quarta-feira, 11 de abril de 2012

MAURO OLIVEIRA É O SUBSTITUTO DE ANDRIGO

O fixo Mauro Oliveira, 26 anos, que jogou a série ouro do citadino 2011 pela equipe do Mauá, foi convocado para defender o selecionado jaguarense na disputa da Taça RBS. Mauro foi chamado para a posição de Andrigo e já treinou nesta terça no time reserva, mostrando liderança, entrosamento e uma boa forma física. Com a apresentação de Mauro Oliveira, a seleção fecha seu grupo para a estréia contra Arroio Grande, mas estará atenta ao campeonato citadino que começa dia 11/05 de onde poderão surgir alguns novos nomes para integrar o grupo nas fases a seguintes da competição.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

25 comentários:

  1. È verdade que o chico também esta saindo da seleção......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não sei de nada. O Chico treinou normalmente ontem.

      Excluir
    2. falam q o chico ta machucado treinando com muita dor .....é verdade?

      Excluir
    3. estou sim treinando com dor mais nada q me empessa de jogar,ficarei sim na seleção pronto para jogar,na taça RBS.....chico

      Excluir
    4. Esse é o espírito desse grupo. Parabéns Chico.

      Excluir
  2. gente de jaguarao, parem com esses papos de fazer de critica aos atletas, eu sei que é um ou dois que fazem isso, por que eu fui todos os jogos da taça em jaguarao e o que eu via era 1000 pessoas critando jaguarao é jaguarao quando entravam em quadra,e quando o time estava perdendo que precisava de uma presao a torcida gritava jaguarao e´jaguarao ..... jaguarao é jaguarao o time respondia....entao gente... esse 1 ou 2 infeliz que diz que mauro é ruim, que chico nao vai jogar e outros assuntos que nao vem ajudar.... fica calado. é melhor..

    ResponderExcluir
  3. BOMBA:
    Saiu no blog do Korynga em Herval a convocação oficial de Herval e nela não consta Andrigo e Nelso!
    Quero ver o Andrigo ligar pra o Alex agora e pedir arrego pra voltar.
    E se isso acontecer Alex, por favor, diga NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo: Quando o Andrigo me ligou, como explicou o Mauro que estava comigo inclusive no dia, apenas pediu o afastamento da seleção este ano, o que entendi perfeitamente, não estava se sentindo com vontade de participar, pediu para sair, mas era um jogador que queriamos muito que continuasse no nosso grupo, mas a vida segue, é um grande amigo de muitos anos que o considero meu irmão, é casado com a minha irmã, será pai este ano, fundamos um time em 2008, e continuamos jogando neste time até hoje. Desde que ele queira, fará sempre parte do grupo que eu participar, pelo jogador de entrega e dedicado que sempre foi.

      Excluir
  4. Quando o Andrigo ligou para o Alex ele apenas pediu o afastamento em momento algum se ouviu dele que jogaria aqui e ali. Aqui no blog que surgiram essas informações, até onde se sabe o Andrigo pediu para sair pois estava cansado da rotina de viagens e treinos da seleção.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o Thiago o Robertinho o Rodrigo o marcelinho e o gagina treinando com a seleção ontem é verdade que eles estão fazendo parte da equipe deste ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Acontece que nos dias em que o pessoal de fora não vem, acaba faltando gente para o treino com bola entao se convida pessoal de fora para montar uma equipe e poder sair um rachão.

      Excluir
  6. Ouvi comentários que ontem, Herval e Arroio fizeram treino Tático e tecnico com todos os atletas, não sei se é verdade.

    ResponderExcluir
  7. Curiosidade

    Gostaria que o blog postasse uma curiosidade que tenho.
    a) Quem tem mais titulo da taça entre :

    1) Nelso
    2) Mincho

    b)quem tem mais titulo na historia dos 14 anos de taça ?

    torcedor jaguarense

    ResponderExcluir
  8. o Nelson é tri-campeão com Jaguarão e o
    Mincho é bi-campeão 1vez com Arroio Grande e
    1 vez com Jaguarão
    JAGUARÃO É TRI-CAMPEÃO
    CANGUÇU É BI-CAMPEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo de comparação sem sentido.

      O Gabiru já foi campeão do Mundo e o Dalsessandro não.

      Excluir
  9. faço um apelo para a torcida comando jaguarense
    essa torcida tão maravilhosa tem q se concentrar na arquibancada a traz da mesa para empolgar todos daquele lado e todos irão juntos empolgar o ginásio juntos
    por um só objetivo torcer por JAGUARÃO somente torcer com respeito e alegria de ver um ótimo time q irá nos representar agora é a hora de torcer e ñ ofender apoiar e criticar juntos assim consiguiremos nossos objetivos avante JAGUAR O BONDE Ñ PODE PARAR.VALEU PESSOAL BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos Copar a Zona sul Canguçu arroio Gaynde herval podem ter bons times mais ano passado deu nós este tenho certeza q vai vamos sair campeões deixa os ex jogadores nossos ex: Mincho,Lobo e etc jogarem em herval ou outros times mais qndo agnt ser campeão ano q vem vão ta tudo aki d novo vamo jaguar copar a zona sul

    ResponderExcluir
  11. agora no blog de arroio grande foi posta uma materia reclamando do numero de "estrangeiros",querem q limite o numero de jogadores assim como fizeram no "patetico" citadino de arroio grande 2011,onde tentaram q o campeonato fosse nivelado,e o que consegiram foi um campeonato com goleadas de 16 x 1,14 x 2,e uma final ridicula,quase que exclusivamente com jogadores locais e 300 pessoas no ginasio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro anonimo, ve-se que você esta bastante desinformado, e pelo geito que escreve quer causar polemica onde não tem, se você se der um tempo pra ler o regulamento da taça da rbs, verá que la fala em 3 estrangeiros, art. 20. E quanto a final a grande maioria dos jogadores da cidade eram da cidade sim porque aqui se cumpre o regulamento, se diz que é, é tres, se diz que é, é dois, não se faz como uns e outros que ficam achando"artimanhas" pra dizer que elevou o futebol da cidade, elevou o futebol dos atletas haja visto o post de hoje deste blog, elevou sim o nome da cidade de jaguarão que merece estar entre os melhores do futebol de salão, agora dizer que elevou o futebol, no meu conceito estas enganado, caso contrário não teriamos infestado com nossos atletas o citadino dai ano passado. ET. as 300 pessoas que você mensionou eram somente da constrular, tava tão linda que se voce esatva aqui ficou de boca aberta vendo como se torce ordeiramente, e esqueceu de olhar o resto do ginásio.

      Excluir
    2. Mais uma vez ET. aqui se faz bonito com o chapéu de casa.

      Excluir
    3. se o regulamento é seguido em arroio grande de 5 jogadores que jogaram a taça então me fala porque o time campeão tinha 6?????
      guilherme,marlom,pet,vidal,tuco tuco e marcel,e ai bem informado,o que me dizes?

      Excluir
    4. de todos que citase, somenti um era de jaguarão, o guliherme, se enquadra nos extrangeiros, forasteiros de outro municipio, ou como queiras, de outros todos da cidade, ou então não moro aqui e não os conheço.

      Excluir
    5. Lemnbei, nem foi por se forasteiro que tinha 6, nosso regulamento fala em 5 selecionáveis e o cata foi convocado depois que o campeonato ja estava em andamento, portanto.......

      Excluir
  12. bomba!
    gagina é o substituto do rafinha

    ResponderExcluir
  13. Novo goleiro avista Jackson o PITICO!grande revelação!

    ResponderExcluir