quinta-feira, 26 de abril de 2012

SELEÇÃO JAGUARENSE SUB 20


          A diretoria da seleção jaguarense está criando uma equipe SUB 20 com o intuito de revelar jogadores para servir a seleção principal. A seleção sub 20 não tiraria jogadores das escolinhas nem dos times, os atletas continuariam com suas equipes e seriam convocados a defender a seleção para irem se familiarizando com o ambiente para quando chamados à seleção principal não sintam tanto a pressão. A idéia é fazer uma convocação nos primeiros dias de maio, para que a partir de junho já exista um grupo formado trabalhando semanalmente podendo revelar jogadores para serem aproveitados na seleção principal ainda nessa temporada.

    
       APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

8 comentários:

  1. A convocação será feita antes do início do Campeonato aberto?

    ResponderExcluir
  2. após a estreia contra Arroio Grande o projeto da seleção sub 20 começara a tomar forma e provavelmente tenha uma pré convocação antes do citadino. mas com certeza durante o citadino devem surgir novas convocações.

    ResponderExcluir
  3. o Diegão e Tiago da 1,99 sao bem parecidos, sao parentes???????? se um dia faltar o Diegao é so colocar o Tiago do 1,99 que todos irao pensar que é o Diegçao....rs.rs rs isto é uma brincadeira para descontrair vespera de jogo....

    Jair

    ResponderExcluir
  4. BELA ATITUDE DO ALEX E DO PEDRO PARABENS....VOCES SAO VERDEIROS GUEREIRO DE JAGUARAO.

    ResponderExcluir
  5. A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO foi fundada no dia 04 de junho de 1956, na Associação Cristã de Moços (ACM) de Porto Alegre, pelos clubes: Grêmio Náutico Gaúcho, ACM, Americano, Petrópolis Tênis Clube, Flórida, Piratas, Nacional, Sogipa, Grêmio Esportivo Sulbanco.

    O primeiro presidente foi Daniel Alves Oliveira. Pela presidência da FGFS passaram Valnyr Goulart Jacques, Oswaldo Caputo, Abrahão Bruno Pinheiro, Fernando Martins, Sérgio Guedes Gishkow, Esperidião Lopes Azambuja, Túlio Casapiccola, Euribíades Benitez e Léo Tubino Fraga. Desde janeiro de 2011, a FGFS tem a sua frente à liderança de Dárcio da Silva Castro na Presidência.

    Ao longo da sua história, o Futsal Gaúcho se notabilizou por "revelar" profissionais de primeira linha no futsal nacional. Dirigentes, treinadores e jogadores de alto nível contribuíram, e muito, para fortalecer o Futsal Gaúcho e Brasileiro.

    Excelentes atletas como Alexandre Zilles (o Barata), Ivo Giglio, Hormar Abreu, Canhoto, General, Laerte Pinheiro, Pêto, Pedalão, Prestes, Ferreirinha, Isoaldo, Zé Catarina, Régis, Ivo Wortman, Eugênio Portillo, Paulo Portillo, Tupi, Nelsinho, Albinho, Nílvio, Pauleti, Branco, Branquinho, Lico, Biazeto, Gauer, Marquinhos, Larri, Dante, Cocão, Pio, Ivan, Belinho, Morruga, Bagé, Ortiz e Choco

    ESSES NOMES ESTAO NA FEDERACAO GAUCHA, UMA PERGUNTA, ALI PIO EX CAIXA (JOGOU NO NAVEGANTES ?) IVAM (EX CAIXA EX SEL. BRASILEIRA) JOGOU NO NAVEGANTES ? E ALBINHO Q APARECE ALI ÉS O MESMO ALBINHO QUE JOGOU NO NAVEGANTES ? MORUGA FOI QUE JOGOU NO GREMIO CONTRA O NAVEGANTES AQUI EM 1988 +OU-?

    ResponderExcluir
  6. Sim JAIR, todos esses ai é os mesmos que tu citou. Abraço

    ResponderExcluir
  7. muito boa a atitude de montar seleção sub 20,era isso que nos precisavamos para revelar jogadores,parabens a quem teve a iniciativa

    ResponderExcluir
  8. ja tem em mente algum nome de atleta para essa convocação da sub 20?

    ResponderExcluir