domingo, 26 de agosto de 2012

VITÓRIA FORA DE CASA

             A Seleção de Jaguarão venceu ontem a noite na cidade Herval, a seleção da casa, e deu um importante passo rumo a classificação para a próxima fase. Frente a uma forte equipe, comandada por Rodrigo Lobo e Mincho a nossa seleção começou a mil, logo abriu três a zero no placar, mas ainda no primeiro tempo a Seleção de Herval foi se encontrando em quadra e começou a oferecer dificuldades para nossa seleção, finalizando a etapa inicial em 4 a 2. No segundo tempo, foi um jogo mais equilibrado, com chances claras de gols para as duas equipes e com o jogo parecendo encaminhado depois de um lindo gol de Leandrinho, Herval foi para o tudo ou nada colocando o goleiro linha e encostou no placar, dando um sufoco na Seleção de Jaguarão, que mais uma vez o goleiro Junior foi o grande responsável pela vitória jaguarense, finalizando o jogo em 5 a 4. 
           A meta da comissão técnica foi alcançada que era conseguir quatro pontos nos dois jogos fora de casa e agora faz seu primeiro jogo em casa no turno, onde recebe a seleção de Capão do Leão, na próxima sexta-feira no Ginásio Ferrujão.

2 comentários:

  1. ESTE INICIO DE SEGUNDO TURNO ESTA COMO SE ESPERAVA PRA 2012.

    AGORA E GARANTIR OS PONTOS CONTRA CAPAO E A CLASSIFICÇÃO.

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA LOTAR O FERRUJAO.

    TODOS OS POLITICOS QUE IREM AO FERRUJAO E PAGAR O SEU INGRESSO TERA DIREITO DE TORCER POR JAGUARAO.

    ResponderExcluir
  2. herval contra jaguarao em jaguarao deu muito trabalho, visto que é uma equipe super forte, pois tem 50% do time campeao em 2011, acho que tem tudo pra passar pra proxima fase assim como jag , arroio grande, herval tem time pra ir pra final contra canguçu.

    parabens essa gurizada que esta tando a alegrias as familias jaguarense que gostam do bom futsal.

    arlindo

    ResponderExcluir