sábado, 27 de outubro de 2012

JAGUARÃO DA SHOW E É SEMIFINALISTA

         Na partida mais fácil desta 15º Taça RBS, Jaguarão goleou o fraco time de Pelotas por 8x2 e se classificou para as semifinais do segundo turno da competição. O jogo até que começou equilibrado, com a seleção de Pelotas recuada jogando apenas nos contragolpes enquanto Jaguarão não conseguia furar o bloqueio da equipe pelotense, até que na metade do primeiro tempo Junior Timm achou uma brecha e abriu o marcador, desnorteando o adversário que se viu na obrigação de buscar a virada. Dessa forma foram aparecendo os espaços e a seleção da fronteira foi para o intervalo vencendo por 4x1. 
        No começo do segundo tempo Pelotas marcou o seu segundo gol, buscando uma reação, mas ficou por ai, Jaguarão fazia uma grande partida e seguiu empilhando gols até o placar final de 8x2.
        Os destaques da noite foram Leandrinho que saiu do banco de reservas para mudar o panorama da partida e a volta da torcida organizada Comando Jaguarense que não parou de apoiar um só minuto, mas também podemos destacar as voltas de Junior Timm e Rafinha ao Ferrujão e o comando de Rafael Almeida que tomaram conta da quadra e praticamente foram os donos da bola, botando o time pelotense na roda na maior parte do tempo.
         O destaque negativo da noite foi o comportamento da seleção de Pelotas que sendo atropelada pelo melhor futebol, tentou resolver a partida na confusão como já havia acontecido no primeiro jogo, partindo para agressão e culpando a arbitragem  pelo banho de bola que levavam. Cabe lembrar que a seleção de Rio Grande que foi expulsa da taça RBS tinha um comportamento exemplar dentro de quadra, o problema era sua torcida que arrumava confusão por onde passava, desta forma cabe uma avaliação do Conselho Arbitral sobre o comportamento dos atletas da equipe pelotense.
         O próximo adversário de Jaguarão é a seleção de Arroio Grande no próximo dia 09/11 (sexta-feira) às 21 horas no Gitão em Arroio Grande.

FICHA TÉCNICA DO JOGO


JAGUARÃO:
Jogou com Junior, Andrigo, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm entraram Leandrinho, Nelso, Celinho, Lucas, Bala e Chico.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano).
GOLS: Junior Timm, Rafinha e Rafael Almeida com 02 gols cada e Leandrinho e Celinho 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Junior Timm e Andrigo.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

PELOTAS:
Jogou com Ninho, Pedro, Mauricio, Daniele e Henrique entraram Sereno, Richard, Qüemm, Marquinho e Fabiano.
TÉCNICO: Anderson Ienczczak (Alf)
GOLS: Mauricio com 02 gols.
CARTÃO AMARELO: Daniel, Marquinho, Pedro e Ninho.
CARTÃO VERMELHO: Qüeem.

ARBITRAGEM:
Fernando Gutierrez e José Bitencourt Neto.
Anotador: Cláudio Freitas e o Cronometrista: Diego Miranda

RENDA:
Pagantes: 367
Outras seleções: 06, Funcionário do ginásio: 02, Prefeitura: 01, Imprensa: 13, Brigada: 08, Copa: 07, Menores: 33, Preliminar: 22, Credencial: 07, Acesso Livre: 48, Acompanhante: 01.
Total de Não pagantes: 148
Total de público: 505


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

9 comentários:

  1. Show de bola e show da torcida mas o comportamento do time de pelotas é uma piada. Aquele gordo ex atleta arrumou confusao o tempo todo ai me da um tapa na cara do Nelso e chamou pra briga e quando recebeu o vermelho foi pra cima do Juiz. sera q aquele retardado achou que depois dessa palhaçada toda nao ia ser expulso? tem que jogar é no campinho de terra do pestano mesmo.

    ResponderExcluir
  2. JAGUARAO ESTA DE PARABENS, A TORCIDA TEM QUE ACOMPANHAR ARRUMAR UMA COLABORAÇÃO DE r$ 10,00 COM CADA UM E ALUGAR UM ONIMBUS E IR ARROIO GRANDE.

    UMA VAM NAO CUSTA MAIS DE r$ 250,00 ATE ARROIO GRANDE, VAMOS TORCIDA VAMOS PEDIR APOIOS AO APOIADORES DA SELEÇÃO E VAMOS VENDER ALGUNS LUGARES E VAMOS FAZER PRESENTE.

    O TIME RESPONDEU POR QUE A TORCIDA INCENTIVOU.

    ResponderExcluir
  3. Tõ nessa eu tambem quero ir com a torcida, pra quem eu tenho que ligar.....

    ResponderExcluir
  4. o jogo foi muito interesante, se rafael almeida acertase 50% dos gols que passou perto ele teria marcado no minimo os 5 gols, Pelotas teve sorte por que Rafel Almeida nao tava numa noite muito feliz, assim mesmo marcou 2.

    Agora chega o nosso maior adversario , a disputa de demarcar o territorio, onde de 2000 a 2007 jaguarao sempre mandava no futsal regional, onde 2008 a 2010 arroio grande masacrou jaguarao.

    arroio grande com o conjunto forte que tem, jogadores rapidos , chute forte e uma entrega muito grande, jaguarao com jogadores com jogo lento, mas com a bola no pe, faz rodar e nao da passe errado, e o chute poderoso do almeida, vai ser um jogo digno de uma semi- final, esse jogo é pra chamar a torcida novamente e mexer com os nervos de torcedores, com. tec e jogadores, é jogo pra ganhar decidir nos minutos finais, quem tiver com a melhor cabeça vence.

    goleiro Jr. a sua jogada arroio grande esta treinando muito como se da bem em cima das suas saidas, abre o olho , fica ligado.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se o Jair já deixou as 6 geladas pagas na copa??????

    ResponderExcluir
  6. Meu Palpite Pro Jogo Contra Arroio Grande é :
    Arroio Grande 3 x 6 Jaguarão
    Jaguarão 5 x 2 Arroio Grande

    ResponderExcluir
  7. DUVIDO......

    ARROIO GRANDE E JAGUARAO VAI SER DEFINIDO NA PORROGAÇÃO.

    ARROIO GRANDE VENCE JAGUARAO EM ARROIO GRANDE .

    JAGUARAO VENCE ARROIO GRANDE EM JAGUARAO.

    PORROGAÇÃO É SANGUE....ONDE JAGUARAO LEVA VANTEGEM POR JOGAR PELO EMPATE E ESTAR EM CASA.

    CONFIO EM JAGUARAO.

    ResponderExcluir
  8. E a ceva ja ta paga na copa Jair????????

    ResponderExcluir
  9. Prorrogação Não Porrogação

    ResponderExcluir