quinta-feira, 19 de julho de 2012

É A HORA DO TORCEDOR

      Neste sábado às 21 horas no ginásio Dario Almeida Neves, o Ferrujão, a seleção de Jaguarão entra em quadra para enfrentar o selecionado de Canguçu pelas semifinais da 15ª Taça RBS de Futsal reeditando a final do ano passado. 
      Depois da heroica vitória na prorrogação em Camaquã que classificou a seleção jaguarense, o clima entre os jogadores é o melhor possível e a classificação as finais é tida como uma possibilidade bem real apesar da decisão ser semana que vem em Canguçu.
     Dessa forma fica nítido que a presença do torcedor empurrando a equipe será fundamental  na busca da vitória que daria a tranquilidade para o segundo jogo na casa do adversário.
     O jogo preliminar entre a escolinha Amigos X EMAD começa as 19:30hs.
       A rádio Cultura Meridional transmite a partida ao vivo a partir das 20:30hs através do link   www.redemeridional.com
        Os convocados do técnico Cristiano Botelho para esta partida são:
1. Junior
2. Chico
3. Andrigo
4. Diegão
5. Cristiano Bala
6. Mine
7. Celinho
8. Lucas
9. Nelso
10. Rafael Almeida
11. Leandrinho


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

19 comentários:

  1. não tenho nada contra ninguém da comissão tec da seleção, nem os dirigentes, muito menos o mauro que faz a postagem no blog, mas quem dava a iniciativa cobrando o alex pra divulgar a midia no blog, com cartazes no ferrujao, com papel impresso e sempre estava indo muito nas radio era o sabão, por isto que no ano passado se colocou publico acima de 1000 pessoas sempre e na final foram 2000.

    Se fala muito em rafinha e micho esta fazendo falta pra seleção , mas acho que o sabão tambem é muito necessario porque com ele o ginasio sempre lotava.

    sou anonimo ....

    ResponderExcluir
  2. Em momento algum ninguém desfez do trabalho do Sabão na seleção, inclusive a uns posts atrás eu comentei isso, que o Sabão fez um excelente trabalho mas que como era um ano politico e o Sabão era candidato, não seria interessante para a imagem da seleção, que nos proximos anos provavelmente ele volte a fazer parte da seleção. Inclusive naquela oportunidade o Sabão postou aqui perguntando da onde eu havia tirado que ele seria candidato. Bom agora ta ai né.
    Quanto aos bons públicos do ano passado eles aconteceram mais nas finais e no segundo turno quando a seleção começou a empolgar, ate esse momento da competição a coisa anda parelha.
    Quanto as idas as rádios em todas o Tano e o carioca estavam juntos e continuam indo.
    E tem mais, dependendo de certos assuntos não serão publicadas postagens anônimas.

    ResponderExcluir
  3. Rafinha e Sabão fazem falta mesmo! mas ~mesmo querendo, não poderam por alguma razão fazer parte esse ano da nossa seleção, ja o Mincho esse, nao quis fazer parte, e não faz falta nenhuma, os resultados da seleção dele e da nossa provam isso!

    ResponderExcluir
  4. 2x1 Canguçu e pronto.

    ResponderExcluir
  5. onde fica a liberdade de de expressão e mais politica com esporte não da certo e o sabão foi sacado por isso mas... dor de barriga não da uma vez só vão precisar dele ainda uma grande pessoa que não esteve na seleção dois ou trés anos ou ate mesmo 6 meses, mais sim 12 anos sempre com o politica ou sem mas esse ano não deu porque..... essa sim e a verdade e tenho dito
    ass Joao Rodrigues da Silva tel 84147705

    ResponderExcluir
  6. "Vão precisar dele ainda". Que eu saiba o sabao nao entra em quadra e o maximo q era era diretor e nao foi responsavel por nenhuma contratação entao nao vejo o porque dessa necessidade toda. Um cara bom para o grupo, um motivador? vá la. Mas precisar dele? poupe-me

    ResponderExcluir
  7. Olha ali atrás 2 X 1 eu já sabia.

    ResponderExcluir
  8. nunca participei deste blog mas desta vez me obrigo.
    o Sabão quando foi sacado da seleção em março não era candidato a nada. E qto ao "fazer" time qum montou o time do ano passado foi ele digo isso porque tenho certeza afinal presenciei todas. Sem contar, Mauro, que no ano passado ele colocou o carro dele na estrata várias vezes pra tratar assunto exclusivo da seleção. E não entendi ainda porque pra ti o sabão nunca foi útil pra seleção(mas também não me interessa tua opinião), mas engraçado que hoje ele estava la e os "meros torcedores" não.Agradeço o elogio do Sr. João rodriges da silva, principalmente porque fez seu comentario com nome e telefone. Não se escondeu em anônimo. Espero que divulguem esse comentario e não apaguem como é de costume. Porque pra vocês a verdade raramente é divulgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria acho que estas equivocada. Se leres meu post acima verás que em momento algum eu desfiz do trabalho do Sabão na seleção e também nunca disse que ele não foi útil, até porque acompanhei o trabalho feito ano passado e sei bem da participação de cada um. Sem falar que nao poderia de maneira alguma falar mal do Sabão , um cara que conheço a muitos anos, parceiro de festas e futebol, entao acho que confundisses algumas postagens ai.

      Excluir
  9. oléééé só deu nois essa noite 2 a 1 tamos na final cambada de frouxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee so deu nois é nois vamo ganha deles e na final de qualquer time vamo canguçuuuu
      Gabriel

      Excluir
    2. temos um grande desfalque que é o oberdan que faz muita falta mas acho que nessa nao tem pra jaguarao talvez no segundo turno voces conseguem

      vamo canguçu
      Gabriel

      Excluir
  10. 2x1 canguçu dale canguçuuuu vamooooooooooo canguçuuuu
    uh caldeirao uh caldeirao vamo canguçuuu

    ResponderExcluir
  11. dalhe canguçuuuu uh caldeirao uh caldeirao 2x1 tomaaaa é canguçu é canguçuuu vamoo
    Gabriel

    ResponderExcluir
  12. jaguarao perdeu, mas poderia ter ganhado.

    o primeiro gol infelicidade do juiz em marcar um recuo de bola depois que o jogador de canguçu deu um leve toque tirando o recuo...

    o segunda gol foi falta no jr tim, foi agarrado pela camisa e onde foi roubada a bola e na jogada saiu o segunda gol.

    é um jogo muito dificiel de reverter com facilidade, mas ja provamos ter ganhado de camaqua na porrogação e temos time pra ganhar no tempo normal e na porrogação, parace que oberdao nao vai estar na partidada pelo 3º amarelo, canguçu depende muito desse atleta, onde o forte de canguçu foi a marcação deles.

    vamos acreditar que é possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seu menino, o oberdã e bom e faz falta na equipe deles, mas ano passado quando jogamos lá sem a preseça de oberdã pelo mesmo motivo que agora, rapa, atacou um tal de jacaré ou coisa parecida, que de jacaré não tinha nada, tava mais pra gato que outro bicho, torço por Jaguarão.

      Excluir
  13. Juiz Ladrão Porrada é solução. Juiz robou demais o JR Timm agarrado e o juiz mando se levanta eu acho q isso q chamam de juiz não dve mais apitar jogos da Zona Sul
    Uh Uh Vamo Invadi CANGUÇU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so porque perderam tao chorando agora vamo canguçuu vamo copa essa taça rbs dalhe canguçuu
      Gabriel

      Excluir
    2. Canguçu time indiciplinado agora sabado vcs vão uhuhu vamo invadi Canguçu

      Excluir