sábado, 1 de setembro de 2012

VITÓRIA NO SUFOCO

          Em torno de 400 pessoas assistiram a vitória sofrida da seleção de Jaguarão contra o forte selecionado de Capão do Leão. Apesar de não fazer uma boa campanha nesse segundo turno a seleção de Capão do Leão deu trabalho a nossos jogadores que só chegaram a vitória no apagar das luzes do Ferrujão.
             No primeiro tempo, Jaguarão começou  amassando o adversário e parando nas boas defesas do goleiro de Capão do Leão e num contra-ataque acabou sofrendo o primeiro gol do jogo,  até que na insistência Rafael Almeida achou o empate e Celinho logo após virou a partida para o time da casa. Sem o técnico Tano e o auxiliar Estevam que haviam sido expulsos em Herval e assistiam o jogo das cabines do ginásio, Jaguarão era comandado pelo auxiliar Dadier que mantinha contato por celular durante a partida e nos tempos técnicos as informações eram passadas diretamente ao capitão do time Rafael Almeida que repassava aos outros jogadores e dessa maneira a seleção teve um pouco de dificuldades para  se organizar em quadra em alguns momentos do jogo. No começo da segunda etapa a seleção visitante chegou ao empate levando esse resultado até quando faltava 1 minto e meio para o fim do jogo quando Jaguarão era todo ataque, Rafael Almeida em bom passe de Bala, um dos destaques da noite, desempatou a partida levando a torcida ao delírio no Ferrujão e nos últimos segundos já com goleiro linha, a seleção de Capão do Leão ainda levou o quarto gol novamente de Rafael Almeida para fechar o placar. 
           Com o resultado a seleção de Jaguarão está virtualmente classificada para a próxima fase mas o objetivo é seguir pontuando para poder decidir os duelos da próxima fase em seus domínios.


CHAVE A
PG
V
J
GP
GC
Jaguarão
7
2
3
16
13
Arroio Grande
4
1
2
13
10
Herval
3
1
2
11
8
Santa Vitória do Palmar
3
1
2
8
9
Capão do Leão
0
0
2
5
10
Pedro Osório
0
0
1
2
5
CHAVE B
PG
V
J
GP
GC
Turuçu
7
2
3
16
11
Camaquã
6
2
2
10
4
Canguçu
4
1
3
13
14
Pelotas
3
1
3
13
12
São Lourenço do Sul
0
0
2
4
11
Chuí
0
0
1
3
7


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

7 comentários:

  1. Parabéns a nossa Seleção pela vitória,que sufoco,que angustia,um jogador errador de gols,um grande goleiro adversario,o nosso goleiro e as suas aventuras de sabado a noite,um treinador ausente...uma torcida fiel.....e claro uma estrela...RAFAEL ALMEIDA que sera de nos quando ele estiver ausente?....vamo que vamo meu Jaguar........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um leandrinho incansável,um diegão que ganhou todas as divididas,um bala que marcou como ninguem,um celinho que dribou varias vezes a marcação,o lucas que entrou e deu muita qualidade ao time,o mine que jogou como se fosse o ultimo jogo de sua vida,o thiago e o chico que apesar de não terem atuado incentivaram e orientaram a equipe gritaram o tempo inteiro e tem um grande valor.meu amigo vc esqueceu de citar esses caras!

      Excluir
  2. O Goleiro e suas aventuras de sabado a noite , masss o jogo foi sexta ! tem gente que não sabe nem cornetiar.

    ResponderExcluir
  3. grande atuação do garoto celinho,so não intendia que quando ele tava bem no jogo tiravam ele !
    o resto do grupo foi sensacional bela vitoria e eu e o resto da torcida novamento criamos esperanças . vamos jaguar !

    ResponderExcluir
  4. Opa!

    Parabéns seleção pela garra, Almeida e Bala os grandes destaques, mas nosso amigo Leandrinho, precisa treinar fundamentos de conclusão, já está ficando chato, suas atuações bizarras, nada contro o rapaz, mas precisa melhorar.

    Quanto ao amigo aí Sr. Luis Paiva, discordo no tema de torcida fiel, eramos menos de 400 pessoas no ginásio, e quando o jogo estava 2 x 2, não se ouvia nenhum grito de incentivo a equipe, todos mudos, calados, Jaguarão jogou em campo neutro neste sábado passado, quando a garotada do Comando (torcida) não comparece, o time fica abandonado e o resto do povo parece que tem vergonha de torcer.

    Arbitragem impecável nesta noite, não conhecia a dupla principal, mas foram muito bem, tanto técnica quanto disciplinarmente, mecerem estar em jogos de mais destaque.

    Perguntas:
    -Quando o placar do Ferrujão vai voltar?
    -As equipes que se atrasam (Capão) sofrem alguma punição?
    -Quando podermos contar com o Rafinha?

    Abraços a todos e força Jaguar!!!

    ResponderExcluir
  5. todo o grupo esta de parabens.

    Bala sua melhor apresentação

    agora vamos pensar em sta vitoria e garantiar uma boa colocação na chave.





    ResponderExcluir
  6. é isso ai agora eles devem ter visto como o comando jaguarense faz falta na hora de incentivar nossa seleção,mas tudo bem recusaram nosso apoio na semifinal contra canguçu no jogo de volta sendo que estavam sobrando aproximadamente 20 lugares no ônibus,agora a torcida vai ficar como todos ficam no ginásio,MUDOS e só gritam quando é gol e tem uns que nem na hora do gol gritam,temos que ser mais valorizados.ABRAÇO AOS INTEGRANTES DA TORCIDA COMANDO JAGUARENSE SEMPRE UNIDOS,VALEW GURIZADA.

    ResponderExcluir