sábado, 21 de abril de 2012

ACERTADOS OS ÚLTIMOS DETALHES PARA A ESTRÉIA


          Diretoria e comissão técnica da seleção jaguarense se reuniram na casa do treinador Tano nesta última sexta-feira, pra uma reunião de últimos detalhes antes da abertura da 15ª Taça RBS de Futsal. Dentre os assuntos discutidos podemos destacar as ações de marketing que serão realizadas visando lotar o ginásio Ferrujão contra Arroio Grande no próximo sábado 28/04. Ficou definido a realização de dois treinos esta semana (terça e quinta) com a presença dos atletas de fora, ao invés de apenas um (terça) como é o normal. Também foram estipulados os valores para novos patrocínios visto o grande número de empresas interessadas em apoiar nossa seleção.
              A diretoria e comissão técnica da seleção estão trabalhando de forma intensiva para que o trabalho desenvolvido ano passado tenha continuidade e culmine na conquista do tetra campeonato da taça RBS.

      
APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

2 comentários:

  1. entrei no blog por acaso, e nao sabia do jogo nesse sabado, é bom , vou divulgar aos amigos, eu moro na bretanha, eu nao vi nada na rbs sobre esse jogo, pode deixar vou avisar aos amigo aqui e sabados estaremos ai pra torcer por nossa selecao.
    Outra pergunta que no final do ano passado tivemos aqui, o rafael almeida é neto do dario almeida neves ? é filho de quem? do portugues ?

    ResponderExcluir
  2. Paulo, o Rafael é natural de Pelotas, sua familia é de lá, não tem parentesco nenhum com os almeida neves daqui. E quanto a virem sabado que vem podem ter certeza que não se arrependerão, será um baita jogo, temos q lotar o Ferrujão e empurrar a seleção. Abraço

    ResponderExcluir