terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TORNEIO SOLIDÁRIO

Nesta quarta-feira (21) a partir das 20 horas no Ginásio Ferrujão acontecerá um Torneio Solidário com a participação da Seleção de Jaguarão Tri Campeã da Taça Zona Sul de Futsal, uma seleção feita com jogadores da Série Ouro e uma com jogadores da Série Prata que disputaram o último municipal de Futsal e a equipe do Amigos do Faris com a participação confirmada do jogador Daniel Carvalho.

A entrada custará 1 kg de alimento não perecível. Venha prestigiar e colaborar com esta causa!!!

Atletas convocados da Série Ouro:
Maninho, Pardal, Preto e Zepa (Barranco), Bunito (Gráfica), Dieguinho e Jonathan (Tropa de Elite), Mateus, Márcio, Thiaguinho, Renan e Gil (Vidraçaria Multbox), Braian (Amigos Terra Sul Motos), João e Gagina (F Unit) e Celinho (Mauá).
Atletas convocados da Série Prata:
Anderson Covero, Cleidir, Bruninho e Roger (Radioluz), Ingresson e Lucas (EMAD), Alexandre, Renato Barragana (Jaguar FC), Mine e Nicolás (Bar e Bar), Thiago Barreto, Willian e Grilo (DNA), Bocão, Marquinhos e Juquinha (Muvuka) e Erick (Cerro FC).

Os jogos começam as 20h. Pedimos aos atletas que levam meia branca.

22 comentários:

  1. Pré-mirim - Tiago Santos “Tiaguinho” – Esc Tio Bené

    ResponderExcluir
  2. Poderá vir Taison e Vagner Love junto com o Daniel Carvalho!

    ResponderExcluir
  3. vagner love não existe a minima possibilidade.. somente o taison, mas por enquanto é somente uma possibilidade, não há certeza total.. aguardaremos!

    FARIS.

    ResponderExcluir
  4. como sao os confrontos ?

    ResponderExcluir
  5. é tipo uma eliminatoria seleção da prata contra seleção de jaguarão e seleção da ouro contra amigos do faris qm ganhar vai pra final .
    tiaguinho

    ResponderExcluir
  6. apartir de amanha começa a preparação pela luta do quarto titulo da taça zona sul, e é bom ficar de olho por que tem jogadores da ouro e até da prata que poderiam estar na nossa seleção. Alguém concorda.

    ResponderExcluir
  7. em parte concordo em parte nao concordo, a seleção nesse proximo ano, pode aproveitar melhor os jovens jogadores de futsal de jaguarao pra dar experencia, e pro outro lado montar um time forte no minimo de 6 altetas, por que jaguarao foi campeao em cima da forte selecao de gancuçu usando 6 atleta + o goleiro, entao eu vejo que jaguarao tiver 6 altleta do mesmo nivel, e mais 5 jovem teria um grupo jovem pra aprender e um grupo bom pra ensinar.

    ResponderExcluir
  8. amigo sera que os jovens querem aprender? nestes anos que passaram muitos jovens foram convocados e muito poucos tiveram paciencia de aprender. e muito facil falar mais a realidade do treinamento diario e diferente. abraço

    ResponderExcluir
  9. Sabão eu estou dizendo procurando o ideal, mas talvez a seleção com esse titulo pode ter mudado muitas cabeças, é momento de pensar possitivo e tentar um futuro melhor, sou a favor de contratar nao apenas 3 atleta mas sim um time completo com reserva, e ter os jovem jogador ser um dia um jovem promessa.

    amigo de cima

    ResponderExcluir
  10. Como falaram ali em cima... jaguarão tinha 6 jogadores só...gente e 4 jogadores de fora Rafinha..Rafael almeida...Rodrigo Lobo...Mincho... Canguçu éra todo time de sua cidade... e alias ninguem ganhava nada isso é um orgulho para nossa cidade nossos jogadores são da terra, jogao por amor a cidade, ... passo por eles todos dias aqui..e vcs??? tem que agradecer estes jogadores, tem que ir até pelotas.. fora que pagaram para estes atletas, e olha não sei não se cagaram para ganhar de canguçu.... Caldeirão

    ResponderExcluir
  11. Ta bom ninguém ganha nada!!! Ti falaram isso e voces acreditam...Sabes tudo!!! Fabio Alemão não vive disso não tá bom... conta outra!

    ResponderExcluir
  12. se voces nao pagarem nada no proximo ano , deco e rodrigo muller irá jogar por outra cidade, e nao falta cidade que tem interese , camaqua, chui, e outras cidades ja estao se preparando pra pegar atletas pra 2012, e deco e rodrigo muller nao tem em qualquer esquina, e irao oferecer muito pra eles.

    amigo de camaqua

    ResponderExcluir
  13. ONTEM FUI O OLHAR O JOGO DO AMIGOS DO DANIEL CARVALHO CONTRA A SEL. DE JAGUARAO, LOGICO QUE DEU PRA VER QUE O TIME DO DANIEL COMANDADA PELO TEC BARAO, TINHA MUITA ESTRELA NO FUTSAL COMO JR TIM, DIEGAO, TRAIRA , CHUPETA E BIRO MAS A FALTA DE ENTROSAMENTO ERA VISIVEL, E NO SEGUNDA TEMPO QUANDO O TEC TANO COLOCOU O ITME COM GOLEIRO JR, MINCHO,RAFINHA,LEANDRINHO E RAFAEL ALMEIDA, DEU PRA SENTIR A DIFERENCA ENTRE UM TIME BEM TREINADO E OUTRO TEM TREINO, JAGUARAO FOI MUITO SUPERIOR, E JOGOU LEVE, BRINGANDO COMO ERA UMA COMEMORAÇÃO.

    BOA INICIATIVA PRA FINALIZAR O ANO, PARABENS AOS ORGANIZADORES E PRINCIPALMENTE AO AMIGO CARIOCA QUE SEM ELE, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, OBRIGADO CARIOCA POR NOS PORPORCIONAR ESSE ANO DE 2011 MUITOS MOMENTO FELIZ.

    PAULO

    ResponderExcluir
  14. ja estao disputando atletas , é muito cedo, a taça começa so em março ate la tem muita agua pra rolar, primeiro temos que ver quem ira sobrar pra depois contratar, ja me disseram que camaqua esta fazendo contato com o pessoal e convidando pra uma almoço, ja convidaram gente que jogou nas sel. do chui, jaguarao, arroio grande, canguçu e capao do leao, logico que fazer contato isto nao quer dizer que vai ter um otimo time, o chui so tinha medalhão e nao vingo, acho que jaguarao primeiro tem que comemorar. 2011 so terminal no dia 31 de dezembro e ate la nos somos o ultimo campeao.

    ResponderExcluir
  15. alex faz um favor atualiza a tabela da taça, pra ficar na lembrança de todos e se possivel a lista de goleadores.

    ResponderExcluir
  16. MEN. DE NATAL

    Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.
    perguntei: Santo anjo do Senhor, o que vendes?
    respondeu-me: Todos os Dons de Deus.
    Custa muito?
    Não, tudo de graça.

    Comtemplei a loja e vi jarros de amor, vidros de fé,
    pacotes de esperança, caixinhas de sabedoria.
    Tomei coragem e pedi.

    Por favor, quero o Amor de Deus.
    Todo o perdão Dele, um vidro de fé, bastante felicidade e a salvação
    eterna para mim e para a minha família.

    Então o anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho,
    que cabia na palma da minha mão.

    Maravilhado disse:

    É possível estar tudo aqui?

    O anjo respondeu-me sorrindo:
    Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
    só as sementes.

    Um feliz natal e um próspero Ano Novo repleto de bons
    frutos a todas as família e todos leitores desse blog.

    Olavo

    ResponderExcluir
  17. Jaguarão não precisa contratar. Se conseguir manter esse time, é favorito ao Tetra.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de agradecer ao otimo publico q compareceu ontem no ferrujão,grande festa,com certeza se consegui arrecadar muitos kg de alimento,e melhorar o natal de muita gente!
    valew!

    ResponderExcluir
  19. tem comentarios que quinta feira tera outro jogo pra colocação de faixa !!!!!! será ??????

    ResponderExcluir
  20. colocação de faixa mais o q que isso ??????????

    ResponderExcluir
  21. Queria agradecer a toda torcidade jaguarense
    pelo carinho e apoio dado a nos,
    agradecer a direçao toda e a todos que sempre nos apoiaram e acreditaram que nos iriamos conquistar esse titulo ate mesmo nos momento dificil quando perdemos.
    Ja aproveitando o fim de ano, desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo, repleto de coisas boas e novas a todos nos e mais titulos para o proximo ano.
    Grande abraço
    Rafinha

    ResponderExcluir
  22. vlw Rafinha pelos gols e pela garra e vontade de jogar parabéns pelo seu desempenho na taça e por favor fica em jaguarão abraço .
    Tiaguinho

    ResponderExcluir