quinta-feira, 19 de abril de 2012

ANDRIGO ESTÁ DE VOLTA

O fixo Andrigo reconsiderou sua decisão de deixar a seleção jaguarense e está de volta ao grupo. Andrigo havia desistido de participar da Taça RBS deste ano alegando falta de tempo devido aos compromissos particulares, muitos comentários na cidade e aqui mesmo no blog davam conta que o atleta estava saindo da seleção para vestir outra camisa, mas isso não era verdade, quem sabe a rotina desgastante da seleção pode entender o atleta, são treinos três vezes por semana viagens longas onde se volta para casa muitas vezes ao amanhecer e para um profissional liberal como o caso dele isso pode ser bem complicado e cansativo, mas felizmente o jogador entendeu sua importância para o grupo e voltou atrás em sua decisão. Andrigo foi titular em praticamente toda a campanha do tri em 2011 e é um ganho expressivo para a nossa seleção.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

16 comentários:

  1. Grande notícia, excelente pessoa e bom jogador, é sim um grande reforço pra nossa seleção desde que entenda a filosofia, onde em um grupo forte, todos os jogadores são importantes!!! Valeu Andrigo, parabens pela decisão e parabens a comissão e o Tano por terem a iniciativa de conversar com ele novamente. Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Faltam 10 dias para acabar os titititit....Morro Redondo desistiu?????????

    ResponderExcluir
  3. Só quero ve se esse ano vão da oportunindade pros guris novos, to cansado de ve os sempre os mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oportunidade está sendo dada, 4 jovens atletas da cidade foram convocados e estão treinando com o grupo, agora só depende deles.

      Excluir
  4. Começa logo mais a noite em Soledade mais uma edição da Taça RBS de Futsal
    Baixar imagem

    No ginásio do Zecão em Soledade a equipe local que foi campeã no ano passado joga contra o J.O.Moraes de Espumoso.
    Vai começar a décima segunda edição da Taça RBS de Futsal, considerada a maior competição da região centro norte do estado, onde reúne mais de vinte municípios.

    Abertura do campeonato ocorre logo mais a noite, às 20:30hs, no ginásio do Zecão em Soledade entre a equipe local que foi campeã no ano passado contra o J.O.Moraes de Espumoso.

    As equipes da região do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaray estão no grupo A, no qual fazem parte as seguintes equipes: CMD de Soledade, Alto Alegre, J.O.Moraes, ASR de Colorado, Gaviões/Campesino, CMD de Campos Borges e Unidos da América/Baterias Vedóia/Agrofel.

    Durante a primeira fase jogarão todos contra todos em turno e returno, classificando os cinco melhores para etapa seguinte, os dois últimos colocados passarão a disputar uma nova competição que será chamada de série prata.

    Os demais jogos da primeira rodada do grupo A serão nas seguintes datas:

    Dia 20/04 (Sexta-Feira)em Campos Borges

    CMD Campos Borges x Gaviões/Campesino

    Dia 27/04 (Sexta-Feira) em Colorado

    ASR/Colorado x Alto Alegre

    Unidos da América/Baterias Vedóia/Agrofel que folga na abertura, fará sua estréia somente no dia 30, deste mês, no Módulo Esportivo contra o J.O.Moraes.

    Hoje também ocorre em Soledade abertura da Taçinha RBS de Futsal, categoria Mirim, entre o time da casa UPE/Sicredi e o Guarani/ADAJ/J.O.Moraes que realização a partida preliminar a partir das 19:30hs.

    Adriano Villa - Dept. Esporte Rádio Planetário

    ResponderExcluir
  5. Pra quem fica criticando o pessoal de fora era so ir no treino de ontem, os de fora nao vieram e os daqui chegaram a ta tomando 2x1 pro time sub 17 do cerro.

    ResponderExcluir
  6. VALEU. O ANDRIGO ALÉM DE TER SIDO MUITO IMPORTANTE EM 2011, TEM UM BAITA ASTRAL. VAI SOMAR.

    ResponderExcluir
  7. Mas o que adianta Mauro os guris serem convocados e na entrarem nas listas dos jogos, eles tem que pegar lista para irem pegando como é os jogos da taça, isso é muito necessário para eles. essa é a minha opinião e eu tenho certeza que eles tem capacidade de tarem jogando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mostrar capacidade estará na lista com certeza, o que mais queremos é que essa gurizada mostre serviço pois eles serão nossa base para as futuras competições.

      Excluir
  8. Estou torcendo pra esses guris, já joguei contra eles e vi um potencial muito grande neles, bruninho, celinho, maik e braiam pra mim são os melhores. tenho certeza que os quatro vão pegar lista. o tano nao é burro de deixa voces de fora, então gurizada vão em todos os treinos e se esforcem para pegarem lista

    ResponderExcluir
  9. O Guga já está recuperado?
    Se sim não tem porquê ficar de fora dessa seleção...

    ResponderExcluir
  10. Guga ainda não ta jogando, mas o representante do Cojake o Celinho ta jogando muito se seguir assim pega lista contra AG.

    ResponderExcluir
  11. Para mim o bruninho e o celinho são obrigado a pega lista, são os melhores jovens da seleçao

    ResponderExcluir
  12. Ta voces falam tudo isso, mas o bruninho e o celinho que vão todos os treinos, tão jogando alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  13. BLOG DE CANGUÇU TA A NOTICIA Q SINÔE SERÁ INSCRITO NO ELENCO DE CANGUÇU JOGARÁ NO PERIODO DE FÉRIAS ÓTIMO REFORÇO ELES IRÃO TER.
    Q VENHA SINÕE AQUI EM JAGUARÃO QUEM MANDA É NÓIS.
    DALE JAGUAR !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. tu acha que sinoe vai deixar de jogar serie ouro, mas se preparar para estar na selecao para jogar por canguçu, ele pode ate ser escrito, mas nao joga.

    ResponderExcluir