quinta-feira, 11 de outubro de 2012

JAGUARÃO É PRIMEIRO NO GERAL

           Na noite desta quarta-feira, a seleção de Pelotas foi a Camaquã e perdeu pelo placar de 7x4, o que confirmou a seleção de Jaguarão como a primeira colocada no geral e não apenas no seu grupo. Com isso a seleção da fronteira tem a vantagem de decidir em seu ginásio, o Ferrujão, todas as partidas decisivas até o final do campeonato, além de ter a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação em caso de mesmo número de pontos nas duas partidas. 

3 comentários:

  1. Olá Pessoal, foi uma conquista importantíssima este 1º lugar geral, na hipótese, além de pegarmos Pelotas, (teoricamente o adversário mais fraco, colocamos Cancuçú contra Herval, aí um dos fortes já cai fora, pois nos outros confrontos acredito nas classificações de Arroio Grande e Camaquã, depois nas semi-finais é terra de cachorro grande e tudo pode acontecer. Nosso time completo é muito forte, mas temos adversários a nossa altura e merecem todo nosso respeito.
    Chego a sonhar com outra final em nosso ginásio e desta vez meteremos mais de 3 mil no Ferrujão, e aí meus velhos, não tem pra ninguém, força seleção, rumo ao Tetra!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa Seleção...vamo que vamo meu Jaguar.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nossa Seleção...Terça recomeça a caminhada pelo tetra todos ligados na Radio Cultura....vamo que vamo meu Jaguar.....

    ResponderExcluir