segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DEFINIDOS OS GRANDES CAMPEÕES DO FUTSAL JAGUARENSE

No último sábado foram conhecidos os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2011. Amigos Terrasul Motos na Série Ouro que após o empate no primeiro jogo venceu a Vidraçaria Multbox e conquistou o título do Campeonato, que apesar de vários desfalques, contou com grande atuação do goleiro Chico, de Samuka com 4 gols no jogo, do artilheiro da Séire Ouro Marcelo Vidal e principalmente da experiência de Tano, fazendo com que a equipe do Amigos esperando o adversário fez os gols no momento certo, desestabilizando a equipe da Vidraçaria Multbox, que não conseguiu repetir as excelentes apresentações que mostrou durante o campeonato, terminando o jogo em 9 a 3. Na Série Prata a Campeã foi a EMAD, mas com muita dificuldade, após perder no tempo normal para a Radioluz/Posto Querência que fez uma excelente partida e venceu por 10 a 4. Na prorrogação a EMAD precisando somente do empate, saiu na frente fazendo com que a Radioluz partisse pra cima e conseguisse o empate com Nardinho destaque na final com 5 gols no jogo, mas no final a EMAD conseguiu fazer mais um gol com Tiaguinho, vencendo a prorrogação e levando o título da Série Prata. Nos Veteranos, a equipe do Arroio Grande precisa da vitória para levar o jogo para a prorrogação e parecia que ia conseguir seu objetivo, fez dois a zero no placar, mas cedeu espaços para o AZDigital que aproveitou e empatou o jogo, resultado que precisava para levar o título na primeira edição desta categoria, a equipe do Arroio Grande ainda tentou a vitória mas a equipe de Jaguarão se segurou e conquistou o título da competição.

A entrega da premiação está marcada para as 19horas do dia 11 de dezembro, junto a Feira Binacional do Livro no Largo das Bandeiras, onde serão entregue a premiação além dos campeões e vice campeões, também para os artilheiros, goleiro menos vazados e destaques de cada categoria.


AMIGOS TERRASUL MOTOS CAMPEÃO SÉRIE OURO
Elencos Campeões e Vice Campões:

Série Ouro
CAMPEÃO: Amigos Terrasul Motos: Alex, Andrigo, Braian, Tano, Erikson, Gilvan, Chico, Marcelo Vidal, Paulinho, Guinho, Samuka, Nininho, Estevan, Rafael Almeida e Rafinha.
Comissão Técnica: Peter Suares, Mariozito, Pitoni, Willian Cardoso e Edinho.

Vice Campeão: Vidraçaria Multbox: Gil, Jonas, Corsan, Luan, Marcio, Marlon, Matheus, Rafael Madruga, Renan, Silas, Tiaguinho, Conrado, Zeno e Renato Tomate.
Comissão Técnica: Clovis Soares, Laumar Jorge.





EMAD CAMPEàSÉRIE PRATA

Série Prata
CAMPEÃO: EMAD: Alex, Dieguinho, Ingresson, Jameli, Juecir Junior, Willian Afonso, Léo, Thiaguinho, Thiagão, Ranchinho, Lucas, Windson, Papa, Pet, John, Douglas e Dhionis.
Comissão Técnica: Adalberto Machado, Humberto Silveira e Alcindo Pereira.

Vice Campeão: Radioluz/Posto Querência: Anderson Coveiro, Bruninho, Canaã, Cleidir, Nardinho, Roger Dias, Uilder Coelho, Willian Teixeira, Willian Tartaruga, Paulinho Lauz, Nilo, Guga, Forneira, Ratinho, Dodo e Sandy.
Comissão Técnica: Jaques Silveira.



AZDIGITAL/TURKOLOKO CAMPEÃO VETERANOS

Veteranos
CAMPEÃO: AZDigital/Turkoloko: Sabão, Dadier, Edilson, Fabiano, Peter Suares, Rancho, Jonas Teta, Jones Tuche, Nenê, Jander, Hildo Vergara, Paulo Adão (Mestre) e Deco.
Comissão Técnica: Braian Suares e Turko Asad.

Vice Campeão: Arroio Grande: Beto, Celso Brito, Edio Fernando, Fabiano, Giovani, João Francisco, Jô, Henrique, Marquinhos, Amarelo, Kico e Muñoz.
Comissão Técnica: Alvaro Peres.


CERRO FC CAMPEÃO INFANTIL
Infantil
CAMPEÃO: CERRO FC: Alcindo, Brayan colorado, Eric, Ivana, Julio, Kelvin, Lair, Luan Cebola, Indio, Mariel, Nicolas e Kasciano.
Comissão Técnica: Edu Vieira.

Vice Campeão: EMAD: André, Diego, Gabriel Hendler, Lanes Lucas, Lucas dos Santos, Luis Felipe Piu Piu, Juninho, Samuel e Willian.
Comissão Técnica: Humberto Silveira e Adalberto Machado.



TIO BENÉ CAMPEÃO MIRIM

Mirim
CAMPEÃO: Escolinha Tio Bené A: Bruno, Daniel Chaves, Daniel Amaral, Douglas, Eduardo, Gabriel, Lucas, Luiz Otávio, Vinicius Mendes e Vinicius da Silva.
Comissão Técnica: Maicel Chagas e José Guadalupe.

Vice Campeão: Amigos da Carvalho: Zidane, Vinicius, Mikelbem, Mikael, Kauê, Roberson, Gabriel, Willian, Wendell, Guilherme, Matheus, Esmael e Alisson.
Comissão Técnica: João Pitoni, Fabiano Moreira e Mariozito.



Pré-mirim
CAMPEÃO: Escolinha Tio Bené B: Felipe, Wesley, Thiaguinho, Juliano, João, Leonardo, José e Maicel Junior.
Comissão Técnica: Maicel Chagas e José Guadalupe.

Vice Campeão: EMAD: Alisson, Cristian Ossinho, Douglas, Jean, Kauê, Lucas, Luis Humberto Junior, Jhonatan, Davi Silva e Robinho.
Comissão Técnica: Alcindo Patron e Adalberto Machado.



TIO BENÉ CAMPEÃO INICIAÇÃOIniciação

CAMPEÃO: Escolinha Tio Bené: Diego, Bernardo, Bruno, Polegar, Cicero, Jeovani, Joãozinho, Kauê Maninho, Matheus, Rodrigo e Alemão.
Comissão Técnica: Maicel Chagas e José Guadalupe.

Vice Campeão: EMAD: Breno Lima, Daniel Pereira Pet, Guilherme Azambuja, Jean Lucas, João Miguel, Pedro Vieira, Rainã Coelho.
Comissão Técnica: Alcindo Patron e Adalberto Machado.



11 comentários:

  1. tem que ter revelação também,baita sacanagem o bruninho com 16 anos jogando muito e não ganha nenhum premio pra mim a revelação do campeonato é ele, e o destaque o nardinho !

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a comprimentar a todos que de uma ou outra forma ajudarão a organizar este campeonato..Parabéns a todos..Ai Amigos é Nóisss..
    Samuka...

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM DESTAQUE DA SERIO OURO FOI BRAIAN DA EQUIPE DO AMIGOS/TERRA SUL MOTOS......

    ResponderExcluir
  4. vai ter trofeu pra revelação e destaque ou nao alex

    ResponderExcluir
  5. alex faltou tu colocar az digital/turko loko foi campeão invicto.valeu alex.......... peter

    ResponderExcluir
  6. Acho que o destaque teria que ser o braian.pelo jogo que ele jogou na primeira final da ouro.
    Maicon.

    ResponderExcluir
  7. revelação da série prata: Bruninho e destaque: Nardinho? ta boom, me poupe. haha

    ResponderExcluir
  8. alguém que está sempre ligado no esporte7 de dezembro de 2011 às 16:43

    queria saber o porque de tanta implicância e corneta em cima do Bruninho o guri é bom de bola tem talento e é promissor, só depende dele se quer ou não jogar bola, e mais o Nardinho mesmo com a idade que tem joga muito melhor que muito guri pé de rato que se acha jogador e mais o cara tem historia tanto na seleção como nas equipes em que ele joga sempre mostrando um espirito de luta e vontade ENTÃO o cambada de corneteiros vão achar o que fazer......

    ResponderExcluir
  9. eu confio no potencial do bruninho, não preciso falar nada. toda vez que ele entra dentro da quadra, ele da a resposta que voces merecem.

    ResponderExcluir
  10. eu acho q o melhor desse campeonao foi o tiaguinho da escolinha tio béne no pre-mirim parabens garoto tu joga muita bola

    ResponderExcluir
  11. O Jonas com certeza mereceu ganhar destaque,e só pra variar de goleador.Parabéns a ele que joga muita bola.

    ResponderExcluir