segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VAMOS LOTAR O FERRUJÃO


7 comentários:

  1. sexta tem td pra ser uma festa, vamos lotar, apoiar e vibrar com nossa seleção que ta nos dando mto orgulho.

    ResponderExcluir
  2. vamos com td pra cima deles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jamais tremer!o comando vai fazer a festa!vamo vamo meu jaguar..

    ResponderExcluir
  4. Sexta feira é outro dia importante não só pros torcedores fanaticos de jaguarão como pros atletas e comissão tecnica e toda cidade heroica ! Vamos Lá torcer , vibrar e insentivar para levarmos nossa cidade a final do segundo turno . vamo que vamo jaguarão !

    ResponderExcluir
  5. Dale Jaguarão, o trem bala vai atropelar a maria fumaça outra vez, todos ao "Enferrujado" na sexta as 21 hs, no mínimo 1.000 torcedores para ferver o caldeirão rumo a final!!!

    ResponderExcluir
  6. minhas amigas e meus amigos, venho atravez deste blog publicar o meu respeito por voces, e esperam que sexta feira eu seja respeitado da mesma forma que voces foram respeitados aqui na cidade simpatia de arroio grande.

    jogo é jogo, eu confio nos nossos guris, tenho uma amizade muito grande com o Jr. que jogou aqui e fez muitos amigos, mas lhe digo uma coisa com ginasio lotado com 1.000 pessoas publico que ainda nao tiveram na rbs, se perder irão subir nas paredes, e sabem todos que arroio grande pode ganhar.. se respeita jaguarão, e jaguarao ja acha que ja esta na final..... isto é bom vamos acabar com a festa de voces jogando futsal.

    abraços AG

    ResponderExcluir
  7. Que confiança esse pessoal de arroio grande tah heiim , querem acaba com jaguarão de tudo que jeiito amanhã depoois do fim do jogo , aii todo mundo pode comentar do que vai acontecer . Bora Meu Jaguar :D

    ResponderExcluir