terça-feira, 25 de setembro de 2012

SELEÇÃO SUB 17

       A seleção sub17 de Jaguarão comandada por Fabiano Seixas e João Pitoni, com preparação física de Rafael Caetano já começa a dar frutos e dois atletas  foram convocados pelo técnico Tano para treinar com o grupo principal. São eles:

Josué Rodrigues
Idade: 18 anos
Posição: Fixo
Características: Alto, Qualidade de marcação, Chute Muito forte e bom passe.

Luiz Claudio (Indio)
Idade: 16 anos
Posição: Ala/Pivô
Características: Alto, Muita velocidade, chute forte, atacante e goleador.
      
       Dessa forma os jovens já vão adquirindo a experiência necessária para que quando chamados para as próximas edições da Taça RBS estejam ambientados com o clima da competição.
       Nesta quinta-feira as 19:30 a seleção sub17 de Jaguarão enfrentara a seleção sub17 de Pedro Osório na preliminar do confronto principal entre as mesmas equipes. É uma oportunidade de conhecer os novos talentos que futuramente poderão estar defendendo nossa cidade na Taça RBS de Futsal ou em algum outro torneio que venha a acontecer.


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

Um comentário:

  1. Vamos fazer justiça, a convocação do Indio deve-se mais pela a ousadia da EMAD de o ter lançado na equipe adulta pela série ouro, onde o garoto tem entrado bem e se destacado, méritos a EMAD que apostou e mostrou o talento deste jovem que ainda vai nos dar muitas alegrias. Não tiro os méritos da sel. Sub-17. Porem comento só pra fazer justiça, pois somente depois do Indio aparecer na série OURO pela EMAD é que ele esta sendo convocado, onde já devia ter sido convocado a muito mais tempo.

    ResponderExcluir