quinta-feira, 30 de agosto de 2012

JAGUARÃO ESTRÉIA EM CASA NO RETURNO

     A seleção de Jaguarão entra em quadra nesta sexta-feira as 21hs no ginásio Ferrujão para enfrentar a seleção de Capão do Leão pela 15ª Taça RBS de Futsal, sendo esperado um grande público para esta partida pois é véspera de final de semana e a seleção vem embalada, apresentando um bom futsal.       
      Depois do bom resultado em Herval, onde venceu a seleção da casa por 5x4, o selecionado jaguarense treinou a semana toda reforçando a parte física e aprimorando algumas jogadas ensaiadas com o objetivo de conquistar a segunda vitória consecutiva e consequentemente a liderança de seu grupo no campeonato. Nelso que foi expulso em Herval é o desfalque para esse jogo.
      O adversário Capão do Leão fez um bom primeiro turno e terminou em 2º lugar no grupo mas começou mal o returno perdendo em casa para Arroio Grande, mas possui um time forte com vários jogadores conhecidos do futsal local pois disputaram o citadino do ano passado.  
     A  rádio  cultura  Meridional  transmite o jogo ao vivo na frequência AM 1110 ou pela internet http://www.redemeridional.com/jaguarao.html



O técnico Tano confirmou a equipe com:
1. Junior 
2. Chico
3. Tiaguinho
4. Diegão
5. Cristiano Bala
6. Mine
7. Celinho
8. Lucas
9. Leandrinho
10. Rafael Almeida



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE 

3 comentários:

  1. VAI SER UM GRANDE JOGO

    CAPAO É UM TIME TECNICAMENTE UM POUCO ABAIXO QUE HERVAL, MAS TEM CONJUNTO E UM BOM TREINADOR.
    NAO É ATOA QUE FICOU EM 2º NO PRIMEIRO TURNO, PERDER EM CASA PRA ARROIO GRANDE NAO QUER DIZER NADA, POR QUE JAGUARAO PERDEU EM CASA PRA ARROIO GRANDE E UM EMPATE CONTRA CAPAO NO PRIMEITO TURNO E FOI ATE AS SEMI FINAIS QUE FOI PRATICAMENTE UMA FINAL.

    JOGADAS COMO 1 , 2 É O FORTE DE CAPAO, TEM QUE ACOMPANHAR O JOGADOR SEM A BOLA.

    SE JAGUARAO GANHAR VAI A 7 PONTOS E PRA FICAR BEM NA TABELA VAI INFLUENCIAR OS GOLS FEITOS, JA QUE ARROIO GRANDE TAMBEM DEVE GANHAR OS PROXIMOS JOGOS.

    PUBLICO DEVIDO AS POLITICAS E COMICIOS AS 20:30HS MUITA GENTE DEIXA DE IR, COM ESSE TEMPO BOM TEMOS QUE DIVULGAR NO BOCA A BOCA.

    LEANDRINHO É A VEZ DA TORCIDA EM JAGUARAO VER ESSE JOGADOR JOGAR BEM, POIS NAO FEZ UM BOM PRIMEIRO TURNO, MAS ESTAO DIZENDO QUE ELE ESTA JOGANDO BEM E FAZENDO GOL.

    SELEÇÃO BOM JOGO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Jaguarão, vamos apoiar, já não está fazendo tanto frio, e com o ginásio cheio, faz menos ainda, vamos colocar um grande público, os ingressos voltaram a ser R$ 5,00, e nossa seleção precisa do nosso apoio para chegar a melhor campanha e dicidir os mata-matas em casa, sabemos da importância deste detalhe.
    Tivemos jogos por aí com públicos de 70 - 100 espectadores, nós aqui temos que mostrar, que além de um grande time, temos uma grande torcida, no mínimo 850 jaguarenses hoje no Ferrujão, façam boca a boca, convide aquele amigo(a) que habitualmente não vai aos jogos para te acompanhar e vamos incentivar o nosso Tri-Campeão. Força gurizada, estamos com vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte a nossa Seleção,sabedoria ao nosso treinador e muitos gols pra torcida que vai encher o Ferrujão...vamo que vamo meu Jaguar.......

    ResponderExcluir