quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A UM PASSO DO TÍTULO

        Nesta terça-feira 27/11 a seleção de Jaguarão foi até Herval enfrentar o selecionado local no primeiro jogo da decisão do 2º Turno da 15ª Taça RBS de Futsal e venceu por 8x6 num jogo bastante disputado onde a equipe da casa chegou a estar vencendo pelo placar de 4x1.

O COMEÇO DO JOGO: Jaguarão começou a partida perdido, em câmara lenta errando passes e preso em sua quadra, só conseguindo sair dela com ligação direta para a quadra adversária. Dessa forma, Herval com sua marcação adiantada abriu 4x1 no marcado e mandava na partida. 

O DESTAQUE: Perdido na marcação adversária o técnico Tano colocou Celinho em quadra que mudou o rumo da partida. A entrada de Celinho deu outra dinâmica a equipe e a seleção jaguarense além de entrar no jogou, começou a ditar as regras, tendo posse de bola e criando uma oportunidade após a outra.

A VIRADA: Após a entrada do ala Celinho e as ações da partida mudarem de lado, era hora de mandar também no placar e antes mesmo do fim do primeiro tempo Junior num petardo de sua própria quadra e Rafael Almeida, colocaram a equipe visitante no jogo, 4x3. Na volta do intervalo foi a vez de Rafinha entrar de vez no jogo, o ala marcou quatro gols, virou e deu vantagem no placar, mostrando a torcida local que a chance de vencer aquele jogo se tornava cada vez mais difícil.

A VANTAGEM: Com o resultado de 8x6, a seleção de Jaguarão traz para casa uma grande vantagem, obrigando o adversário a vencer no tempo normal e também na prorrogação o jogo da volta sexta-feira dia 30/11 para chegar a grande decisão.

JAGUARENSES EM HERVAL: Muitos jaguarenses se deslocaram de carro até Herval para acompanhar a seleção e saíram de lá satisfeitos com a grande vitória fora de casa. O destaque fica parar a torcida Comando Jaguarense que chegou ao ginásio já com a bola  andando em face de um problema com a van que os levava de Jaguarão e desde sua chegada com gritos de incentivo motivaram os jogadores e enlouqueceram a torcida adversária que até aquele momento mal se manifestava.
O JOGO:
HERVAL: Elivelton, Rodrigo Lobo, Niquison, Mincho e Paulinho entraram Silvinho, Zangão, Billy e Café. TÉCNICO: Ronaldo Pinto
GOLS: Paulinho e Mincho com 02 gols, Niquison e Rodrigo Lobo 01 gol cada.


JAGUARÃO: Jogou com Junior, Diegão, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm entraram Leandrinho e Celinho. TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafinha com 04 gols, Rafael Almeida 02 gols, Leandrinho e Junior 01 gol.

ARBITRAGEM: Sandro Brechane e Alexandre Orestes, anotador Dagoberto Gonçalves e cronometrista William Roloff
Torcida chegando ao Ginásio
      Comando Jaguarense fazendo a festa em Herval
Jogadores entrando em quadra para a partida
Visão geral do ginásio
APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

9 comentários:

  1. 1.500 PESSOAS NO FERRUJÃO SEXTA E RUMO AO TETRA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a seleção de Jaguarão, pela raça e pela brilhante vitória!!!
    Parabéns as torcidas de Jaguarão e Herval, pelo comportamento amistoso e cordial, ao meu lado sentou um casal de Herval que vibrava com os gols de sua seleção, mas em nenhum momento em que me manifestei a favor de Jaguarão, sofri qualquer tipo de represalha ou qualquer outra retaliação.
    Façamos o mesmo em nossa casa, nosso "enferrujado" caldeirão de tantas glórias. Temos que lotar, e lotas não são 800 pessoas, sabemos que o Ferrujão comporta mais de 2000, vamos em massa, abafar com o adversário, jogar junto com nossos atletas, vale taça gente, vale vaga na final contra nossos tradicionais adversários de Cancuçú, então, vamos comparecer, convide um colega, um amigo, qualquer pessoa, se cada um de nós que vamos sempre, conseguir trazer uma pessoa a mais, teremos 1600 fácil, é hora de união, juntos somos invencíveis, até sexta, espero todos lá, para ferver o caldeirão Jaguarense, vermelho, verde e amarelo. Rumo ao título, rumo ao tetra!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com o amigo daí de cima vamos lotar pq com nosso apoio fica bem mais facil ganhar deles se bem q n ta nada ganho pq contra ag ja serviu de licao mas nós temos é q comparecer ao ginasio e empurrar nossa selecão rumo ao tetra vamos pra cima jaguar!!!!!

      Excluir
  3. Aki eles vai cansa mais fo q la q venha cangucu ja!!!

    ResponderExcluir
  4. No segundo tempo o Junior pegou uma bola chutada da marca do penalti pelo Mincho no angulo superior esquerdo. Só quem ta no auge da forma e da técnica chega com tamanho reflexo numa bola daquelas. Uma das defesas de futebol de salão mais bonitas que vi na vida. Parabéns Junior.

    ResponderExcluir
  5. PRA MIM O MELHOR JOGADOR EM QUADRA FOI O JÚNIOR......MUITO REGULAR TODO O JOGO SEM ALTOS E BAIXOS COMO ALGUNS OUTROS JOGADORES QUE FORAM MUITO BEM EM ALGUNS MOMENTOS MAS NÃO TÃO BEM EM OUTROS......DESTACO TAMBÉM AS ENTRADAS DO CELINHO E LEANDRINHO, OS DOIS MUITO BEM. PARABENS JAGUAR. VAMOS TODOS AO FERRUJÃO NA SEXTA FEIRA. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Como assim a um passo do titulo, vão levando de barbada pra ver no vai dar, e não esqueçam que vem Sinoê por ai, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo apoio de todos os patrocinadores da nossa torcida COMANDO JAGUARENSE, e também manda um grande salve para nosso amigo, irmão e padrinho CARIOCA , muito obrigado mesmo! bom pessoal amanhã é o dia de lotar o ferrujão para torce por nossa seleção, o COMANDO que o apoio do resto dos jaguarenses para ter um verdadeiro caldeirão amanhã, vamu pra cima deles porra!

    ResponderExcluir