sábado, 14 de abril de 2012

TODO GRANDE TIME COMEÇA POR UM GRANDE GOLEIRO

JUNIOR

Jose Gonçalves Medeiros Junior

Nascido em Jaguarão em 1/5/1981 (30 anos)


Histórico do Atleta


1999, 2000 e 2001 Goleiro menos vazado do citadino de Jaguarão pela Vila Kennedy;

2000, 2001 e 2002 Campeão do citadino de Rio Branco pela Farmácia Botica;

2003 Campeão citadino de Jaguarão e goleiro menos vazado.pela Joia/Piers/Pritcal;

2006 Campeão uruguaio serie prata e defesa menos vazada pelo Rio Branco FC;

2006 Desportista destacado, governo departamental Cerro Largo/Uruguai;

2006 Campeão do Aberto de Jaguarão pelo Rápido Pacheco;

2007 Três convocações para seleção uruguaia, para treinos e amistosos internacionais, 2 contra a seleção brasileira;

2007 Campeão do apertura uruguaio pelo Rio Branco FC;

2007 Campeão do Clauzura uruguaio pelo Rio Branco FC;

2007 Campeão uruguaio pelo Rio Branco FC e defesa menos vazada;

2007 Prêmio Arachan, melhores do ano no esporte uruguaio,governo departamental;

2008 Campeão do Clauzura uruguaio pelo Rio Branco FC;

2008 Vice Campeão uruguaio pelo Rio Branco FC;

2008, 2009 e 2010 Campeão citadino de Arroio Grande e goleiro menos vazado pela Constrular;

2008 Campeão citadino de Jaguarão pela Medifar;

2009, 2010 e 2011 Campeão do Apertura e Clauzura em Treynta e Três/Uruguai;

2009 Campeão da Taça RBS por Arroio Grande;

2009 5º Lugar no Sul Americano de clubes(Libertadores Futsal) pelo Rio Branco FC,o campeão foi o Jaraguá e o vice Joinville.(nesse ano representaram o Uruguai o Rio Branco FC e o Peñarol;

2009 Após uma seria lesão no pulmão correndo sério risco de morte ficou parado por 10 meses;

2010 5º Lugar no Panamericano de Futsal em Melo/Uruguai;

2010 3º Lugar no campeonato departamental do Uruguai, jogando por Treynta y Três;

2011 Campeão da taça RBS por Jaguarão.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE


16 comentários:

  1. João Paulo C. Borges14 de abril de 2012 às 13:34

    É uma vedadeira honrra a constrular contar com esse cara, alem de todos esses títulos ainda é baita cara, amigo dos amigos e muito adimirado na zona sul, eu me orgulho de ser seu amigo. Parabéns por essa brilhante carreira.

    ResponderExcluir
  2. com esses titulos nao precisa julgar o seu potencial, alem disso é uma pessoa 100% merecedor de tudo issso.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. É um prazer muito grande defender a cidade Jaguarão com essa "figura" no gol!! Grande goleiro, grande personalidade, amigo, sempre sorrindo nos treinos e jogos(mesmo nos momentos mais tensos!) com certeza um diferencial em nossa equipe! "Tamo junto" parceiro vamo que vamo, esse ano de novo! grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que ele é MERECEDOR de tudoo mesmoo, presenciei todo tipo de momento vivido por ele e digo que ele é um grande Vencedor ! Uma grande pessoa e acima de tudo um grande Tio ! se algum dia cheguei em algum Lugar foi graças a ele.

    Luciano Medeiros . #71

    ResponderExcluir
  5. nao sei como comecar :
    se tu fosse um jogador de linha eu dia que com a bola no pe´ vc é 50%. (mas goleiro joga pouco com os pes)

    Talvez o termo mais certo é dizer que tu em baixo das trave , tu é 10% ( por que voce nao gosta muito delas, esta sempre longe delas)

    Talvez eu teria que usar o termo com a bola na mao, ai vc é 40%.

    somando tudo vc é 100% de qualquer maneira.

    parabens.

    ResponderExcluir
  6. sem palavras,isso me motiva a treinar cada vez mais,sou um cara como qualquer um,fico tri nervoso antes dos jogos,treino muito serio,e todo o campeonato q disputo tento fazer o melhor possível,e o principal é nunca pensar que está bom,tem que buscar sempre melhorar a cada dia tanto como ser humano como jogador.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. sucesso total nesse de 2012....

    ResponderExcluir
  8. tano eu fui ao treino ontem, e achei que o time tem futuro, mas fiquei aborrecido com as quantidade de contrataque desperdiçado, tanto de um lado como de outro, acho que tem que finalizar mais, ja que contrataque a maioria das vezes era 2 jogadores contra 1 goleiro, e a maioria das vezes chutaram no goleiro sendo que tinha outro companheiro sozinho do lado.

    ResponderExcluir
  9. o time esta bem, peder gol, faz parte de todos os jogadores, defender o gol, faz parte dos goleiros, olhando ontem Brasil x Argentina o jogo foi 3 x 0 para o Brasil, o poderia ser 10 x 10 se todos os lances fosse gols, entao veja que a cada jogo o time vai ser montado, eu nao fui ainda aos treino , mas no dia 28 estarei la , e vou encontrar um time bom, por que jaguarao ja entendeu que pra nao passar vergonha tem que montar um time forte.

    ResponderExcluir
  10. GENTE DO BLOG MARAVILHOSSO DE NOSSA CIDADE, ESTAMOS CHEGANDO NA MARCA DE 80 MIL ACESSO, EM SEGUIDA IREMOS ENTRAR NA MARCA DE 100.000 ACESSO ISSO É PRATICAMENTE 3 VEZES A POPULAÇÃO DE JAGUARAO, DESTE CRIANCA DE 1 MES ATE SRA IDOSAS DE 100 ANOS, ACHO QUE DEVEMOS FAZER TIPO DE ESCRIÇÃO NO GOOGLE DOS NOMES DAS PESSOAS QUE FAZEM OS COMENTARIOS QUE AQUI FAZ PARTE DESSE BLOG E SORTEAR UMA COISA GRANDE TIPO UM FREEZER, GELADEIRA E FOGAO, NAO DEIXA ESSA MARCA DOS 100MIL PASSAR EM BRANCO ....ESCREVA NO JORNAL DA CIDADE E VAMOS COMEMORAR OS 100 MIL ACESSO.

    JAIR

    ResponderExcluir
  11. http://www.radiosobradinho.com.br/
    Nesta quarta-feira tem Associação x ACBF

    Na noite desta quarta-feira, a multicampeã ACBF, de Carlos Barbosa, vem a Sobradinho enfrentar a Associação/Unisc/Sicredi, em jogo válido pela série ouro. Torcedor do Centro Serra venha prestigiar a Associação, pois todos sabem que vencer a ACBF é uma missão duríssima, ainda mais sem o artilheiro Ronaldo, expulso no último jogo e para complicar ainda mais a vida da equipe de Sobradinho, Ramires, um dos principais atletas, deverá ficar parado por alguns dias, o mesmo sentiu dores no joelho e vai realizar uma ressonância magnética para saber do grau da lesão. A diretoria e comissão técnica confiam no grupo e esperam pelo menos uma boa apresentação, mas a partir do próximo sábado, quando a equipe joga novamente na Fejão, frente ao BGF de Bento Gonçalves, a vitória é uma obrigação para a equipe iniciar uma recuperação no campeonato, caso contrário, mudanças deverão acontecer no plantel da Associação.

    ResponderExcluir
  12. ANDRIGO TÀ DE VOLTA TORCEDOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. pow muito legal a atitude das pessoa que controlam o blog de valorizarem seus atletas o junior é um cara sensacional merece todos os elogios possiveis e alem de ser um goleiro formidavel é uma pessoa do bem e tamo junto meu parceiro de faculdade...kkkk

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE O ANDRIGO ESTA QUERENDO CHARME, ISSO NAO É OFENSA A PESSOA DELE, MAS ELE QUANDO VIU QUE NAO ERA MAIS TUTULAR EM 2011, NAO GOSTOU MUITO, E COM A ENTRADA DO DIEGAO ELE SABE QUE 90% VAI SER RESERVA SEMPRE, SE ELE VOLTAR VAI AJUDAR A SELECAO MUITO, POR QUE É UM JOGADOR QUE TEM EXPERENCIA.

    SEM CHARME

    ResponderExcluir
  15. Andrigo é um ganho na quadra e no vestiario.

    ResponderExcluir