terça-feira, 17 de julho de 2012

REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL

Foi realizado nesta terça-feira dia 17/07 a reunião com a RBS TV Pelotas, Secretários Municipais e Dirigentes da 15ª Taça Zona Sul de Futsal.

Comparecem as seleções de Jaguarão, Turuçu, Arroio Grande, Canguçu, Santa Vitória do Palmar, Camaquã, Rio Grande e São Lourenço do Sul.

O Gerente Regional da RBS TV Sr. João Paulo Célia deu as boas vindas aos dirigentes e solicitou uma maior rigidez do Conselho Arbitral quando a disciplina da Taça Zona Sul.

Foram julgados os Dirigentes de Camaquã Sr. Uiller Dillmann que foi suspenso por 03 (Três) jogos e o Dirigente Sr. Carlos Maciel com suspensão de 01 (um) jogo.

Foi lida a súmula dos fatos ocorridos na cidade de Rio Grande quando do jogo de ida e o jogo de volta na cidade de Turuçu no último dia 12/07.

A Seleção de Rio Grande foi punida com a perda do mando de quadra de 02 (dois) jogos.

A Seleção de Turuçu foi punida com a perda do mando de quadra de 01 (um) jogo.

Após ficou definido o local e datas dos jogos das Semifinais do Primeiro Turno.

Dia 21/07 – Sábado – 21 horas em Jaguarão

Jaguarão X Canguçu

Ginásio Municipal de Jaguarão

Dia 22/07 – Domingo – 19 horas em Canguçu

Rio Grande X Arroio Grande

Ginásio Municipal de Canguçu

(O jogo será em Canguçu, Rio Grande cumprira o primeiro jogo fora de Rio Grande.)

Dia 27/07 – Sexta-feira – 21 horas em Arroio Grande

Arroio Grande X Rio Grande

Ginásio Municipal de Arroio Grande

Dia 28/07 – Sábado – 21 horas em Canguçu

Canguçu X Jaguarão

Ginásio Municipal de Canguçu



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

9 comentários:

  1. o cabelo ruim tomou banho eheheh
    falta o MINE eo MAYC

    ResponderExcluir
  2. Pra que banho com esses friu hehehe

    ResponderExcluir
  3. Já começaram a acomodar para a cidade simpatia, mas Rio Grande vai comer eles em Canguçu e repetir a dose no Gitinha, dale Noiva do Mar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal informado te identifica, pra começar se tivessem acomodando para a cidade simpatia não marcariam este jogo lá, e mais Gitão é um dos melhores ginásio desta taça, depois do jogo tu canta de bom!Leonardo

      Excluir
    2. Pensei que o sufixo "ÃO" era para grandes contruções, para recintos de grande capacidade de público, mas tudo bem senhor dono do melhor ginásio da zona sul (rsrsrsrs) ganharemos e faremos a festa aí no seu templo, ah como você me pediu, meu nome é Willian, e sou de Rio Grande, o futuro campeão!!! Abraço.

      Excluir
    3. paulo josé da fronteira19 de julho de 2012 às 19:04

      Amigo willian, afinal willian pode ser o nome de qualquer pessoa, a sifixo ÃO no caso não seria pelo tamanho da construção, e sim pelo excelente jogador de futebol que foi HUBIRAJARA DA PORCIUNCULA NUÑEZ, e aqui se joga no ginásio do município sim, não se dá desculpa de que o ginásio oficial da cidade esta em reformas para que se joguem em um cubículo contornado de rede de pesca, porque nisso sim voces são bons, para que se possa aguarar os goleiros da equipe adversária pra atrapalhar o jogo.

      Excluir
  4. Uh Jaguarão Uh jaguarão prepara Canguçu somos teus pesadelos Lembram do ano passado nunca vão esquece não conseguiram jogar qndo nós começamos a apoiar.Agora sabado vão enfrentar de volta o gigante e só uma coisa aviso a vcs que vão sair daki tristes pq tenho certeza q meu JAGUAR vai ganhar Dale dale o Jaguarão eu sooo Jaguarão eu so oooo

    ResponderExcluir
  5. contra canguçu se usa muito a raça e marcaçao.... isto jaguarão esta mostrando muito a cada jogo, estamos nas semi devido tecnica de alguns jogadores e raça de todos. acho que mais do que nunca estamos preparado pra enfrentar canguçu, é uma seleção forte de respeito, mas jaguarao tambem ja mostrou que é forte nesses jogos mata mata.

    estou achando que cada jogo se espera um publico grande e torcida comando jaguarense que era de 100 integrande + ou _ esta bem pequena.

    O que esta faltando pra torcida jaguarense ?????

    Apoio ?

    Incentivo financeiro ?

    Aos outros torcedores falta nos divulgar mais, com faixa no ferrujao como se fazia em 2011.

    se fizer isto colocarmos 200 a 500 pessoas a mais .

    vamos divulgar.

    ResponderExcluir