terça-feira, 31 de julho de 2012

JAGUARÃO PERDE E CANGUÇU É FINALISTA

Canguçu 7x5 Jaguarão

Dia 28/07/2012



CANGUÇU:

Jogou com James, Marcelinho, Tuchinha, Lucas e Deco entraram Rodrigo Müller, Bebezinho e Jaquinha.

TÉCNICO: Marcelo de Oliveira

GOLS: Lucas e Deco com 02 gols e Rodrigo Müller, Marcelinho e Tuchinha com 01 gol cada.

CARTÃO AMARELO: Rodrigo Müller, Marcelinho, Jaquinha e Deco.

CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.


JAGUARÃO:

Jogou com Junior, Diegão, Nelso, Rafael Almeida e Junior Timm entraram Leandrinho e Andrigo.

TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)

GOLS: Rafael Almeida com 02 gols, Junior Timm, Leandrinho e Junior com 01 gol cada.

CARTÃO AMARELO: Nelso, Leandrinho e Diegão.

CARTÃO VERMELHO: Junior Timm e Diegão.


ARBITRAGEM:

Daniel Pereira e Érico Andrade

Anotadora: Adriana Bandeira e o Cronometrista: Itatiã Nunes


RENDA:

Pagantes: 584

Outras Seleções: 02, Funcionário do Ginásio: 01, Prefeitura: 03, Patrocinador: 01, Imprensa: 06, Brigada: 05, Copa: 06, Menores: 76, Preliminar: 20, Acesso Livre: 17, Acompanhante: 07.

Total de Não pagantes: 144

Total de público: 728

34 comentários:

  1. Canguçu é finalista e com um show de bola.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para canguçu,ganhou jogando bola,a torcida foi ao ginasio e gritou,comemorou,reclamou,vibrou,vaiou,como tem que ser, mostrando que a taça não precisa de selvageria,torcedores do futsal são as crianças as familias e amigos,nós jogadores de jaguarão repudiamos qualquer tipo de agressão,qualquer tipo de discriminação,NÃO QUEREMOS MARGINAIS NOS GINÁSIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS CAMPEÃO, é por essas oe outras atitudes que eu te admiro cada vez mais, conta comigo.

      Excluir
  3. Vai ser a maior injustiça do esporte se eliminarem o time de Rio Grande, que DENTRO de quadra vem fazendo um ótimo campeonato sendo um dos mais disciplinados da competição, pensem bem antes de tomarem decisões por que o time não precisa pagar por 4 ou 5 de sua torcida tem maneiras muito melhores para conter alguns fatos isolados!! Minha opinião. Claudio Pelotas

    ResponderExcluir
  4. concordo com o claudio de pelotas.

    a RBS convidou Rio Grande e vem se mostrando interesse em atender as exigencia da RBS, acho que uma menoria da torcida de Rio Grande nao merece o time que tem.

    Para a 15º taça RBS nao perder suas credenciais como uma boa organizadora tem que manter o time de rio grande e punir a torcida.

    Mas como punir a torcida.... a pequena torcidade de rio grande tem que ter indentificação de C.I> e o torcedor que se envolver sera excluido da torcida.

    mesmo que Rio Grande tem todos os merito pra ser campeao.....um forte elenco ainda eu acho que deve ficar jogar a 15º.

    Todos temos que honrrar o compromisso que fizemos. tantos os times como os envolivos no comissao organizadora. Nao se pode tirar um time pela sua torcida, nao se pode tirar uma torcida pelo seu time...

    Jair Jaguarao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo josé da fronteira2 de agosto de 2012 às 08:32

      VEJA SE ISTO LHE SERVE COMO ARGUMENTO CARO JAIR:ARTIGO 85º - Havendo infrações graves, antes, durante ou após os jogos, praticados por atletas,
      membros de comissão técnica, dirigentes, torcedores ou pessoa vinculada à seleção, o CONSELHO
      ARBITRAL, administrativamente, poderá suspender os infratores preventivamente, ou retirar o
      mando de quadra da seleção infratora, e inclusive, afastar a seleção infratora da competição,
      baseado no relatório do árbitro e/ou representante da RBS TV Pelotas. CUMPRA-SE O REGULAMENTO, PRA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR DESCREDITA, O QUE CORRE DE BOCA EM BOCA, É QUE NÃO VAI ACONTE CER NADA COMO SEMPRE, CHEGA DE ATITUDES SEM UM FIM CONDIZENTE COM OS ACONTECIMENTOS. CUMPRA-SE.

      Excluir
    2. O da fronteira, me responde uma coisa, a seleção de ARROIO GRANDE (torcedores) não se enquadra nesse art. 85?
      Vai estudar um pouquinho de direito veio.

      Excluir
    3. paulo josé da fronteira2 de agosto de 2012 às 15:18

      O Jair, alguem aqui disse que Arroio não se enquadra nesse artigo, não estou puchando aqui pra ninguem, Arroio tem que ser punido sim. Tudo dentro dos acontecimentos, aqui ninguem é cego.

      Excluir
    4. O da fronteira..voces eram para estar com vergonha,so querem falar da torcida de Rio Grande e Arroio Grande, o pior é que muitas selecoes pagaram e muitos por seus atletas e nao chegaram nem na esquina e agora querem achar culpados, vamos seguir o exemplo de Rio Grande dentro das quadras, treinada pelo Chupeta Campeao Mundial que veem dando uma aula de futsal, fora de quadra, seguranca é problema da organização do evento
      Felipe Branco

      Excluir
    5. O felipe, ninguem por aqui está tirando os méritos de quer quem seja, muito menos da equipe de rio grande, só queremos respeito e segurança pra continuar levando nossas esposas, filhos, velhos, namoradas como viemos fazendo a 15 anos, coisa que esse ano ja não ta se podendo fazer devido as consequencias ja sabida por todos. DEBANDADA GERAL SE RIO GRANDE FICAR, ELES QUE FIQUEM COM A TAÇA, NOS FICAMOS COM NOSSAS FAMÍLIAS.

      Excluir
  5. Alguma coisa seria a RBS vai fazer porque tanta demora para punir Arroio e Rio Grande.Quanto mais demora r pra começar o segundo turno,mais tempo Jaguarão ganha para esperar Rafinha e Jr Timm,pois seus clubes brigam pra não cair no Estadual.......

    ResponderExcluir
  6. Torcedor de Arroio Grande2 de agosto de 2012 às 07:24

    Como que o time de Rio Grande não tem a ver com sua torcida?se não tivesse nada a ver os torcedores de Rio Grande não teriam como entrar nos ginásios com latas de cerveja pois é proibido,e como já se sabe a comissão tec. de Rio Grande entrou com 2 coolers com cerveja para a torcida,então quer dizer que influência sim na atitude desses vandalos que por onde passam não respeitam ninguem,em 15 anos de taça nunca se viu uma torcida assim,nunca teve problemas dessa proporção,com torcedores armados como foram vistos na frente do giásio em AG depois do jogo,em um ginásio cheio de famílias, mulheres,crianças,idosos, queremos ir pro ginásio,torcer,gritar,xingar como sempre foi feito ao longo desse 15 anos de taça,sem ter que passar por esse tipo de coisa que esses vandalos vem fazendo por onde passam.Fora Rio Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem da comissao tecnica entrou com cooler, Ninguem incentiva a violencia, um ginasio de voces cheio de lindas mulheres voce fica preocupado em inventar coisas desnecessarias, vamos falar serio, voces soltam rojoes dentro do ginasio, policia mal preparada, os proprios policias conseguem se agraderirem entre si mesmo, em Rio Grande nao tem brigas sabe porque, tem seguranca, porem em Arroio Grande nao tem nada disso que deus proteja as mulheres de voces AMEM!!!!

      Excluir
    2. Aqui não tem segurança porque não tem briga,só teve porque uma certa torcida além de desrespeitar com gestos obsenos lá em Canguçú e em Arroio, resolveu dizer que ia invadir o Gitinha como vi em um comentário por ai

      Excluir
  7. Boa tarde a todos!

    As seleções envolvidas, não podem ser excluídas da competição, é uma punição muito severa para com as comunidades, que são na sua maioria compostas de pessoas de bem e ordeiras.

    Puna-se com rigor, tire-se mandos de quadra, multe-se, mas jamais a exclusão.

    Uma boa punição seria Rio Grande, jogar em Herval, e Arroio Grande em Camaquã, até o fim da competição, Isto já seria um bom corretivo para que não hajam mais eventos da natureza ocorrida no Ginásio de AG, quando da disputa da semi-final.

    Abraços, Marcos Albuquerque (São Lourenço).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se em Arroio tinha uma barreira de 30 brigadianos no posto da PRF e ao passar a delegação de Rio foi dito que não viria torcida, e logo ao seguirem viagem ligaram para o onibus que vinha a bendita torcida eles esperaram na br até que a barreira se fosse e chegaram urinando nas pessoas que estavam na fila da bilheiteria, barbarizando os que ali estavam, quem dará segurança? tu.

      Excluir
  8. Torcedor de Arroio Grande

    Se 1 sair o outro também vai sai do campeonato, pelo jeito estão tentando dar um jeito de tirar o time de Rio Grande do campeonato por que dentro de quadra está dando um espetáculo e vai se difícil segura eles, simples Torcida de Rio Grande esta fora não vais mais a nenhum jogo mas o time vai e vão te que sua pra ganha!!!

    Roberto Rio Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é que vai agarrar a torcida de rio grande na porta dos ginásios, tu?

      Excluir
  9. Uma pergunta, ARROIO GRANDE não de enquadra nesse art. 85?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTAMENTE, niguem esta querendo tapar o sol com uma peneira, assim como uns e outros.

      Excluir
  10. Queria ser uma mosca para estar na reunião de hoje na RBS, será que vai ter segurança, ou os dirigentes vão se atracar no meio dos debates/julgamentos.

    Hehehehe, não vejo a hora de saber o resultado.

    Ass. Mosca Branca

    ResponderExcluir
  11. Iérrúúú, tá esquentando a coisa, Este 2º turno vai ser de lascar, muita gente boa correndo atrás de Rio Grande, Ano que vem, convidem São José do Norte, Tavares, Mostardas, vamos fazer um campeonato ainda mais regional, poderiam convidar também equipes da região de Bagé ou Santa Maria, o negócio é valorizar a competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece, e não tenho certeza, me corrigijão se estou errado, cada RBS regional tem seu torneio.

      Excluir
  12. André Boa Nova, deveria ver dentro da RBS, a oportunidade de fazer um confronto entre campeões das Taças, sei que existem outras na Região de Erechim e Santa Rosa, seria muito legal.

    ResponderExcluir
  13. http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/print.php?id=1560

    ResponderExcluir
  14. ESPEREMOS QUE AS AUTORIDADES RIOGRANDINAS GENTE DE BOM SENÇO TEMOS CERTEZA QUE SÃO, AO VEREM AS IMAGENS QUE CERTAMENTE CLOCARÃO NA REUNIÃO, E QUE NA RBS TV DE RIO NÃO COLOCARÃO, PORTANTO NÃO DEVEM SABER DIREITO O QUE ANDA ACONTECENDO NA ZONA SUL, PEÇAM O AFASTAMENTO DA EQUIPE DO CAMPEONATO ANTES DE SER INVOCADO O ARTIGO 85. SERIA UMA SAIDA COM HONRRA.

    ResponderExcluir
  15. Tanto as seleções de Arroio Grande quanto Rio Grande,são equipes preocupadas apenas em jogar futebol, o que a contece é fora das quadras, tem que usar a questão segurança com mais profissionalismo, fazer que nem fazem em jogos da dupla Grenal, retirar os briguentos, identificar cadastrar, e proibir os mesmos de assistir os jogos, faze-los se apresentanr em um lugar diferente do jogo tipo se apresentar num Quartel da Brigada para fazer faxina. O que não dá é ficar se provocando através da net e separado por 200 KM. Vamos exigir dos secretários municipais um esporte mais seguro.

    ResponderExcluir
  16. AGORA QUE PERDERAM O PRIMEIRO TURNO CHAMARAM O SABAO PRA IR A REUNIAO EM PELOTAS.

    ESTIVE VENDO A NOTICIA DANDO O CAMPEONATO A CANGUÇU E ELEMINANDO RIO GRANDE E NA FOTO ESTA O ALEX E SABAO.

    PARABENS A CANGUÇU E PARABENS

    VEJA MATERIA NO BLOG DO PAULINHO AMARAL
    http://paulinhoamaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto em questão é do ano passado. Participaram da reunião, Estevam, Pedro e Peter.

      Excluir
  17. 15ª TAÇA ZONA SUL
    REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL


    Acabou a poucos minutos a reunião do Conselho Arbitral da 15ª Taça Zona Sul com as seguintes resoluções:

    1º - Seleção de Rio Grande eliminada da competição.

    2º - Arroio Grande perde o mando de quadra de tres jogos.

    3º - Seleção de Canguçú é proclamada Campeã do primeiro turno.
    Postado por Sylvio Ferreira às 21:34

    ResponderExcluir
  18. PODEMOS TER CERTEZA DE UMA COISA:

    canguçu e arroio grande pediram a eleminação de Rio Grande por medo de perder nas quadras na final do primeiro turno e jogos do segundo turno.

    STA VITORIA com medo de jogar com eles e proteger a sua torcida.

    Sao lourenço do Sul, foi na pilha de Canguçu.

    Pedro osorio votou a retirada de Rio Grande pra tentar biliscar uma vaga na proxima fase.

    ACREDITO QUE QUE RIO GRANDE RECEBEU ESSA PUNIÇÃO POR QUE FOI CONVIDADA, E NAO FEZ PARTE DESSES LONGO ANOS QUE A TAÇA ZONA SUL TEM, E COMO A RBS JA PREMETIDAVA ESSA VOTAÇÃO, DEIXOU OCORRER ESSA VOTAÇÃO PRA NAO PEDIR O AFASTAMENTO DE RIO GRANDE QUE NO MOMENTO SERIA A MELHOR COISA A FAZER.

    EU SOU UM VOTO QUE SERIA FAVORAVEL A PERMANENCIA DA SELECAO DE RIO GRANDE, POIS É UM TIME FORTE PRA SE OLHAR, E JOGA FUTSAL COM LEALDADE.

    QUEREMOS CONTINUAR TENTO A CADA ANO A TAÇA ZONA SUL, PRA ISTO PRECISAMOS TER RESPONSABILIDADE EM INSCREVER NA COMPETIÇÃO, APOIS ISTO TEMOS QUE IR ATE O FIM.

    ISTO ESTOU ME REVELANDO COMO PEDRO OSORIO E STA VITORIA QUE TEM UM TIME BOM MAS NAO FIZERAM UMA BOA CAMPANHA E ESTAVAM AFIM DE ABANDONAR A COMPETIÇÃO.

    AGORA VAI INICIAR O SEGUNDO TURNO COM UM TIME A MENOS NA NOSSA CHAVE, PRATICAMENTE SERAO 2 CHAVES COM O MESMO NRO DE PARTICIPANTE EM CADA CHAVE.

    ESTA NA HORA DE HERVAL MOSTRAR PRA QUE VEIO NESSA TAÇA ZONAL SUL.

    JAGUARAO NAO TEM UM ELENCO SUPERIOR AOS OUTROS MAS QUANDO JOGA COMPLETO TEM MUITO RESPEITO PELOS ADVERSARIOS,

    FICOU PIOR PRA JAGUARAO POIS JOGAVA COM RIO GRANDE EM SUA CASA, ONDE HERVAL E ARROIO GRANDE IRIA JOGAR FORA, ISTO FAZ QUE OS 3 PONTOS POSSIVEL DE JAGUARAO SE VAI PRO ESPAÇO.

    TORCEDOR JAGUARENSE.

    ResponderExcluir
  19. Até que enfim acabou o tititi,Arroio pode jogar no Ferrujão pra nós torcermos......contra é claro,vamos lá minha gente chega de conversa fiada quero ver meu Jaguar desfilando seu talento nas quadras da ZONA SUL,com apoio da sua torcida que é so alegria vamo que vamo meu JAGUAR.......

    ResponderExcluir
  20. com essa decisão uma coisa é certa.

    CANGUÇU NÃO SERA CAMPEA DO 2º TURNO.

    as outras seleções que jogarem contra CANGUÇU TERÃO ALGUNS PREVILEGIO. PRA HAVER UMA FINAL DA TAÇA;

    parabens a decição tomada nessa 15º taça, mas foi uma atitude corajosa da RBS. Mas apostou nas selecoes que estao fazendo parte.

    Fica meu lamento pelos atletas de Rio Grande, que nao tem nada a haver com esse ipisodio, mas todos terao uma oportunidade de jogar novamente a RBS.

    Quero que essa situação seja uma exemplar a toda as seleção que passarem do limete.

    Queremos ser plateia de um grande espetaculo nesse grande envento que é Taca RBS, e nao torcedor com espirito de guerra.

    Força a todos.

    ResponderExcluir
  21. Palhaçada!!!!!!!!!
    As babas se uniram para tirar o melhor time fora da competição, Cancuçú campeão no tapetão, o 1° turno caiu no colo deles, que barbada.
    Organizador da competição se perdeu mais uma vez, haviam outras formas de punir, sem explusar a seleção de RG da Taça, bairrismo Pelotense contra Rio Grande, eternos rivais.
    Perdeu a graça, RBS beneficiou mais uma vez os seus bruxos de Cancuçu.
    Jaguarão terá que jogar muito mais, para vencer os adversários, os árbitros e a RBS.

    Sem palavras - lamentável...

    ResponderExcluir