sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pivô Sinoê, ex-jogador da seleção de Canguçu é convocado para a Seleção Brasileira

Informação em primeira mão de Paulinho Amaral do blog paulinhoamaral.blogspot.com, onde o Pivò Sinoê que jogou pela Seleção de Canguçu está convocado pela Seleção Brasileira de Futsal.

Notícia retirada do site http://www.olaserragaucha.com.br

O pivô Sinoê, um dos artilheiros da ACBF nas duas últimas temporadas, foi convocado para a Seleção Brasileira que se despede da temporada 2011 em dois amistosos contra a Costa Rica, agendados para os dias 14 e 16 de dezembro, em Cartago.

O jogador foi informado da convocação no início da tarde desta quinta-feira, na concentração da equipe, em Orlândia, onde a Laranja Mecânica disputa a 38ª Taça Brasil. Esta é a primeira vez que o camisa 10 é chamado. Sinoê entra na vaga de Fernandinho, do MFK Dinamo, da Rússia.

Autor de 17 gols na Liga Futsal 2011, o pivô, natural de Capão do Leão (próximo de Pelotas), terminou a competição na vice-artilharia do clube, superado apenas por Rodrigo. Na Taça Brasil 2011, Sinoê encabeça a lista de artilheiros com 5 gols marcados em três jogos

2 comentários:

  1. grande sinoê, muitos de jaguarão tiveram a graça de jogar contra ele, tomara que em alguns anos pra frente tenham algum jaguarense brilhando no futsal que possa chegar la tambem, sempre vejo o jogo dele e ele sempre manda um abraço pra as 2 filhas dele, acho que é uma pessoa merecedora de todo o sucesso que alcança.

    parabens sinoê por mais uma conquista alcançada.

    torcedor jaguarense

    ResponderExcluir
  2. Com 39 gols





    Rafinha Jaguarão



    Com 28 gols




    Teteu Arroio Grande



    Com 27 gols




    Pett Arroio Grande
    Rafael Almeida Jaguarão



    Com 22 gols




    Tuchinha Canguçu



    Com 18 gols




    Rodrigo Müller Canguçu



    Com 16 gols




    Deco Canguçu
    KK Camaquã
    Fofo Turuçu
    Paulinho Herval

    ResponderExcluir