sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

APÓS DEZ ANOS JAGUARÃO É TRI CAMPEÃO DA TAÇA ZONA SUL

Após 10 anos de Jejum, a Seleção de Jaguarão conquistou ontem seu terceiro título da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal, se tornando agora o maior vencedor da taça e o torcedor jaguarense pode soltar o grito que estava entalado na garganda de Tri Campeão. Em um jogo novamente cheio de emoção, com um início não muito bom da seleção de Jaguarão, a excelente equipe de Canguçu que abriu três a zero no placar, fazendo com que Jaguarão corresse atrás em todo o primeiro tempo, mas ainda no final do tempo, Jaguarão conseguiu descontar com Mincho em um golaço de letra e com Rodrigo Lobo no último segundo, levando a equipe mais tranquila para o intervalo do jogo. O segundo tempo reservava ainda muita emoção para a torcida jaguarense, porque logo no início o fixo Deco marcou o quarto gol de Canguçu, parecendo que a noite não seria pra festa de título, mas num bombardeio de Jaguarão, tanto de chutes como de posse de bola, utilizando muito o goleiro Junior para pressionar o adversário e buscar o resultado que dava o título para Jaguarão. E foi assim, Nelso que mais uma vez entrou muito bem no jogo, recebeu passe do Rafael Almeida e marcou o terceiro gol e quando faltava pouco mais de um minuto o Capitão Rafael Almeida, após roubada de bola de Mincho marcou o gol de empate de Jaguarão e depois disso Jaguarão se segurou atraz e esperou o final do jogo para comemorar o título.

Foi uma festa espetácular, quase 1900 pessoas foram ao Ferrujão e assistiram uma excelente jogo de final, com muita emoção para os dois lados, dois ônibus vieram de Canguçu tentando empurrar sua equipe para a vitória que forçaria o terceiro jogo, mas a Seleção de Jaguarão, pela campanha irreparável que fez no ano e pela sua torcida que deu um show durante toda a competição, queria soltar esse grito de Campeão preso por tanto tempo, fazendo festa até a madrugada de sábado.

Grupo Jaguarense na conquista do Tri Campeonato.
Dirigentes: Alex Pitoni, Pedro Oliveira o Carioca, Claudio Santos o Cal, Asad Baja Turkoloko e Adão Samarone (Sabão) Diretor técnico.

Comissão Técnica:  Técnico Cristiano Botelho (Tano), Auxiliar Técnico Dadier Flamingen, Preparador Fisico Estevan Prietsch, Preparador de Goleiros Jander Teixeira, Massagista Peter Suares, Roupeiro Paulo Celso (Kojak), Massagista Leonardo Chagas e Auxiliar de quadra Leandro Almeida.

Jogadores: Anderson Silveira, Andrigo Fraga, Bruno Silveira Bruninho, Cristiano Alves Bala, Diego Hernadorena Minhoca, Fabian Hernandez Mincho, Evertom Calvete Tom, Gabriel Figueiredo, José Francisco Pereira Chico, José Gonçalves Junior, Leandro Souza Leandrinho, Leonardo Nunes Nardinho, Maique Feijó, Nelso Teixeira, Rafael dos Santos Guinho, Rafael Martins Almeida, Raphael Mathias Rafinha, Rodrigo Pereira Lobo. Fizeram parte do grupo de jogadores: Gustavo Rubim Preto, Marcelo Kerchiner Celinho, Ricardo Leal Ratinho.

Daqui a pouco mais fotos do título no blog!

Premiação da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal
Campeã: Seleção de Jaguarão/Posto Panamericano.
Vice-campeã: Seleção de Canguçu/Multisul Distribuidora.
3ª Colocada: Seleção de Camaquã.
4ª Colocada: Seleção de Arroio Grande.
Goleiro Menos Vazado: Oberdan Peter de Canguçu.
Goleador: Raphael Mathias, o Rafinha de Jaguarão com 40 gols.
Melhor Dirigente: Ivo Joubert da Costa de Santa Vitória do Palmar.
Melhor Técnico: Cristiano Botelho, o Tano de Jaguarão.
Troféu Disciplina: Seleção de Camaquã.
Troféu Melhor Torcida: Jaguarão.

43 comentários:

  1. Ola, primeiramente gostaria de desejar Boa sorte a Jaguarão, embora eu seja de canguçu e torcerei pela minha seleção, mas vocês serão merecedores caso vençam a taça pelo belo futsal que vocês apresentam desde o inicio da competição, eu gostaria se possivel é claro que vocês disponibilizassem para nos torcedores de canguçu uma radio para escutar a partida de hoje, Obrigado desde Já

    ResponderExcluir
  2. radio cultura de jaguarao

    http://www.redemeridional.com/

    talvez a
    www.jaguaraofm.com

    talvez
    radio de arroio grande tambem .

    ResponderExcluir
  3. no meu munitor nao aparece quem sao os times do TORNEIO SOLIDARIO sabem dizer que equipes irao participar.?????

    ResponderExcluir
  4. Seleção de Jaguarão, Seleção da série prata, seleção da séire ouro e amigos do faris.

    ResponderExcluir
  5. boa sorte para nossa seleção é para terminar hoje nada de 3 jogo canguçu é que nem cobra mal matada tem que liguida mesmo sem corpo mole talhe jaguarão!!!!

    ResponderExcluir
  6. boa sorte seleção de jaguarão, espero que hoje já fique descidido.torcedor arroio grandense, que todos brilhem muito principalmente castilhano e leandrinho que tb representaram nossa seleção nos anos anteriores e muito bem.

    ResponderExcluir
  7. GRANDE GRUPO DA SELEÇÃO DE JAGUARAO, DESTE COM. TEC, PREP. FISICO, DIRIGENTES,ATLETAS E PESSOAS ENVOLVIDAS, CHEGOU O DIA E ESTA CHEGANDO A HORA, AGORA É TUDO OU NADA, TUDO AQUILO QUE FIZEMOS SÓ SERÁ VALORIZADO COM A CONQUISTA DE HOJE, ENTAO HOJE NÃO É UM JOGO NORMAL, É GRANDE FINAL, E QUERO PEDIR A TORCIDA QUE TENHA PACIENCIA POIS SERÁ UM JOGO NERVOSO, QUE SO SERA DECIDIDO NO ULTIMO MINUTO, ONDE QUALQUER VACILO PODE CUSTAR CARO, TORCIDA JAGUARENSE, MUITA CALMA, PRECISAMOS DE VOCES, MAS TEMOS QUE SER COMPORTADO SE NAO PODE CUSTAR CARO A NOSSA SELEÇÃO. SEMPRE CONFIEI NESSE GRUPO, TANTO CRITICADO PELA POUCA EXPERENCIA DE CHEFFIA, QUE AO LONGO DA TAÇA MOSTROU QUE AOS POUCOS CONSEGUIU FICAR COM O GRUPO NA MAO, AGORA PRATICAMENTE PODEMOS DIZER QUE SAO A FAMILIA JAGUARENSE E TEM O COMPROMISSO DE DEIXAR TODOS NUM SO PENSAMENTO, UNIAO FAZ A FORÇA, E COM FORÇA E GARRA IREMOS VENCER ESSA 14ª TAÇA E LEVANTAR .

    BOA SORTE SELEÇÃO SE DEUS QUISER EU ESTAREI LA HOJE TORCENDO POR VOCES.

    TORCEDOR JAGUARENSE OCULTO

    ResponderExcluir
  8. meu nome é vinicius tenho 9 anos, quero que o rafinha faz 1 gol.

    jaguarao campeao.

    ResponderExcluir
  9. vamo segurar porraaaa !!!!

    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  10. 21s Caraiii... vamo láááá !!!

    ResponderExcluir
  11. Feitooooo caraiiiiiiiiiiiiiiiii.... É isso aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww... porraaaaaaa... Jaguarão..... É TRI !!! Parabéns... de longe aqui torcendo... Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  12. parabens cidade Heróica , hoje provaram que são heróis, assistimos um belo futsal ...torcedor arroio grandense.

    ResponderExcluir
  13. a ciência do time de jaguarao, é o controle dos nervos em quadra, pois diversos jogos eu vi e ontem não foi diferente, o time levando 3 x 0, e tinha a calma como se fosse o x o aguardando um momento certo pra ir pra frente, o time de jaguarao, nao perde a cabeça e vai todo pra frente, a proposta de canguçu foi ir no contrataque ja que jaguarao tinha posse de bola, aproveitou bem, podemos dizer que foi um jogo sem erros, os gols foram merito dos times, rafael almeida brilhou com sua experencia, mincho enfiou muita bola que nem sempre os jogadores nao acreditariam que bola iria sobrar, rafinha jogou bem, e lobo foi um jogador tranquilo, jr nosso goleraço que temos confiança, nelso e leandrinho entraram bem, o que podemos dizer agora aqueles que nao aceitaram o tano como tecnico , sem experencia, sem entender a linguagem dos jogadores, recebi varios comentarios que o tano não era tecnico pra jaguarao, bom ele foi eleito o melhor tecnico da 14ª taça zona sul de futsal, entao parabens a toda comissao tecnica, foi o conjunto das tintas que conseguimos uma grande obra.

    torcedor jag

    ResponderExcluir
  14. NESSE MOMENTO QUERO DIZER MUITO OBRIGADO A CADA JOGADOR, PELO TITULO QUE VAI FICAR AQUI PRA SEMPRE, TALVEZ NO PROXIMO ANO NAO TEREMOS ALGUNS ATLETAS QUE FEZ PRESENTE ESTE ANO, MAS ESSE TITULO QUE DEIXARAM AQUI FICARÁ MARCADO PRA VIDA TODA, OBRIGADO POR INTEGRAR NESSE TIME VENCEDOR AOS ATLETAS COMO ALMEIDA,FINHA,LOBO,MINCHO,LEANDRINHO QUE NESSE ANO, VESTIRAM NOSSA CAMISETA E FORAM JOGADOR DE JAGUARAO, E ERAM VISTO COMO O TIME DA FRONTEIRA, EM TODOS OS BLOG, SITE SEMPRE DIZIA O TIME DA FRONTEIRA , ISTO FICOU MARCADO NESSE ANO, UM TIME FORTE COM JOGADOR QUE ERA CAPAZ DE VIRAR O JOGO EM 1 MINUTO.

    OBRIGADO A CADA JOGADOR E VOCES JOGADORES E EU TORCEDOR ESTAMOS DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  15. Quem será o time convidado pra fazer a colocação de faixa no time de jaguarao,
    uma dica :

    o time campeao da cidade de pelotas ( brasil ou paulista )

    ou time SOLEDADE

    Soledade conquista o titulo inédito da Taça RBS de Futsal, vencendo Alto Alegre por 7x5 no primeiro jogo e 3x1 na partida de volta, que aconteceu na noite passada, no ginásio Zecão que esteve completamente lotado com aproximadamente duas mil pessoas.

    Como havia acontecido no jogo de ida, Alto Alegre foi para o vestiário no intervalo em vantagem com o gol de Pelúcia anotado aos 23 minutos. Na etapa final, porém o time soledadense veio melhor e logo aos 3 minutos Everton empatou num chute forte do meio da quadra. Marcelo Bruneto que saiu do banco entrou para fazer a diferença, pois, aos 17 minutos virou o marcador para os donos da casa e aos 20 minutos o mesmo Marcelo livre da marcação tratou de fechar o placar em 3x1, garantindo assim o primeiro titulo de Soledade, uma cidade que já chegou a disputar o Estadual Série Ouro.

    Soledade ganhou o titulo jogando com: Zé, Denar, Biro, Kinkas e Bile. Banco: Diego, Renan, Perin, Luizinho, Andrigo, Marcelo Bruneto. Técnico: Berté.

    ResponderExcluir
  16. Parabens a todos, o título foi mais que merecido, Jaguarão teve planejamento, comissão técnica nota 10 jogadores de alto nível, quando esses fatores se juntam não tem como deixar escapar. Era tão mais time que ainda deu 3 gols de luz pra Canguçu tanto lé como aqui hehe.

    ResponderExcluir
  17. Jaguarão/Posto Panamericano - 04
    Canguçu/Multisul Distribuidora – 04


    Jaguarão: Tri-campeão da Taça Zona Sul de Futsal


    Dia 16/12/2011




    JAGUARÃO:
    Jogou com Junior, Rafael Almeida, Rafinha, Mincho e Leandrinho entraram Nelso e Rodrigo Lobo.
    TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
    GOLS: Mincho, Rafael Almeida, Nelso e Rodrigo Lobo com 01 gol cada.
    CARTÃO AMARELO: Nelson e Mincho.
    CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.


    CANGUÇU:
    Jogou com Oberdan, Jaquinha, Zuca, Rodrigo Müller e Deco entraram Marcelinho, Adriel, Bebé, Fábio Alemão, Bebézinho e Lucas.
    TÉCNICO: Marcelo de Oliveira
    GOLS: Deco 02 gols, Bebézinho e Rodrigo Müller com 01 gol cada.
    CARTÃO AMARELO: Marcelinho, Deco e Bebé.
    CARTÃO VERMELHO: Marcelinho.




    ARBITRAGEM:
    Sandro Brechane e Daniel Pereira
    Anotadora: Camila Bauer e o Cronometrista: Wendel Souza


    RENDA:
    Pagantes: 1.584
    Não pagantes: 254
    Total de público: 1.838


    Premiação da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal


    Campeã: Seleção de Jaguarão/Posto Panamericano.
    Vice-campeã: Seleção de Canguçu/Multisul Distribuidora.
    3ª Colocada: Seleção de Camaquã.
    4ª Colocada: Seleção de Arroio Grande.
    Goleiro Menos Vazado: Oberdan Peter de Canguçu.
    Goleador: Raphael Mathias, o Rafinha de Jaguarão com 40 gols.
    Melhor Dirigente: Ivo Joubert da Costa de Santa Vitória do Palmar.
    Melhor Técnico: Cristiano Botelho, o Tano de Jaguarão.
    Troféu Disciplina: Seleção de Camaquã.
    Troféu Melhor Torcida: Jaguarão.




    REALIZAÇÃO:
    RBS TV e CONSELHO ARBITRAL


    COORDENAÇÃO:
    BOANOVA EVENTOS


    ARBITRAGEM:
    BRECHANE SPORTS
    ARBITRAGEM ESPORTIVA




    PATROCÍNIO:


    FARINHA TORDILHO
    Faz de tudo melhor
    e


    DAISUL
    Muito Mais do que carros.
    Postado por André Boanova às 08:46 0 comentários
    Marcadores: 14ª Taça Zona Sul de Futsal

    ResponderExcluir
  18. tenho 13 anos. Fui em todos os jogos aqui em jaguarão. to orgulhoso de ser jaguarense e ver todos os jogadores vibrando como se todos fosse daqui. se eu pudesse falar com todos eu ia dizer muito obrigado por ter me dado tantas alegrias. um abraço a todos e ao pessoal de fora pode se exibir dizendo: eu sou de jaguarão. Porque eu tenho orgulho de dizer pra todo mundo: eu sou de jaguarão

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Jaguarão! sou de Canguçu, valorizo muito a nossa seleção que foi guerreira, lutou muito tem jogadores muito qualificadsos como oberdã, deco e rodrigo. mas não deu, parabéns jaguarão

    ResponderExcluir
  20. vão a merda vocês de canguçu tavam qrendo quebra tudo filhos da egua vão quebra a porra di ginasio de vocês

    ResponderExcluir
  21. Uh terror o caldeirão voltou , ontem ferrujão era só festa mesmo uma grande final mas merecido pra jaguarão que fez um belo campeonato e de começo ao fim. Agora é só grita Tri Campeão Jaguarão !

    ResponderExcluir
  22. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  23. parabéns aos amigos de seleção e comissão parabéns alex pelo ótimo trabalho que esse seja o primeiro de tantos titulos e coisas que vc esta dando ao esporte jaguarense parabéns a todos e um abraço pena eu não estar ai para ser parte dessa turma de colaboradores mas torço muito por vcs todos vc merece alex ,carioca , tano, chagas ,cojaque e todos os atletas .

    ResponderExcluir
  24. Parabéns a todos que fizeram parte desta grande conquista! o título ficou onde tinha que ficar! parabéns jogadores, comissão téc., diretores e principalmente a torcida! queria aproveitar o espaço para agradecer a todos os Jaguarenses que me receberam com carinho, que acreditaram na gente e apoiaram o time SEMPRE. Eu e o Rafinha nos sentimos de Jaguarão e quarta estaremos aí com o resto do time para nos despedir de todos. Abraço forte a todos ""O bonde não para"" E o TRI da taça chegou!!

    ResponderExcluir
  25. Grande Rafael Almeida, aproveitando que tu e o Rafinha já se sentem de Jaguarão então para ano que vem estarmos juntos na busca do tetra hehe. Abraço e valeu.

    ResponderExcluir
  26. PARABENS A ESTE BLOG , ESPERO QUE NAO FAÇA O MESMO QUE O DE CANGUÇU , BOICOTOU A FOTO DE NOSSO PREPARADOR FISICO RECEBENDO O 4º LUGAR, QUE PRA NÓS FOI COM MUITO ORGULHO , E MAIS NAO POSTA NADA , FALTA DE ÉTICA É MUITO FEIO , VCS ESTÃO DE PARABENS MESMO SELEÇÃO TRI E BLOG NOTA DEZ, TEMOS GRANDES AMIGOS AÍ E SEMPRE FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS....OBRIGADO ARROIO GRANDENSE

    ResponderExcluir
  27. melhor publico da taça
    1838 pessoas

    ResponderExcluir
  28. Agora queria aqueles corneteiros de plantao que apos o jogo contra sao lourenço no qual fomos eleiminados do segundo turno, vieram aqui, encheram os nosso jogadores principalmente ao Rafinha e Rafael Almeida de chingamentos forte e ate de baixo escalao, se pronunciassem... pois fomos campeoes, e nao podemos deixar de agradecer esses guerreiros a eles porem ter encarado a nossa camiseta e vestido com muito louver e trazendo o TRI pra nos! Ta ai pessoal, os MERCENARIOS nos deram o titulo!! e agora?
    Vamo é agradecer... VALEU RAFINHA E RAFAEL ALMEIDA pelo talento de voces e por ter se tornado como os demais jogadores jaguarenses de coração! VALEU A TODOS!

    ResponderExcluir
  29. O M E L H O R F U T U R O (Rafinha e Almeida)

    Rafinha ( ja que estourou nessa taça o melhor é pegar um time de prata ou ate mesmo de ouro, com a sua idade pode chegar um nível mais alto ainda, aproveite que tem bons ventos pro seu lado, aproveita esse ano e tenta jogar profissionalmente, tivesse um ano iluminado, talvez você possa brilhar no profissional também. S O R T E .)

    Almeida ( você pode jogar quem qualquer time de serie ouro, já provaste isto e é fato o seu profissionalismo e sua eficiência nos momento difíceis. Porem se for decidir ficar na região e não disputar a prata por pelotas, eu diria o seguinte, vejo o seguinte:
    A) podes jogar novamente pela sel. de jaguarao, e montar uma escolinha pelo menos uma vez por semana em jaguarao, você ganhará 10 vezes mais que ganha na seleção de jaguarao, por que meu filho estaria na sua escolinha, e muitos pais também gostaria de ter seus filhos em alguma escolinha que o professor estuda educação física e tem uma experiência internacional no futsal como você tem, aproveita o dom que Deus lhe deu e ajuda a pessoas criar esperança e seja pago por isto.

    B) jogar em outro time que não disputa taça zona sul , e colocar uma extensão de uma escolinha em jaguarao, pois tem mais de 100 meninos que estaria na sua escolinha , você pode cobrar o dobro ou triplo das escolinhas atuais , que terás alunos a espera por uma vaga.

    pense nisso Almeida talvez o que você conquistou aqui, foi mais que um titulo, foi o reconhecimento de um atleta de alto nível que pode fazer um trabalho com crianças pro um futuro promissor no nosso futsal.

    Você terá o apoio total da cidade pra fazer isto.

    obrigado por tudo que fizeram.

    pai de um fã de vocês.

    ResponderExcluir
  30. SOU EMPRESARIO, CONCORDO COM A MENSAGEM ACIMA, JAGUARÃO ESTA PRECISANDO DE ESCOLINHA MAIS PREPARADA, UMA NOVA ESCOLINHA COM O SEU TALENTO , VAI FAZER AS OUTRAS ESCOLINHA TAMBEM SE PREPARAR MELHOR, SEMPRE A CONCORRENCIA É QUE TRAS A MELHORIA, É ASSIM NOS NEGOCIOS E NA VIDA, ACREDITO QUE A MAIORIA DAS EMPRESA IRÃO ABRIR A PORTA SE PRECISAR DE AJUDA.

    CONTE COMIGO
    FLAVIO

    ResponderExcluir
  31. hoje segunda feira, entro no blog e vejo que ja tinha 30 comentarios, mas bem interesante esse do rafael almeida abrir uma escolinha, acho que a chance de revelar alguém é maior quando um boleiro estiver dentro de quadra ensinando os futuros jogadores de futsal a correr certo, a pensar rapido, e ser gente.
    acredito que rafael ira jogar mais alguns anos antes de abrir uma escolinha.
    se fosse abrir quem ganha muito é comunidade, pra ele abrir e vim uma vez por semana pode parecer pouco. na qualidade tecnica que ele ira passar será muito alta.

    concordo com essa ideia sim.

    ResponderExcluir
  32. é verdade que tem jogo na quarta feira dia 20/12 jaguarao x o amigos do daniel carvalho ???

    ResponderExcluir
  33. È verdade, mas o jogo é na quarta-feira dia 21 e conto desde já com a presença de toda nossa cidade nessa causa tão importante, e quero também deixar aqui meu agradecimento a toda nossa torcida que nos apoiou na última sexta-feira, onde nos deixou com mais orgulho ainda de ser jaguarense, o carinho em que fomos recebidos antes, durante e depois do jogo foi de emocionar a todos nós, deixo também o meu abraço a todos os atletas, a toda a comissão técnica pelo apoio recebido e desejar a todos um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO com muita saúde e paz, VALEU PODE COMEMORAR É TRIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  34. qual é o fone de contato pra se escrever na escolinha do rafael almeida ?

    ResponderExcluir
  35. Valeu rafael almeida rafinha junior mincho leandrinho bala tano tom andrigo minhoca gabriel nardinho rodrigo lobo nelson preto ratinho maique chico e anderson valeu guerreiros toma canguçu aprend com o bonde o seus colonos toma é triiiiiiiiiii e vocês só de segundão . Tiago dos santos Tiaguinho

    ResponderExcluir
  36. cade as fotos do jogo...

    ResponderExcluir
  37. Almeida e Rafinha por favor. Nao vao para camaqua

    ResponderExcluir
  38. q nesse jogo solidario até o Tayson vai ta ?

    ResponderExcluir
  39. Pessoal não tenho palavras para agradecer a todos pelo apoio que foi dado a Seleção de Jaguarão. Todos abraçaram essa proposta e lutaram até o fim conosco pra buscar esse título. Parabenizar e agradecer muito a toda comissão técnica, diretoria e jogadores pelo excelente trabalho que foi realizado, pela entrega durante todo esse tempo, mais de nove meses de treinamento e um ano planejando, sou muito grato a todos do fundo do coração!
    Queria aproveitar também e parabenizar a organização da Taça RBS, na pessoa de Andre Boa Nova, que luta para manter essa competição que é a maior integração entre os municípios, consegue dar alegria a uma população com muita credibilidade e torço muito para que não desistas de manter essa competição no nível que se encontra.

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  40. TRI CAMPEÃO TRI CAMPEÃO É TRI CAMPEÃO COLONOS
    VERGONHA AH AH VERGONHA AH AH VERGONHA CANGUÇU SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  41. gostaria de agradecer a todos jaguarenses pela confiança e o carinho que depositaram nas pessoas que trabalharam na seleção. estamos contentes pelo trabalho desenvolvido, onde a maior recompensa é ver no rosto de cada um a felicidade em ser jaguarense. A coisa preponderante na conquista do titulo foi que todos os jogadores incorporaram a cidadania de ser jaguarense. feliz natal e um ano bom a todos.
    The Pedro

    ResponderExcluir
  42. HOJE SOMOS FELIZ, POIS ENCONTRAMOS A FORÇA DE UM GRUPO, VOLTAMOS A DAR ESPERANÇA E SEGURANÇA AOS NOSSOS TORCEDORES. HOJE SOMOS FELIZES, POIS VALORIZAMOS O SORRISO DOS NOSSOS TORCEDORES E DEIXAMOS A TRISTEZA DE LADO. HOJE SOMOS FELIZES PORQUE PODEMOS COMEMORAR O NOSSO SUCESSO E APRENDEMOS LIÇÕES NOS NOSSOS FRACASSOS.
    NÃO É APENAS TER JÚBILO NOS APLAUSOS, É ENCONTRAR ALEGRIAS NO ANONIMATO E RECONHECER QUE VALE A PENA TRABALHAR COM UM GRUPO BOM E UMA TORCIDA FORTE COMO TEMOS, APESAR DE TODOS OS DESAFIOS, INCOMPREENSÕES E PERÍODOS DE CRISE QUE PASSAMOS.
    SER FELIZ É DEIXAR DE SER VÍTIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR UM AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA E ATRAVESSAR UM MAR DE DIFICULDADES COMO ENCONTRAMOS, E PODER VER A FELICIDADE DESSES TORCEDORES JAGUARENSE.

    ResponderExcluir
  43. É VERDADE THE PEDRO MAIS AGORA A GNT PODE GRITAR TRI CAMPEÃO TRI CAMPEÃO ESSE TITULO FOI HISTÓRICO VALEU JAGUARÃO POR DEIXAR NÓS DO COMANDO E TODOS Q TORCEM POR VOCÊS FELIZES É TRI É TRI ACABOU O TRI É NOSSO BUCHA VÂMO VÂMO JAGUARÃO HOJE EU VIM T APOIAR EU JA TI CAMPEÃO E TAMBÉM TE VIR EMPATAR O TITULO É NOSSO NINGUÉM NOS TIRA JA GUA RÃO OBA OBA
    VALEU JAGUAR

    ResponderExcluir