS.

    ResponderExcluir
  2. TORCIDA COMANDO JAGUARENSE VOLTA A APOIAR
    Depois de um desentendimento com a comissão técnica a torcida comando jaguarense decidiu dar uma pausa no apoio a nossa seleção,pois queríamos que a comissão e os jogadores vicem que a nossa torcida varia muita falta nos confrontos que jaguarão teria no 2º turno,e vez,tanto é que as vitorias de jaguarão saíram com um placar apertado,por exemplo, jaguarão e capão do leão onde o jogo foi decidido nos últimos minutos,hoje tive uma conversa com um integrante da comissão técnica e apoiador de nossa torcida,um dos poucos que não viraram as costas para nós,e chegamos ao um acordo ótimo aos integrantes do comando jaguarense,agora é se reunir e ver se os integrantes aceitam a proposta,pois sou apenas um na frente dessa torcida que é fanática por jaguarão,uma andorinha não faz verão como diz o ditado, então e sentar e conversar com todos,mas tenho a certeza que a maioria vai estar de acordo,e dia 26 vamos estar apoiando nossa seleção como sempre fizemos,e queremos o apoio de todos,pois todos somos torcedores de jaguarão e não podemos deixar de vibrar e gritar no ginásio,seja quando estiver perdendo ou ganhando,bora pra cima deles jaguar!!!!!!!!!!!!
    VALEU E UM ABRAÇO A TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória,estamos ansiosos para dia 26 prestigiar nossa Seleção......vamo que vamo meu Jaguar......com Rafinha no time e certeza de gols......

    ResponderExcluir
  4. Qui Torcida É Essa Q Abandona o Clube Nunca vi dessa Comando Jaguarense Tudo Amador

    ResponderExcluir