segunda-feira, 23 de abril de 2012

RAFAEL VOTTO É A NOVA CONTRATAÇÃO


         Após a saída inesperada do ala Rafinha, que foi defender a equipe da A.E. Sobradinho na série ouro do estadual de futsal, a diretoria e comissão técnica da seleção jaguarense foi atrás de alguém com qualidade para  suprir sua ausência. O escolhido foi o ala Rafael Votto que possui um vasto currículo no futsal, sendo inclusive campeão estadual com a ULBRA em 2003. Ano passado jogou a série prata do estadual pela equipe da Católica de Pelotas. O jogador já se apresentou, vestiu a camisa e foi para o treino, devendo estar a disposição do treinador para a estréia contra Arroio Grande no próximo sábado. Veja a ficha completa do atleta:

 
Nome: RAFAEL AMARAL BRAGA VOTTO(RAFAEL VOTTO)

Idade: 26 anos

Posição: Ala

 
Times:

ULBRA(2003,2004);
ACLE/CERRO LARGO(2005,2007);
AGEL/GARIBALDI(2006);
LAGOA VERMELHA(2006);
NOIVA DO MAR/RIO GRANDE(2008);
UCPEL(2008,2009,2011);
BGF/BENTO GONÇALVES(2010).

Títulos:

Campeão Estadual sub-20 e adulto(ULBRA 2003);
Campeão da Taça Brasil sub 20(ULBRA 2004);
Hexa Campeão Citadino de Pelotas.

                                                          
                                        
  APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

7 comentários:

  1. Maiis um jogador pra torcida admira o futebol e vé como ele se afirma com o grupo todo .
    Abraço e seja bem vindo !

    ResponderExcluir
  2. POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ACHO QUE ESSE JOGADOR VAI SER O DESTAQUE DA 15ª TAÇA ZONA SUL, GOSTEI MUITO DO JEITO QUE ELE JOGA. VAI SOMAR MUITO PRA JAGUARAO.

    PARABENS

    ResponderExcluir
  3. vi o cara treinar ontem, ele nao é tudo isto nao, posso afirmar que rafael almeida segui sendo o melhor jogador disparado da selecao, e os outros estao na media do nelso, parece que o tim é um pouco mehor. mas isto vai ser provado no sabado. o time de arroio grande se der mole eles vem com tudo pra cima, temos que entrar focado na vitoria, esse vai ser o jogo mais dificiel de jaguarao, por nao se conhecer o time que se tem ainda, pois nao fez nenhum amistoso, somente treino e esse jogo vamos poder corregir coisas erradas, mas tomara que nao custa caro nossos erros.

    Jair

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes a qualidade de um jogador, não está só em dribles ágeis ou chutes precisos, um bom jogador se reconhece muito pela experiência, pela bagagem adquirida na carreira, o Votto, tem isto de sobra, assim como tem o Rafael Almeida, na hora que a pressão aperta, eles colocam a bola no chão e não entram na correria e no desespero. Que grande jogo teremos sábado, todas as delegações estarão em Jaguarão para a cerimônia de abertura da competição, e com certeza, estarão todos atentos as performances de Jaguarão e Arroio Grande, será uma noite de gala do Futsal da Zona Sul, inesquecível talvez! Todos ao Ferrujão, vamos apoiar do início ao fim, força Jaguarão, rumo ao Tetra!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a direção da Seleção.O Blog do Boanova está convidando todo mundo para sabado prestigiar a Cerimonia de abertura que começara apartir das 20h30 horas.....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova contratação,sabado a cerimonia de abertura começará as 20h30 horas está anunciando o blog do Boanova.....

    ResponderExcluir
  7. O Rafael Votto é o CARA!!!!!!

    ResponderExcluir