sábado, 17 de novembro de 2012

É FINALISTA

        Foi no sufoco e com o regulamento embaixo do braço diante de quase 900 torcedores que a seleção de Jaguarão conquistou a classificação para a final do 2º turno da taça RBS de Futsal. 
       Após perder no tempo normal por 11x9 numa partida muito aberta, a equipe da fronteira usou a melhor campanha conquistada ao longo do campeonato para se fazer do regulamento e segurar um empate em 1x1 na prorrogação que lhe garantiu a vaga na decisão. 
       Jaguarão começou bem a partida e chegou a estar vencendo por 3x1 mas parou de jogar e viu a equipe arroio grandense abrir vantagem de 2 gols, que se manteve até praticamente o fim do tempo normal de jogo. A equipe adversária que não tinha muito a perder usou um esquema camicaze se jogando para o ataque e deixando brechas na defesa fazendo com que o placar se dilatasse de tal forma a termos 20 gols ao fim do tempo normal, o que já não aconteceu na prorrogação, onde a seleção da casa não entrou na correira adversária e soube se defender. 
      Na prorrogação Rafael Almeida marcou de tiro livre com 2 minutos do primeiro tempo fazendo com que a seleção de Arroio Grande tivesse que virar o jogo para se classificar, a vantagem parecia ser muito boa mas foi por água um minuto depois com o empate adversário. No segundo tempo Jaguarão se defendeu de todas as formas e segurou o resultado para o delírio dos torcedores, principalmente da torcida organizada Comando Jaguarense que botaram o Ferrujão literalmente abaixo com mais essa final que será disputada a partir do dia 27/11 contra a seleção de Herval que eliminou Camaquã na outa semifinal.


Jaguarão jogou com Junior, Rafael Almeida, Rafinha, Junior Timm e Leandrinho entraram Nelso, Celinho e Diegão.
Técnico: Cristiano Botelho (Tano)
Gols: Rafael Almeida com 06 gols, Leandrinho 02 gols, Rafinha e Diegão 01 gol cada.
Cartão Amarelo: Junior Timm, Rafinha e Rafael Almeida.
Cartão Vermelho: Nelso.

Arroio Grande Jogou com Oscarzinho, Marquinhos, Marlon, Teteu e Pett entraram Samuel, Alex, Henri e Marcel.
Tácnico: Baltazar Batista
Gols: Pett e Marquinhos com 04 gols cada, Teteu 03 gols e Henri 01 gol.
Cartão Amarelo: Alex, Marlon, Marquinhos e Oscarzinho.
Cartão Vermelho: Alex e Marlon.

Arbitragem: Sandro Brechane e Alexandre Orestes
Anotador: Wendel Souza e o Cronometrista: Diego Miranda

Pagantes: 621
Outras seleções: 06, Prefeitura: 03, Imprensa: 19, Brigada: 05, Copa: 07, Menores: 110, Preliminar: 20, Credencial: 04, Acesso Livre: 66, Acompanhante:17.
Total de Não pagantes: 257
Total de público: 878

PRÓXIMOS JOGOS:
FINAL DO SEGUNDO TURNO

IDA:
Dia 27/11 – Terça-feira – 21 horas
Herval x Jaguarão
Ginásio Municipal de Herval

VOLTA:
Dia 30/11 – Sexta-feira – 21 horas
Jaguarão x Herval
Ginásio Municipal de Jaguarão




APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

20 comentários:

  1. Não acreditava que esse time horroroso de Arroio Grande fizesse jogo contra nós, mas felizmente tudo certo e que venha Herval.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a jaguarão mesmo com o susto conseguimos ganhar!! eu qro parabenizá a torcida q apoio todo momento mesmo perdendo e a parabenizá a TODOS atletas até os q n entraram pq apoiaram sempre gritando e vibrando todo tempo!! e essa vitória foi bom para mostrar q n somos melhor q ninguem somos uma equipe muito competitiva mas n melhor q ninguem pq depois do jogo la em ag mta gente dava como ganha a partida aki e n foi bem assim os cara vieram bem e nos encomodaram isso sim serve de lição! mas agora é descansar essa semana e samana q vem q venha herval!!! boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, não sei se vc sabe ou pode falar mas quanto ganha em R$, esse jogadores que já foram profissionais para jogar ?

    ResponderExcluir
  4. parece q os di fora 1500 por jogo cada um.

    ResponderExcluir
  5. Ai é piada, pelo que sei A Grande e Canguçu ninguém ganha nada, isso sim é selação da cidade não por dinheiro. E mesmo assim vão toma choque de Canguçu.

    ResponderExcluir
  6. Ai Ai Como Choram Só digo uma coisa o choro é livre foi a mesma coisa ano passado e dale dale jaguar o resto que se foda

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, essa história de valores só quem sabe é o carioca e cada jogador sabe o seu, o resto é especulação e esse valor que foi citado é piada não sei como alguém acredita nisso, o valor não chega a 1/4 disso com certeza. E o anônimo ali de cima não sabe é porra nenhum, todos ganham sim, Arroio grande paga e Canguçu tb.

    ResponderExcluir
  8. ai pessoal é só perguntar para os guris de pelotas o preço q tem vestir esse camiseta,só quem vestiu sabe q ñ tem preço,deixam q falem oque quiser isso tudo só terão q ter esse gostinho de novo SOMENTE ANO Q VEM CHUPA ARROIO GRANDE FILHÃO DE JAGUARÃO.

    ResponderExcluir
  9. isso é choro de quem não tem $$$ e não consegue reforçar sua equipe.
    Ai sofredores, trabalhem, se organizem, busquem apoio e conseguirão $$ pra reforçar sua equipe, fora isso é timezinho pra meio de tabela. A taça se valorizou e ng mais consegue nada jogando somente com os de casa.

    ResponderExcluir
  10. NÃO DEVEMOS TEMER NÃO SOMOS IGUAL AOS PUTOS DE AG é Filhão Ano Que Vem Vamos Ver Esse Ano não deu né vem na próxima E Dale Dale Dale Jaguarão E Dale Dale Jaguarão Tu Vais Vencer És Tu Campeão Do Final ♫♪

    ResponderExcluir
  11. Acho muito nobre, o incentivo mas não concordo pagamento para para futebol amador, então incentiva a base investe nos meninos. Qual a vantagem de pagar marmanjo para jogar. Sinceramente eu não entendo. Ganhar Taça RBS o que vale isso, uma taça no armário qual legado para município e comunidade. Invista na base vá jogar um estadual. Tenham um bom dia.

    ResponderExcluir
  12. Canguçu ninguem ganha não certeza, vamos ver se passarem por Herval se caseiros não vão a lugar algum, levem de barbada pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  13. Acho justo cada centavo pago a estes atletas tanto para os de fora quanto para os de casa pois eles vestem realmente a camisa, o Diegão jogou dois jogos com entorse de tornozelo, o Nelson com dores na coxa, Rafinha veio algumas vezes de sobradinho para nos defender em ocasiões de dificuldade mesmo podendo arriscar seu contrato com o time de lá, o Tim se esforçou tanto para evitar um gol que teve uma luxação patelar, fora os problemas pessoais que Xico e Bala vem passando, outra coisa que ninguém lembra que dois de nossos ex atletas se venderam para Herval por alguns vintens a mais isso tudo sem contar a experiência e a garra que o Almeida da a este time se for amor a camisa que conta para ganhar essa taça tenho certeza que esta vem para jaguarão novamente vamos meu jaguar

    ResponderExcluir
  14. A CADA ANO QUE PASSA O NIVEL DA TAÇA FICA MAIS ELEVADO, MARQUINHO, PETY E TETEU, ESTAO NO NIVEL DA TAÇA A MUITO TEMPO VEM SEMPRE DISPUTANDO TITULO NOS EM TODAS AS CIDADE QUE JOGAM E TAMBEM NA TAÇA, O QUE FALTA EM ARROIO GRANDE É OS 3 REFORÇO QUE QUANDO SE REFORÇARAM COM MICHO E TAMBEM COM JR, FORAM CAMPEAO E ELES NAO JOGARAM POR JAGUARAO POQUE AQUELE ANO ARROIO GRANDE PAGOU E LEVOU, HERVAL ESSE ANO ENTROU NO CLIMA PRA TENTAR VENCER NAO DEIXOU O LOBO IR EMBORA E AINDA TROUXE O MICHO E GOLEIRO .... UMA COISA É CERTA ARROIO GRANDE FEZ BONITO JOGOU BEM E MERECEU A VITORIA, JAGUARAO NAO SOUBE CONTROLAR O JOGO QUANDO O JOGO ESTAVA 3 X 1 PRA JAGUARAO.
    AS PREFEITURAS DAO ONIBUS E ALIMENTAÇAO O RESTO TEM QUE TER OUTRA EQUIPE COM VONTADE DE VENCER JOGANDO FORA DAS QUADRAS, IR ATRAS DE RECURSOS FINANCEIRO PARA PODER TER JOGADORES.

    PARABENS JAGUARAO.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou de Rio Grande fui em jaguarao ver o jogo,a direçao de Arroio Grande fez de tudo para tirar Rio Grande da 15 taça,dizendo que eramos uns maus educados,que iamos aos jogos para arrumar confusao mas pelo o que vi la em jaguarao foi bem ao contrario vi foi a torcida de Arroio Grande td tempo era arrumando confusao com a torcida de jaguarao ai me diz quem esta certo,novamente deve q parar o jogo porcausa da torcida de AG,que começou uma emensa confusao,do msm jeito q fizeram na x q jogou AG x RG,que conseguiram eliminar RG,mas nao importa Ano q vem estamos ai,pra ganhar de vcs 3 x novamente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a nossa Seleção pela classificação,a derrota foi bom para chamar a atenção de alguns detalhes.Vamos passar por Herval que é inferior a Arroio tecninamente........Vamo que vamo meu Jaguar.....

    ResponderExcluir
  17. Vou Falar Para Os Anonimos que concertesa são de canguçu ou Ag ( Recalcados um Porque foi eliminado e outro porque perdeu na final e fico brabinho ) Inveja mata !! E Pode Vim Herval até com Falcão e Se Passarmos Que Venha os Colonos com Sinoé e se é verdade que ele vai jogar ele não iria por 100 reais né tu acha que ia joga num time amador ?? Quantos Times Vocês Acham que Estão Afim de Sinoé e não é por uma mizeria que ele vai jogar em canguçu . Mais Me Respondam Se é Verdade ou Foi Apenas Boatos

    ResponderExcluir
  18. João Paulo Coutinho Borges20 de novembro de 2012 às 19:58

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. esses putão de ag tão com a cabeça inchada, vamos mandar confecciona uma toca com o símbolo de jaguarão e dar para os nossos filhos. nós somos tri-campeão e voces quem são na taça sahsuahuahsau chupa...

    ResponderExcluir
  20. sabem se vai ter onibus para o jogo do dia 27 contra herval?

    ResponderExcluir