quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESSE TIME CORREU PROFESSOR!!

Outro fator fundamental para a conquista do título da Seleção de Jaguarão na 14ª Taça Zona Sul de Seleções foi o preparo físico inegavelmente, e o grande responsável por isso foi o preparador Fisico da Seleção Estevam Prietsch, com idéias inovadoras e muito conhecimento da área, demonstrando a todos o seu potencial, conseguindo fazer com que os atletas respeitassem seu trabalho e o time vôou durante a competição, em vários jogos quando não deu na técnica, foi na parte física que buscamos a vitória. Em vários jogos quando estávamos atrás no placar, corremos até o fim para buscar a vitória e isso aconteceu em inúmeras ocasiões.

Parabéns Estevam pelo brilhante trabalho!

9 comentários:

  1. Parabéns amigo!
    Merece!
    E continua assim! Estudando e trabalhando bastante pra fazer bonito!

    Att
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. este cara é dez valeu estevam,futuro treinador da seleção parabéns abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O BOM TRABALHO FOI INICIADO EM 2010, APOS MUITA DEDICAÇÃO VOCE VIU O 2011 CHEGAR COM GRANDES ESPERANÇA DE MOSTAR E PROVAR PRA SI MESMO QUE O QUE ESTAVAS FAZENDO NO DIA DIA DARIA CERTO. POSSO DIZER DEU MUITO CERTO. VOCE TEVE SUA FATIA DE SUCESSO NA SELEÇÃO.

    PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Quero ver agora como treinador.

    ResponderExcluir
  5. bah te acalma nm sabs se ele vai ser treinador e ja vai falando ba é tri e sempre tem um q irita né ba q m@@#

    ResponderExcluir
  6. o tano vai treina aonde em que time

    ResponderExcluir
  7. Futsal | 29/12/2011 | 16h05min
    Inter e Grêmio vão disputar o Estadual da Série Ouro de Futsal
    Tricolor pode entrar sozinho ou em parceria com a Assaf, de Santa Cruz do Sul
    Adão Júnior | adao.junior@pioneiro.com
    Houve um tempo em que Inter e Grêmio travavam grandes duelos nas quadras de futsal, nos anos de 1970 e 1980. Pois essa época está de volta. Desde a reunião de terça-feira, quando praticamente confirmou participação no Estadual da Série Ouro de 2012, na Federação Gaúcha de Futebol de Salão, o Grêmio resgatou um capítulo da história da modalidade no Rio Grande do Sul.

    A volta vai ser sozinho ou em parceria com a Assaf, de Santa Cruz do Sul. Até o Juventude tem chance de voltar às quadras, embora hoje os planos estejam congelados.

    O Inter, que fez história no futsal gaúcho com oito títulos, já tem a comissão técnica formada, com o treinador caxiense Jarico e o auxiliar Bella, ex-jogador caxiense de salão e que vinha trabalhando nos últimos anos no Brasil-Fa. Jogadores como o ala Tostão, ex-ACBF, já estão acertados. A folha salarial deve girar em torno de R$ 150 mil mensais.

    Além da Série Ouro, o Inter quer disputar a Liga Futsal, o que deve ser confirmado ainda em janeiro. A pré-temporada colorada começa no dia 16 e segue entre os dias 20 e 27 na Serra, provavelmente em Veranópolis. O craque Falcão é o sonho de consumo da direção.

    O presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, Dárcio Castro, diz que a competição terá 13 ou 14 clubes. Se o Grêmio entrar em parceria com a Assaf, de Santa Cruz do Sul, a tabela fica a mesma. Se o Grêmio montar a sua própria estrutura, o time que folgaria em cada rodada seria o adversário.

    — O Paulo Pelaipe (gerente executivo) e o Paulo Odone (presidente) me garantiram que o Grêmio vai participar. Como o Inter entrou, a torcida gremista do Interior mandou um monte de e-mails para eles pedindo o Grêmio na Série Ouro. Todos querem o Grêmio. Eu também queria Inter, Grêmio e Juventude, são clubes de camisas — revela Castro.

    A primeira rodada da Série Ouro 2012, dia 17 de março, já foi divulgada. O Inter estreia contra a Alaf, em Lajeado, enquanto o Grêmio, se entrar sozinho, pega o BGF, em Bento Gonçalves. Caso jogue em parceria com a Assaf, a estreia seria com a AES, de Sobradinho. A novidade para 2012 é a transmissão de 35 jogos em tv aberta, pela Rede Record

    ResponderExcluir
  8. feliz 2012, a todos integrantes da seleção de jaguarao 2011 e todos leitores do blog futsaljaguarense.

    ResponderExcluir