segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RAFINHA E JR TIMM ESTÃO DE VOLTA

 

      Neste último sábado pela série ouro do futsal gaúcho aconteceu o enfrentamento entre as equipes do América de Taquara e Sobradinho, times em que jogam respectivamente os alas Junior Timm e Rafinha. No começo da partida dependendo do resultado as duas equipes podiam se classificar entre os 8 ou serem rebaixadas para a séria prata.
       O América jogando em casa vencia o jogo até o seu final por 3x2 quando Rafinha empatou a partida, colocando o América na série prata e salvando o Sobradinho mas não alcançando a classificação.
      Com isso os dois atletas estão liberados de seus clubes e viajam nessa terça de volta a Pelotas estando a disposição do técnico Tano para a próxima semana.


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

13 comentários:

  1. Vamo que vamo jaguarao embusca do tetraa!!! to voltando amanha ja vamos treina!! agradeço a torcida de vcs...agora conto com o apoio de vcs la no ferrujao ajudando a nossa seleçao!!o bonde do jaguar nunca paraaa!!

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem-vindos a nossa cidade e Seleção,esperamos que agora com elenco completo nosso time conquiste o turno para irmos a final contra Canguçu.Sabedoria ao nosso treinador e sorte a nossa torcida emoções fortes virão por ai.............vamo que vamo meu Jaguar......

    ResponderExcluir
  3. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirra em busca do tetra , vamo simbora ..

    ResponderExcluir
  4. qual é o cel do covera ? quero entrar na torcida organizada .!

    luis orlando

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE ME DISSERAM QUE JA FORAM TREINAR NA TERCA FEIRA.


    AGORA NA PROXIMA SEMANA ELES VEM NOVAMENTE...

    OBRIGADO RAFINHA POR VOLTAR A ESSA TERRA QUE VOCE DEU MUITAS ALEGRIAS EM 2011.

    JAIR

    ResponderExcluir
  6. Sim treinaram. Chegaram em Pelotas as 4 da tarde de terça e já vieram a noite para Jaguarão treinar mostrando o nível de compromentimento que estão com o projeto do Tetra. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. esperamos aquela torcida que encêndio o ferrujão,aquele torcida organizada que fazia os jogadores correrem mais dentro da quadra vibrando acada gol,vibrante o tempo todo.o elenco esta completo mas precisamos da foça da nossa torcida pra juntos fazermos vale o mando de quadra,abraço a todos e compareçam aos treinos pra verem o esforço dos atletas pra busca o tetra campeonato.

    ResponderExcluir
  8. a torcida quer apoio..... 843665655

    ResponderExcluir
  9. Realmente a torcida precisa de um apoio , sei que que a comissão tem muitas coisas pra fazer do que cuidar da organizada más não custa dar uma ajuda né , pois ano passado se alguém ainda lembra a torcida organizada era muito show nossos cantos ,nossos pulos de alegria , nós se emocionava nós ficamos aflitos com os gols não saiam , era muito show nao foi atoa que fomos escolhido a melhor torcida ano passado más nos tiamos um apoio ano passado más este ano nós mal deram viagem pra nós acompanhar nossa seleção para vibrar junto com ela , quase todos jogos fora da cidade jaguarão jogo contra uma seleção e mais a torcida pois não nos apoiaram pra nós ir junto gente tem más não querem que nós pague a vam ou o onibus , mais o entre no jogo mais algo pra beber e ainda cantar e apoiar feito loucos não custa ajudar né uma mão lava a outra n nós temos um elenco mega bom uma comissão mt competente uma torcida apaixonada más não nós ajudam tb eu ainda quero ver o Comando Jaguarense junto novamente no canto lá gritando e apoiando a nossa seleção que se deus quiser vai rumo ao Tetra más ai comissão vamos todos unidos ajudar o Comando Jaguarense na medida que se pode ajudar e vamos lotar aquele ferrujão e por fim gritar e campeão !!


    Desabafo de um Integrante fanatico do Comando Jaguarense : William Alves da Silva

    Vamos que vamos meu jaguar !

    ResponderExcluir
  10. mauro das palavras que o wiliam alves falo não quer dizer que vcs nos pagam pra torcer!
    oque nos deixo chatiado é ver o onibus da seleção sair da frente do ferrujão com comissão e tudo dando no minimo 20 lugares.eo resto?
    pow num custava nada da pra torcida comando pow a gente gosta de dá junto gosta de sentir a mesmo medo que vcs sofrem quando a bola não entra ,a gente qué é pontuar juntos com vcs e num queremos dinheiro,queremos apoio !
    fica a dica.
    comando jaguarense volte volte porq nos temos vergonha de grita pula e se manifesta.das pessoas que tem vergonha com o comando se impolgam no minimo batem palmas mas ultimamente nem isso .
    bom é isso ai sou um torcedor fanatico e orgulhoso de ser jaguarense e quero ser camepeão novamente!
    vamo meu jaguar.

    ResponderExcluir
  11. William Alves da Silva

    ja que vc colocou o seu nome , entao diz como querem o apoio, pois talvez se consegui uma ajuda juntos as empresas que queiram ajudar. deixa o seu cel. que entraremos em contato.

    empresario

    ResponderExcluir
  12. O apoio que queremos e assim que quando jogarem fora
    que os lugar que sobrar
    darem pra torcida organizada
    que foi isso que fez acaba o comando
    quando jogavam fora de casa o onibus ia vazio
    e sobrando lugares e não custava dar pra nós ir dar um apoio pois já seria uma baita ajuda para o comando jaguarense voltar com tudo
    soque num tem como nos pagar van pra ir mais lanche,mais entre e mais alcool!
    que pelomenos conseguem a passagem e cada um paga seu entre e vibrar lá com o time em quadra !

    E quando tiver jogo em jaguarão dar algo pra torcida beber ou dar a entrada fraca pra tanto numeros de torcedores do comando nós ajuda bastante !

    Obg por responder mesmo !


    William ALves Da silva
    84326574

    ResponderExcluir
  13. o negocio é o seguinte,eu fui um dos dois criadores da torcida comando jaguarense,foi eu e o zé squeff que colocamos nossa cara a tapa e a fazer as correrias,depois tive a ajuda do celinho que hj faz parte da nossa seleçao,eu acho que erraram muito feio com a gente,em negar 20 lugares que estavam sobrando na semi final contra canguçu,e outra os torcedores do comando jaguarense naum devem pagar para entrar em lugar nenhum,tanto fora como em casa,a bebida também podia dar uma melhorada,pois o que davam pra gente compra um álcool ruizao,podiam dar uns 5 fardo de latão,pois a torcida comando jaguarense é muito grande,e nosso lema foi sempre incentivar nossa seleção,que hoje infelizmente esta carente de apoio,nossa torcida merece mais respeito e incentivo,somos torcedores fanático pela nossa seleção,e com certeza se sentarmos para fechar um acordo com a comissão estaremos apoiando e pulando até o final do jogo,fica a dica pra quem sabe que a torcida é um jogador a mais no jogo e que influencia bastante o resultado de uma partida fora de casa.

    MAURO se fosse possível queria te pedir pra colocar como uma publicação do blog.OBRIGADO

    ResponderExcluir