sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ARROIO GRANDE É O PRIMEIRO MANDANTE A VENCER NAS QUARTAS


         Um bom jogo de bola nesta noite de primavera na cidade simpatia. Os torcedores arroio grandenses que se deslocaram até o Gitão voltaram a vibrar com o excelente desempenho da seleção. O placar de 9x2 contra o time de Turuçu garante um pouco mais de tranquilidade no jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira. Os primeiros 10 minutos de jogo foram tensos onde ambas as equipes tiveram diversas oportunidades de gol, com bolas na trave e grandes defesas dos dois lados. Mas aos 11minutos Henri abriu o placar para Arroio Grande e a equipe liderou durante o restante do primeiro tempo. Aos11mine34seg Pet marca o segundo gol (de pênalti), e também aos 16e40. Teteu marcou aos 16e57, Pet aos 18e11. Primeiro tempo termina em 5x0.
No segundo tempo, a equipe de Turuçu esboça uma reação e, aos 3min43seg marca seu primeiro gol na partida. O segundo gol de Turuçu vem logo em seguida, aos 4e56. E ficou por aí. Arroio Grande ainda marca 3 gols com Pet e mais um com Tetheu.
 
Texto extraído do blog http://agesportes.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. João Paulo Coutinho Borges19 de outubro de 2012 08:57

    DIZEM que o bom filho a casa torna, foi assim, depois de uma vasta temporada jogando em outras pradarias a seleção de Aroio Grande voltou a jogar em casa,e diga-se de passagem jogou bem, se tivesse jogado dessa forma contra Herval, tenho certeza o resultado teria sido outro, jogou bem, com vontade, a gurizada muito afim de mostrar o que sabe e o que pode, muito motivados, não sei se pela vergonha passada no último jogo, ou pelos acontecimentos extra quadra que aconteceu depois do último pleito com alguns atletas, enfim parabéns gurizada, jogamos de pé, literalmente de pé, defesa bem postada, com paciencia, apertando quando tinha que apertar, esperando quando tinha que esperar, o jogo correu bem disputado de início, quando a certa altura ainda do primeiro tempo o cheiroso, (não que eu o tenha cheirado, isso eu deixo para Herris e a Rosangela mais a namorada dele, mas o cara tem cheiro a gol, E.T.quando fica em pé, né seu Henri, porque lá no Herval o senhor estava um verdadeiro colchão de cigano), e não demorou para abrirmos o placar, e olha que o goleiro deles não era bobo não, o rapaz um pouco acima do peso, mas para ser titular de uma equipe acima do peso, tem que ser bom, senão é dono do time, mas enfim abrimos o placar, e lá se foi um, dois, tres, e assim por diante até chegar em nove a dois no final do segundo tempo, aconteceu de tudo durante o jogo, lindas jogadas, as ensaiadas encaixaram, lances perfeitos, os imperfeitos também, mas isso faz parte do jogo. Ao chegar ao ginásio encontrei com os meus fiéis escudeiros, desfalcados que estavamos novamente,pois nosso amigo Mauricio, além de um exelente expectador de futsal, também da uns tirinhos na cozinha, diz ele que tava assando um tal de galeto para mil e quinhetas pessoas, não sei não vi, quando cheguei a véia ja tava morta, mas derrepente após cumprimentar a turma olho para quadra, e me deparo com os homens de preto, ops de preto não, de rosa, ops salmon desculpe meu amigo Éder rsrsrsrsrsr, Éder Pereira formando dupla com Alexandre Orestes, o não menos conhecido ET, ex goleiro do Jalde Negro pedrosoriense,(JALDE NEEEEEEEEEGRO, JALDE NEEEEEEEEEGRO),manteram o jogo sempre firme, com algumas reclamações dos adversários, e nossa tambem né, ja faz parte do jogo reclamar com árbitro, como se isso fosse mudar a interpretação deles, rsrsrsrsr. Jogo que a arbitragem passa em branco é porque foi jogo bom. Em suma foi assim, e finalmente, coisa que achei que com o andar da carruagem a gente não teria a oportunidade ver, porque quando passa para a fase de mata-mata a porca enrrosca o rabo, conseguimos ver nossa nova geração em quadra,Zinho,Vitinho,e Kauli(eita nome estranho, mas gostei) capitaneados hora pelo Teteu, que depois ficamos sabendo que na sua caminhada até o nosso ginásio, teve a infelicidade de pisar em uma tábua, tábua essa que tinha um prego, prego esse que atravessou seu tenis,prego esse que cravou no seu pé, pé esse que fuzilou o goleiro deles várias vezes, pé esse que fez.....gols,hora capitaneados pelo nosso capitão Maquinhos, o pouco tempo que tiveram para mostrar porque estão no plantel deu para ver que o futuro que nos espera é promissor, não muito longe lhes garanto ja estaremos cantando o nome deles pelas quadras da nossa querida zona sul fronteiriça, dividiram jogadas que teriam que divir, tocaram bola a hora que deveria tocar, e tiveram oportunidade de gol sim, infelizmente não convertendo por competencia da equipe de Turuçú, que apesar de ter sido goleada mostrou que sabe jogar futsal. Terminando então parabéns a todos atletas e dirigentes que agararam nos dentes essa tarefa de final de campeonato, mostrando que nem só de proveitos se faz um homen, e até terça que vem, lá na cidade de Turuçú, jogando por um empate, e não façam a bobagem de jogar pelo empate, quase sempre da errado, vitória, vitória, vitória. Um bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. Jaguarão VS Arroio Grande na Final da Zona Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TEM COMO, JAGUARAO ENFRENTA ARROIO GRANDE JA NA PROXIMA RODADA PELAS NA SEMI FINAL DO 2º TURNO.

      Excluir