segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ÁRBITRO DE COPA DO MUNDO


      Nesta quarta-feira, 24/10, o árbitro gaúcho Sandro Brechane estará viajando para a Tailândia onde será um dos dois representantes brasileiros na Copa do Mundo de Futsal organizada pela FIFA e que será disputada entre 1º e 18 de novembro.
      Brechane atua no quadro da CBFS desde 1998 e conta com várias competições internacionais em seu currículo como um Sul-Americano de Seleções e a Libertadores de Futsal em 2006, na Colômbia. Mas para ele, esta Copa do Mundo terá um sabor especial já que será a sua última competição como árbitro da Fifa.
      Isso mostra a qualidade da arbitragem da Taça RBS e justo num momento em que a arbitragem brasileira é tão contestada, tanto Brechane como sua equipe tem conduzido de forma exemplar as partidas e mesmo com alguns equívocos naturais para qualquer ser humano, em momento algum influenciaram negativamente no resultado de uma partida desta Taça RBS.
     Fica aqui o desejo de boa sorte ao gaúcho Sandro Brechane, que faça um belo papel representado nosso país, estado e região. 

 
APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

2 comentários:

  1. PARABENS

    A SUA COMPETÊNCIA FAZ VOCE IR LONGE.
    JOGUEI COM O SEU IRMÂO E VOCÊ TEM O SANGUE BOM IGUAL A ELE, POR ISTO SOU UM TORCEDOR SEU,E DESEJO QUE VOCÊ CONFIRME O SEU SUCESSO NESTE NOVO DESAFIO.

    JAIR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sandro e felicidades no Mundial.......

    ResponderExcluir