sexta-feira, 27 de abril de 2012

ATENÇÃO TORCEDOR

        É amanhã, sábado 28/04 as 20h, a abertura da 15º Taça RBS de Futsal. O ginásio Ferrujão deverá receber um grande público para esse clássico da zona sul entre Jaguarão o atual campeão e Arroio Grande, estarão presentes as delegações de todas as equipes que disputam a competição e a Rádio Cultura Meridional transmitirá tudo ao vivo em parceria com o blog Futsal jaguarense a partir das 20 horas. Os ouvintes poderão mandar seus comentários pelo blog onde os selecionados serão lidos durante a transmissão. Também serão postadas fotos em tempo real da partida para que o torcedor que está em casa possa sentir o clima do jogo.
         O treinador Cristiano Botelho, Tano, confirmou a equipe que vai para o jogo com Junior, Chico, Diegão, Andrigo, Mauro, Celinho, Nelson, Junior Timm, Rafael Votto, Cristiano Bala, Rafael Almeida e Leandrinho.


  APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

10 comentários:

  1. quero dizer a torcida que lembre sempre, a taça puni quem nao se comportar devidamente como um bom torcedor, esse ano temos tudo pra ser campeao novamente, mas como a selecao de arroio grande foi prejudicada pela regra em 2011, e perdeu, assim como canguçu tambem foi prejuticado pela torcida e perdeu, acho que devemos tomar cuidados, nosso time é mais forte em casa, entao nao vamos esquentar a cabeca com as provocacoes.

    façam um convite a todos boca a boca, nao nao tem faixa dizendo que jogo é amanha, e nesse inicio de frio onde nao estamos acustumado ainda com a temperatura baixo, pode bater uma certa vontade de ficar em casa, vamos ao jogo e levamos mais amigos precisamos lotar o ferrujao amanha.

    ResponderExcluir
  2. cuidadoooo o jag nois vamos derrubar o chiqueiroooo

    ResponderExcluir
  3. tive vendo o blog de arroio grande, a ideia que eles tem, é a força do conjunto que jogo desde 2009 junto, contra um time com valores individuais muito forte, mas porem sem entrosamento.

    VEJO TAMBEM ISSO NESSE PRIMEIRO JOGO, COM APENAS 4 OU 5 TREINO, NAO IREMOS TIRAR TODO O POTENCIAL DESSA SELEÇÃO NO PRIMEIRO JOGO, MAS SEI QUE O TANO PASSOU OU VAI PASSAR PARA CADA JOGADOR O VALOR QUE TEM DE GANHAR EM CASA DO NOSSO MAIR RIVAL NA TAÇA, EU ACEITARIA UMA DERROTA NA ESTREIA E COPRENDIA TODOS OS MOTIVO QUE ME DESSE PARA UMA DERROTA, MAS CONTRA ARROIO GRANDE, EU LHE DIGO, SE PERDER HOJE, EU NAO VOU NENHUM JOGO ESSE , POR QUE NAO ACEITO DERROTA PARA ARROIO GRANDE EM CASA.
    EM 2010 EU FUI POUCOS JOGOS, ENVERGONHADO, EM 2011 FUI PRATICAMENTE 80% DOS JOGOS, EM 2012 NAO QUERO PERDER NENHUM JOGO EM CASA, MAS PRECISO VER ESSA SELECAO GANHAR HOJE, FALEI PRO MEU AMIGO LEOMAR, HOJE SEI QUE VOU ENCONTRAR UMA SELEÇÃO DE CARA NOVA, NAO VOU VER MAIS O RAFINHA BLOQUEANDO UMA BOLA E COMEMORANDO, MAS QUERO VER ESSA SELEÇÃO MAIS MADURA VIBRANDO IGUAL O MENINO RAFINHA.

    SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo veio, a tv tem vários programas ótimos, ainda voces ai tem tv a cabo um foguinho na lareira uma cachacinha um chimarão uma conversa com a nega véia depois caminha, porque promessa é divida, não vá mais a quadra, a gurizada de arroio virou o cadeirão. tstststststststst

      Excluir
  4. Ser criança
    Saber brincar
    Sonhar com a vida
    E em nada pensar

    Ser criança
    Saber buscar
    O melhor pra vida
    Sem se preocupar

    Ser criança
    Saber se educar
    Aprender coisas boas
    Pra vida mudar

    Ser criança
    Nascer pra vida
    Crescer pro mundo
    Viver pros outros
    Lutar por si

    Ser criança
    Se divertir
    Estar alegre
    Tentar sorrir

    Ser criança
    Na inocência
    Na adolescência
    Na meninice
    No tempo adulto
    E na velhice

    Ser criança
    Ser natural
    Aproveitar o tempo
    A viver legal

    Ser criança
    Pensar em Deus
    O Pai do céu
    Que a vida lhe deu

    Ser criança
    Não importa como
    Sorrir pra vida
    Mesmo chorando

    Ser criança
    Criança amor
    Criança esperta
    Criança imagem
    Do Nosso Senhor

    estarei eu e meus filhos, e quero que esse ano a selecao faça de mim ser criança novamente junto com os meus filhos.

    ResponderExcluir
  5. AÍ COMISSÃO PODERIAM FAZER UMA RIFA DE UMA CAMISA POR JOGO NUMERO A 1 REAL.
    APOSTO Q É UMA MANEIRA DE NÓS TORCEDORES AJUDAR E ASSIM UM ATRATIVO A MAIS PARA QUEM VAI NO FERRUJÃO.
    ACHO Q ESSA IDÉIA PODE AJUDAR A COLABORAR.
    AGRADEÇO POR ESTE ESPAÇO VALEU.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é um dia importante para nós, vamos dar inicio a mais uma taça em um jogo importante e eu não poderia ficar de fora.
    Mesmo longe quero dizer estou presente em pesamento com vocês, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e de ver o quanto vocês torcem por mim ai.
    Tenho certeza que vocês sairão com a vitória hoje, dando o primeiro passa para a caminhada em rumo a mais um título, guardem a 11 aí para mim que no fim estarei presente para tentar ajudar! Muito obrigado por tudo, boa sorte a todos, contem comigo.
    Vamos com tudo, o bonde não para
    Abraço Rafinha

    ResponderExcluir
  7. Valeu Rafinha. Tua camisa ta aqui te esperando com certeza. Boa sorte ai. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Vaiii ter jogo com esse tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de algumas goteirinhas, a quadra tava embarrada não

      Excluir