quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SÁBADO DE DECISÃO!!!


Depois do último final de semana termos conhecido as equipes campeãs pelas categorias de base, agora neste sábado, a partir das 19:45h, no Ginásio Ferrujão, iremos conhecer os grandes campeões do futsal jaguarense nas categorias Veteranos, Série Prata e Série Ouro.
Pela categoria Veteranos a equipe do AZDigital/Turkoloko que venceu a equipe do Arroio Grande no primeiro confronto está com a mão na taça pela vantagem de ter vencido o primeiro jogo da decisão e pela Série Prata, a EMAD se encontra na mesma situação, por ter vencido a Radioluz/Posto Querência na primeira partida precisa apenas de um empate para conquistar o título da competição. Na Série Ouro ainda muita indefinição, depois do empate no sábado passado entre Amigos Terrasul Motos e Vidraçaria Multbox, a equipe que vencer conquista o título mais importante do futsal jaguarense. Um novo empate leva o jogo para a prorrogação e na prorrogação a vantagem do empate é da equipe do Amigos pela melhor campanha na competição.

Uma boa notícia é que a entrega da premiação do Citadino será no domingo, dia 11 de dezembro, junto as atividades da Feira Binacional do Livro que acontece de 2 a 11 de dezembro no Largo das Bandeiras. A entrega da premiação está marcada para as 19horas, antecedendo ao Show nacional da banda Chimarruts.

9 comentários:

  1. Interessante essa iniciativa, meu filho vai receber premiação e no jogo seria difícil levá-lom por ser pequeno, ficar até o fim não sei se iríamos aguentar, eu sim mas a esposa concerteza não. Mas ser no centro ainda mais com a feira concerteza terá um excelente público prestigiando a gurizada. Valeu

    ResponderExcluir
  2. vamos torce que no proximo ano tenha mais time disputando a serie prata, e veteranos, so assim podemos dizer que num futuro proximo podemos ter uma equipe forte, o nelso ja esta velho e ainda é melhor de jaguarao, isto chega ser vergonhoso pro nosso futsal, acho muito bom a seleção trazer gente de fora esse ano, isto motiva mais o pessoal a praticar o futsal em jaguarao, esperamos que 2012 seja no minimo igual a 2011, meu desejo que deveria ser um pouco melhor.

    parabens aos organizadores, estao dando show de organização.

    ResponderExcluir
  3. EM 1ª MÃO!!EXCLUSIVO!!SINOÊ CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL!!!
    SINOÊ,FOI CHAMADO,NESTA TARDE DE QUINTA






    SINOÊ,DEFENDEU A SELEÇÃO DE CANGUÇU,ONDE SE TORNOU UM DOS DESTAQUES DA TAÇA ZONA SUL


    acho que isto tem muito haver com a taça zona sul de futsal, portanto acreditoque seria uma boa materia pra postar no blog, fonte paulinho amaral.

    ResponderExcluir
  4. parabens aos campeos, vices, organização e radio cultura por valorizarem a final do citadino. para a arbitragem da final uma nota 5.

    ResponderExcluir
  5. Dois fatores foram predominantes na finais
    fator positivo: Os velhinhos fizeram a diferenca nas finais, por um lado Coelho e Nardinho na Radioluz/Posto Querencia,por outro o Tano jogou demais no Amigos/Terra Sul.
    Fator Negativo: A arbitragem, sem critério nenhum, houve a expulsao do Coelho na prorrogacao quando o jogo ainda podia ter uma definicao melhor, em uma falta para cartao amarelo e não vermelho, enquanto isso no jogo da Ouro houve faltas com mais violencia e deslealdade e eles só puniram com o amarelo,são prepotentes e arrogantes, não podemos falar nada, mesmo quando os erros são gritantes como o que acnteceu na final da Prata.
    Parabens a EMAD que não teve nada haver com o que aconteceu e foi Campeã por merecimento.
    Parabens para Amigos Terra Sul e a AZ turco loco pelo titulo.
    Parabens para o Alex Pitone por tudo que fez e esta fazendo pelo Esporte , esse e o Cara, precisamos ajuda-lo para que o esporte continue a crescer em Jaguarão.
    Valeu Alex Pitone tens meu respeito e meu recolhecimento por um otimo Trabalho desenvolvido em prol do Esporte Jagurense.
    Feliz Natal e um otimo 2012 a todos.

    Ass : Jaques

    ResponderExcluir
  6. Dia dos velhinho mesmo, teu time tava certinho jaques. juventude com a experiência, parabéns pelo vice torci muito pra vcs mas os juízes erraram em expulsar o coelho na prorrogação !

    ResponderExcluir
  7. a arbitragem sempre é o fato negativo..... ta bom amigo vai achar o que fazer ou melhor faz um curso PROFISSIONAL DE ARBITRAGEM isso se tens coragem.......cansei do anonimato vocês só sabem meter o pau na arbitragem tando de fora como do município nada ta bom

    ResponderExcluir
  8. iiihhh, parece que o chapéu serviu em alguém, critério e o minimo que se espera de uma boa arbitragem.

    ResponderExcluir
  9. cala boca claudinho tu nem tava no ginasio pra ta falando, robaram sim da radioluz !

    ResponderExcluir