sexta-feira, 27 de julho de 2012

É POSSÍVEL SIM!

         Neste sábado o selecionado jaguarense se desloca a cidade de Canguçu onde enfrenta a seleção local por uma vaga na final do primeiro turno da 15ª Taça RBS de Futsal. No primeiro jogo disputado sábado passado no ginásio Ferrujão em Jaguarão, a seleção de Canguçu levou a melhor e venceu por 2x1 levando uma grande vantagem para este segundo jogo em seus domínios. Mesmo assim a confiança é muito grande entre os atletas e dirigentes da seleção de Jaguarão que acreditam ser totalmente possível a reversão no resultado e a conquista da vaga na final.
       O grande destaque da seleção de Canguçu, o goleiro Oberdan, levou o terceiro cartão e está suspenso deste duelo, o que representa um enorme prejuízo ao time da casa já que não possui reposição a altura . 
     Já a seleção de Jaguarão vai completa para o jogo com o mesmo grupo que esteve em quadra na primeira partida. Desta forma podemos crer que é  totalmente possível a classificação para a final.
       Para conquistar a classificação, Jaguarão deverá vencer Canguçu por qualquer placar no jogo e vencer novamente na prorrogação. A rádio cultura Meridional transmite a partida ao vivo às 21 horas de sábado.


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

6 comentários:

  1. Quer dançar, quer dançar Sinoê vai te ensinar, vem que tem!

    ResponderExcluir
  2. Acho dificil o Sinoe danca com alguem. Pelo q conheço o tano ele deve ta preparando aquele jogador especial q so entra pra dar a patada no home. ja to ate vendo a manchete apos o jogo, Sinoe volta de lesao e volta para a lesao.
    Vamo meu Jaguaraooooooo

    ResponderExcluir
  3. A ACBF ja ta avisada q o sinoe vai jogar hj. Sei nao se eles vao acha bom isso.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, tivemos 3 confrontos na noite de ontem em Arroio Grande:
    -Arroio Grande x Rio Grande
    -Torcida Fúria Simpatia x Torcida Marginal RG
    -Brigada Miliar/Seguranças RBS x Torcida Marginal RG

    Estive acompanhando os fatídicos acontecimentos no Gita, e espero forte punições as duas Seleções, pois ambas tiveram um comportamento desprezível.

    Rio Grande, já demonstrou que não tem mais interesse de jogar em casa, está comprometida em tumultuar em qualquer lugar em que atue, uma pena, pois tem um grande time, talvez o mais forte da competição, mas sua torcida, tem nos proporcionado cenas censuráveis.

    Arroio Grande, que também tem uma grande equipe, mas desde o inicio da taça, parece um tanto soberba, achando-se superior aos adversários antes mesmo de começar o jogo. A torcida Fúria, também não é de hoje que tumultua quando está no Gita, já ocorreu com Cancuçu, Jaguarão e agora com Rio Grande, tanto que já sofreu várias punições.

    Simpáticos, revejam seu comportamento, pois não condiz com vossa fama, e Riograndinos, peguem mais leve, pois não precisam disto para lograr sucesso na competição, vocês tem um grande time.

    Que os acontecimentos de Arroio Grande, não se repitam em nenhum outro município da nossa Zona Sul.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tomaro choque, vão se preparando melhor para segunda fase, e tambem aprendam a perder não precisava fazer o que fizeram aqui.

    ResponderExcluir
  6. nem preciso o sinoe jogar nois ganhemo do mesmo jeito kkkkkk


    Gabriel

    ResponderExcluir