quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GRANDE TANO!!!

Um dos maiores responsáveis pela conquinsta do título da Seleção de Jaguarão na 14ª Taça Zona Sul de Futsal, com certeza é o técnico Cristiano Botelho, o Tano, com um grupo qualificado na mão, soube tirar o que tinha de melhor da equipe e nos momentos mais difíceis, usou o dedo de técnico mechendo com os brio dos jogadores.



Essa é uma singela homenagem ao Técnico Tano, um cara especial, que aceitou esse desafio dado pelo Alex e pelo Carioca, que parece simples mas sabemos que não é, a responsábilidade de conduzir a seleção de futsal não é nada fáci e ele desempanhou a sua função com muita competência e não foi por acaso que foi eleito o melhor técnico da competição.

Parabéns Tano, essa conquista passou sim e muito pelas tuas mãos!

10 comentários:

  1. O Tano fez realmente um excelente trabalho e torcemos para que ele continue a frente da seleção mas caso isso não seja possível, torço para que seja dada uma chance ao Estevam, acho q ele tem muita capacidade. E já dou a dica aos administradores do blog para que se crie uma enquete de quem os internautas acham que deveria comandar a seleção em 2012. Abraços e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. quem seria esses nomes pra enquete:

    eu como bom conhecedor de futsal, digo nao tem niguem em jaguarao , talvez nao tenha melhor em pelotas do que o Alcindo. esse é nome é unico que sabe armar jogada, é muito conhecedor de todas os tipos de jogadas,3x1, 2x2 , quadrado, triangulo, esse sabe tudo. depois tens os curiosos e uns pouco que tentam emitar ele mas nao consegui. MELHOR TECNICO DA REGIAO SUL ALCINDO. O BLOG NAO FAZ ENQUETE POR ELE PODE SER ESCOLHIDO E DEPOIS COMO FICARIA....

    o alcindo disse que aceita a seleção, so tem que haver um pedido especial pra ele.

    ResponderExcluir
  3. meu nome paulo renato

    voto no prof. alcindo

    ResponderExcluir
  4. sou contra a enquete, mas o blog poderia que somente os 57 seguidores poderiam ter direito a voto, e pra votar teria que fazer o logim.

    quem quizer votar teria se cadastrar como seguidores.

    essa é uma opinião ( eu como um simples leitor do blog.)

    ResponderExcluir
  5. eu quero o bené é melhor de todos hehehe

    ResponderExcluir
  6. novo tecnico de jaguarao foi revelado hoje;

    CRISTIANO BOTELHO 2012

    ResponderExcluir
  7. prefiro o Tano, esse Cristiano Botelho seria mais uma aposta.

    ResponderExcluir
  8. o tano e o cristiano botelho são a mesma pessoa te liga

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente tivemos que excluir alguns comentários!

    ResponderExcluir
  10. nm sabm o nome do tano são uns animal filhos da egua

    ResponderExcluir