sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VITÓRIA E SALDO, AGORA É SECAR

        Precisando de uma vitória com larga margem de gols, a seleção de Jaguarão não deu espaços à já eliminada seleção de Pedro Osório e venceu o jogo por 9x5 em sua mais tranquila partida nesta 15º Taça RBS de Futsal.
        Os 333 torcedores presentes ao ginásio Ferrujão puderam presenciar um massacre da seleção local que marcou na quadra de ataque e sufocou o adversário, marcando 5 gols em apenas 5 minutos, praticamente 1 gol por minuto, até que a equipe visitante resolveu entrar no jogo e dificultar um pouco as coisas, diminuindo o ímpeto do selecionado jaguarense que finalizou o primeiro tempo em 6x2. Na volta do intervalo a seleção de Jaguarão não manteve o mesmo ritmo da primeira etapa marcando apenas três vezes para definir o resultado do jogo.
        O fato negativo da partida foi o terceiro cartão amarelo recebido por Diegão que o deixa fora da próxima partida, que será o primeiro jogo das quartas de final.
        Hoje a noite Herval enfrenta Arroio Grande e todas as atenções da equipe jaguarense estarão nessa partida pois um ponto perdido por Arroio Grande nesse jogo já coloca a seleção de Jaguarão na primeira colocação do grupo decidindo as vagas sempre dentro do ginásio Ferrujão até a final do campeonato.
 
Jaguarão jogou com Junior, Diegão, Bala, Rafael e Leandrinho, entraram Mine, Celinho, Nelso, Lucas, Andrigo e Chico.
Marcaram: Rafael Almeida (04 gols), Leandrinho (02 gols) e Idemar, Celinho e Diegão (01 gol).

Pedro Osório jogou com Caquinho, Carrocha, Ratinho, Severino e Ruan entraram Japonês, Daniel, Gilson, Coelhinho e Shimoyo.
Marcaram: Gilson (02 gols) e Severino, Coelhinho e Ratinho (01 gol).
 

Um comentário:

  1. o jogo comecou quente e terminou muito frio..

    mas valeu os 3 pontos.

    agora vamos esperar os confrontos.

    Jaguarão tem um belo time precisa de sua torcida ao seu lado nos mata mata.

    ResponderExcluir