sexta-feira, 13 de abril de 2012

RAFINHA ESTÁ DEIXANDO A SELEÇÃO


O ala Rafinha está deixando a seleção jaguarense para jogar a série ouro do estadual de futsal pela equipe do Sobradinho. É uma grande perda para o nosso selecionado, já que Rafinha foi um dos responsáveis direto pela conquista de 2011, sendo o artilheiro daquela edição. Enquanto por um lado, temos a tristeza e preocupação por perder um atleta exemplar, por outro lado a satisfação de ver um jogador nosso ir disputar a divisão de elite do principal campeonato de futsal do país. A estréia poderá ocorrer já na próxima quarta-feira, contra a equipe da ACBF.

Rafinha fica aqui nosso agradecimento por tudo o que fizesse pela nossa cidade, colocando novamente o futsal jaguarense na vitrine e podes ter certeza que os torcedores que lotaram o Ferrujão ano passado para torcer pela seleção, estarão agora vestindo a camisa do Sobradinho e que esse seja apenas o começo, tua capacidade e talento podem te alçar a vôos muito maiores. Obrigado.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

13 comentários:

  1. Quero agracer a todos de jaguarao, a toda comissao, ao meu companheiros de equipe, aos torcedores, a todos me apoiaram e fizeram para mim o ano de 2011 muito especial e marcante na minha caminhada

    Quero agradecer muito sem voces eu nao estaria colhendo os fruto agora

    Quero agradecer as amizades que fiz ai, que sei sao verdadeiros e torcem por mim

    Foi uma honra vestir a camiseta da seleção, me torcei um cidadao jaguarense, podem acredita q jaguarao vai ser pra sempre levado no meu coraçao e uma cidade na qual sempre que poder irei ai rever os amigos!

    Quem sabe ate mesmo vestir essa camiseta ainda pela a seleçao, espero poder voltar e ajudar o grupo nem que seja em algums jogos.

    Obrigado pela demonstraççao de carinho e apoio de todos

    eu tambem fico com o coração dividido por deixar o grupo, mas preciso seguir o meu caminho, espero que todos me entendam e continuem torcendo por mim

    valeu jaguarao... O bonde nao para, vamos juntos rumo ao titulo, esse grupo é nota 10! To torcendo por voces

    abraços Rafinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.

      Excluir
  2. É isso aí Rafinha, vá com Deus, boa sorte lá, porque tu merece. Ano passado foi quando comecei a conhecer teu futebol, mas estava do lado de fora da quadra apenas como torcedor, e vi que eras e és um grande jogador. Já este ano pude te conhecer um pouco melhor, em apenas duas oportunidades nos treinamentos, percebi que és uma grande pessoa e merece isso e muito mais para tua carreira. Mais uma vez boa sorte e Jaguarão torce por ti. Abração

    ResponderExcluir
  3. Vlw Rafinha Vamos estar sempre de portas abertas pra vc eu estou torcendo por vc sorte amigo

    ResponderExcluir
  4. valeu juvenil. ve se agora tu larga esse tenis rosa. foi gratificante trabalhar contigo em 2011. mete bola neles. abraço.

    ResponderExcluir
  5. vlw rafinha,grande jogador foi um prazer gritar teu nome nos jogos da seleção,muito obrigado pelo que fizeste por nos,a torcida comando jaguarense estara sempre de braços abertos pra te recebe novamente e espero que tua carreira siga assim,crescendo a cada dia,voce merece,um abraço em nome da torcida comando jaguarense,aqui fica nosso agradecimento,vlw por tudo parceiro

    ResponderExcluir
  6. sem palavras,eu tinha certeza que esse ano o rafinha iria conquistar uma vaga na série ouro,grande jogador,grande cara,apesar de ter apenas 21 anos já mostra um futsal de alto nivel,e esperamos que daqui pra frente ele consiga um exito ainda maior.parabens brother,todos os jogadores da sel. de jaguarão estão torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  7. pessoal o rafinha vai fazer um teste ,se conseguir se firmar ele fica, caso contrario ele volta, AES na qual ele vai jogar fez um grande negocio com um patrocinador de baterias, e eles investiram forte mas pediam que sobradinho tivesse nas semi finais do estadual, e sobradinho comecou mal, ja perdendo na estreia eo treinador esta buscando alternativa como rafinha fez um excelente 2011 sendo goleador absoluto é normal surgir esse tipo de oportunidade pra ele, se ele tiver sorte ele conseguir mostrar um pouco do que ele sabe, vai se dar bem, orgulho pra nos jaguarense ter esse rapaz em 2011 que devemos ver ele nos canais de tv em alguns jogos, esse tipo de tornecio que organizado pelo boa nova e rbs , esta servindo para as comunidade tipo jaguarao e outras que tem menos atividades social e lazer para unir o util dos torcedores e o agradavel para os atletas que possam um dia brilhar no futsal nacional, assim como sinoe ja esta na selecao brasileira esperamos ver mais gente conhecida chegar no patamar maximo do futsal.

    obrigado andre boa nova por esse tipo de evento que pode onde meu filho vai olhar o jogo e torcer por jaguarao, assim como varias pessoas ja marcam agendas nos dias de jogos para ir ao ginasio

    Jair

    ResponderExcluir
  8. o que eu tenho a dizer a voce rafinha, muito obrigado por tudo que fez por nos, lembra que vc deixou uma nação de jovem meninos e meninas apaixonado por voce, eras o xodo das crianças, mes acredito que eles seguem torcendo por voce na sua nova jornada.
    ]

    S O R T E P R A V O C E

    ResponderExcluir
  9. Grande Rafinha, meus agradecimento por tudo que tu fez pela a nossa seleção. entrasse nos nomes citados ali no amigo de cima. Posso dizer que eu vi joga o Coelho,Nardinho, barãozinho e pra mim uns dos melhores jogadores que jaguarao teve foi o Jaques. atacava muito no campo e quando jogava futsal acabava com os jogos. deve te conhecido o filho dele o bruninho que soube que esta treinado com voces, tomara que ele tenha aprendido muito contigo. obrigado meu amigo e boa sorte!


    Torcedor e fã do teu futebol !

    ResponderExcluir
  10. Ei, amigo aí de cima, falou tudo, o Jackes (Popular: Mão furada) como brincavam os amigos, além de grande goleiro de futebol, era o melhor no futsal também, fez parte da máquina VK que dominou Jaguarão no passado.
    Abraços, Vai com Deus Rafinha, obrigado por tudo, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. SOBRADINHO PERDEU ONTEM 5X2 EM CASA PARA A ACBF SO NAO SEI SE O RAFINHA JOGOU.

    ResponderExcluir
  12. Rafinha jogou...foi o destaque meteu bola na trave e deu trabalho pro grande goleio lavosier e sabado eles jogam contra o bento!!BOA SORTE RAFINHA...jaguarao ta te esperando!!!

    ResponderExcluir