sábado, 14 de abril de 2012

OS COMENTÁRIOS SERÃO NOVAMENTE MODERADOS

Devido ao grande número de postagens ofensivas que este blog está recebendo, os administradores acharam por bem que estes devem passar por uma avaliação antes da publicação. Então podem seguir se manifestando normalmente que assim que seu comentário for analisado e aprovado ele será publicado. Não serão aceitos comentários que contenham ofensas pessoais, palavrões, nem cunho politico.
Obrigado e sigam participando que este é o canal de comunicação do esporte jaguarense.
APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE.

4 comentários:

  1. issso mesmo, temos que ter nosso espaço pra nos expressar nossa opinião, mas sem ofença, outra coisa quero saber se algum vereador quiser ser apoiador no blog se tem espaço. sem campanha politica apenas colocar seu nome e partido. sen nro se isto é possivel?
    minha pergunta é por que tenho visto alguns blog de outras cidades que tem o apoio de muitos vereadores , e conversando com um vereador ele me disse poderia ser bom pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Jair. A principio não existe essa possibilidade já que estamos tentando evitar que a seleção possua qualquer atividade politico partidaria. Mas nada impede de uma pessoa apoiar a seleção e ter seu nome no blog, mas sem número nem partido. Abraço e como disse o Tano abaixo, contamos com todos no dia 28.

      Excluir
  2. NOSSO TREINADOR TANO RESPONDE PRA MIM ESSA PERGUNTA.

    nosso time de 2012 é mais :

    tecnico ?( ronaldinho gaucho pra mim é tecnico)

    ou

    tatico ? ( ganço pra mim é tatico )

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Jair, com as perdas de alguns atletas teremos que montar novamente a equipe, mas respondendo sua pergunta a idéia é ter uma equipe competitiva, tanto técnica como tática, claro que deve demorar um pouco mais para termos um padrão de jogo, acredito que esse ano ganhamos um pouco mais na marcação, mas o importante é ter uma equipe equilibrada para termos o sucesso do ano passado e isso pode ser cobrado, e aproveito para desejar ao Rafinha todo sucesso, eu tive a oportunidade de jogar um estadual e nosso apoio nessa hora é muito importante e tenho certeza que ele vai se dar muito bem, valeu Jair, contamos com o apoio do nosso torcedor no dia 28 para nos apoiar, abraço.

    ResponderExcluir