sexta-feira, 6 de julho de 2012

COMEÇARAM AS QUARTAS DE FINAL


PELOTAS 2 X 2 ARROIO GRANDE

Dia 05/07/2012

PELOTAS:
Jogou com Cássio, Pedro, Daniel, Anderson e Samuka entraraam Henrique, Mauricio, Sabugo e Welton.
TÉCNICO: Prof. Renato Votto
GOLS: Samuka e Pedro 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Pedro.
CARTÃO VERMELHO: Pedro e o Técnico Prof. Renato Votto.

ARROIO GRANDE:
Jogou Thiago, Marquinhos, Teteu, Pett e Henri entraram Alex, Andinho, Marlon e Thiaguinho.
TÉCNICO: Baltazar Batista.
GOLS: Henri e Pett com 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Henri, Pett e Marlon.
CARTÃO VERMELHO: Henri.

ARBITRAGEM:
Érico Andrade e Éder Pereira
Anotadora: Camila Bauer e o Cronometrista: Lúcia Soares

RENDA:
Pagantes: 101
Outras Seleções: 26, Imprensa: 05, Copa: 04, Menores: 35, Credenciais: 12,Acompanhante: 26.
Total de Não pagantes: 108
Total de público: 209

PRÓXIMOS JOGOS:
JOGOS DE IDA
Dia 06/07/2012 – Sexta-feira – 21 horas
Rio Grande X Turuçu
Ginásio do Ipiranga AC

Dia 08/07/2012 – Domingo – 19 horas
Jaguarão X Camaquã
Ginásio Municipal de Jaguarão

Dia 10/07/2012 – Terça-feira – 21 horas
Canguçu X Capão do Leão
Ginásio Municipal de Canguçu


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

3 comentários:

  1. PRIMEIRA partida do mata-mata da décima quinta taça RBS de futsal, Pelotas vs Arroio Grande, pra variar demos um pulinho ali em pelotas pra assistir o jogo, chegando em Pelotas passamos em uma igreja, filial daquela de jaguarão, pois rezar é preciso. Após todos os ritos feitos, nos dirigimos ao Ginásio do Paulista, pois o jogo foi lá, é que o time do Paulista representa pelotas, ou Pelotas menospreza essa competição ou não tem competência pra formar uma seleção, coisa que não acredito, mas vamos ao que interessa, ah não entendo porque o time deles joga com as camisetas nas cores do clube, pois no regulamento diz: ARTIGO 36º - Toda a seleção deverá estar representada em seu uniforme com o Brasão do
    município, (esse item consta no seu fardamento) nome da cidade ou sem Brasão. Jamais uma seleção poderá jogar com camiseta de
    clube ou atletas suplentes com abrigos esportivos de clube no reservado.

    Ao que me consta, o Paulista é um clube, pois no brasão de suas camisas diz: Paulista F.C., ao que tudo indica que seria Paulista Futebol Clube, não estou conseguindo entendender, tem que constar o nome da cidade ou brasão, mas JAMAIS uma seleção poderá jogar com camiseta de CLUBE, o caso Oscarzinho consta em regulamento e foi aplicado pena, o que eu penso que não poderia deixar de ter, mas esse imbróglio ai do fardamento como fica, assim como Pelotas pressionou, segundo eu soube, para a punição de dois jogos de Oscar, penso que deveria, já que esta representando a cidade, ter um pouco de sentimento pela mesma, e não pelo clube. Jogo truncado, penso que jogamos melhor que a última contra Herval, ao menos a bola parava nos pés de nossos atletas, louvor ao goleiro do Paulista/Pelotas Pelotas/Paulista, sei lá como chamar, e me parece que a pressão da penalidade de Oscar não surtiu muito efeito, pois Tiagão deu conta do recado, um fato lamentável ficou por conta de um torcedor/dirigente, que por qual motivo não sei, disse alguma coisa a um dos árbitros, o qual o expulsou do ginásio, infelizmente fato vergonhoso, sem contar que podemos pegar uma penalidade, novamente pelo fato ocorrido, devemos deixar de achar que podemos resolver jogos no grito, que vamos intimidar árbitro, jogador joga, torcida torce, grita gol e bate palmas, interferir no jogo já penso que falta senso, pra não dizer outras coisas. Parabéns ao árbitro, que com pulso firme, enquanto não foi retirado do ginásio o tal infrator não deu reinício a peleja, não que eles não tivessem feitos algumas lambancinhas também, mas a mim de maior parte corretos, expulsões corretas tanto de um lado como de outro. Não que não quisessem demover o mesmo da decisão de retirar tal personagem de quadra, sempre tem a turma do deixa disso, dos panos quentes, e até de influencia de cargo, mas não foi dessa feita. rsrsrsrsrsr. Mas a todas essas, entre mortos e feridos sobraram todos, jogo empatado, trouxemos a decisão para casa como nos propõe o regulamento, aguardemos as decisões dos fatos lamentáveis, em minha opinião que seja cumprida a lei doa a quem doer, pra aprender a deixar de ser amador. Até a próxima no domingo em casa, que venha o Paulista/Pelotas Pelotas/Paulista outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q tu não assistiu ao mesmo jogo ,falas que as expulsões foram corretas,pelo amor de Deus,na expulsão do Henri ele sofreu a falta,afirmou o corpo e o jogardor de Pelotas cometeu a falta,o árbitro inverteu a falta e expulsou o jogador de AG,e quanto ao acontecido na arquibacanda não vi nada de mais,o árbitro diz ter sido ameaçado e nao reeiniciaria a partida se o torcedor de AG não fosse retirado do ginásio,não quer pressão da torcida?vai apitar futebol de botão então, ou já esqueceram o que a torcida de canguçu faz em seu ginásio?ai quando alguém de AG faz alguma coisa(não vi nada de mais) ja falas que AG pode ser punido,nem se falou em punição e já ficas levantando hipótese de punição contra tua própria cidade,talves se tivesses por dentro grupo da seleção e visses o que passamos pela maioria das cidades onde comemos cuspes,ouvimos chingamentos,quebram vidros de onibus,tomamos banhos gelados e fica tudo por isso mesmo,e quando recebemos as mesmas seleções em AG tratam todos muito bem,não deixam nossos torcedores chegarem na tela pra fazer uma pressão no árbitro e nos adversários por medo de PUNIÇÃO.Só a torcida de AG não faz pressão porque já estão com medo porque tudo que é feito aqui é motivo pra levantarem a hipótese de punição,torcedor tem que apoiar e fazer pressão sim.Jogador de Arroio Grande!

      Excluir
    2. Infelismente meu amigo anonimo, você não merece resposta, pois se não tem coragem de colocar seu nome ai, não merece, mas mesmo assim, opinião é opinião e a minha é essa, se a tua é diferente da minha, este é um pais democrático, não tenho obrigação de compactuar com a opinião de ninguem e vice versa.

      Excluir