quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

REFORMA DO GINÁSIO FERRUJÃO EM 2012

Mais de 800 mil estão garantidos para reforma e modernização do Ferrujão
Foto:Fernanda Cassel
O Prefeito Cláudio Martins, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, anunciou nesta semana a confirmação de mais de R$ 800 mil para a reforma e total modernização do Ginásio de Esportes Dario Almeida Neves, o popular Ferrujão.
De acordo com as informações da Secretaria de Governo do município, o projeto foi cadastro no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), do Ministério do Planejamento, em 16 de dezembro deste ano.
“Há duas décadas esse ginásio aguardava uma reforma. Com certeza o empenho destes recursos é uma ótima notícia para a nossa comunidade, pois o Ginásio Ferrujão é um espaço de lazer de toda a família, além é claro de ser um espaço de incentivo ao esporte e também de grandes conquistas, como a mais recente vitória da nossa seleção de Jaguarão, com o tri campeonato da Taça Zona Sul de Futsal”, destaca o Prefeito.

6 comentários:

  1. tinham q arrumar as arquibancadas fechar aqueles buracos já vi 1 guri da torcida comando cai ali já vi muitas pessoas caírem ali então por isso tinham q arrumar aquilo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Claudio , por esta conquista tão importante pra nossa cidade.
    Devemos agora se preocupar com alguns detalhes como:
    1) Nosso ferrujão esta 10 anos atrasado comparando com outros ginásios como sta vitoria do palmar, são Lourenço do Sul, Pelotas, Herval, é hora de pensar muitos detalhes;
    a) Pode ser usado pra emergência tem que ter gerador e caixa d’água pra atender varias família se necessitar .
    b) Pode ser usado pra algum show , tem que ter espaço pra som e iluminação.
    c) Temos que pensar no 10 anos futuros, não podemos ficar em dia, temos que se adiantar como será daqui 10 anos, por que não haverá outra reforma nesse período
    d) Se pra agora é pra disputar a taça zona sul esta bom, em 5 anos poderemos com o crescimento do município estar entrando no estadual, temos que pensar o que exige a federação gaucha, em 10 anos poderemos estar disputando a liga nacional, temos que ver o que exige a liga futsal, acredito que umas das exigência é ginásio pra 4 mil pessoas.
    e) Acredito que seria necessário assessoria de engenharia esportiva pra ver o que pode ser feito.
    2) Se for bem usado essa grana pode fazer do ferrujão o melhor ginásio esportivo da zona sul.

    ResponderExcluir
  3. putz alguém me diz oq q se bota no URL

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jaguarão!Mãos a obra em maio começa a temporada do futsal.

    ResponderExcluir
  5. por favor façam mais uns dois banheiros no minimo. e para aumentar a capacidade de publico so se rebaixar a quadra ou arrancar o teto.

    ResponderExcluir
  6. duença vão arankr o teto báh não vegeta meu vlho e banheiro da onde loko ba tu disvareia

    ResponderExcluir