sexta-feira, 13 de julho de 2012

CANGUÇU CLASSIFICADO

            A seleção de Canguçu fez valer sua força e tradição na Taça RBS e venceu fora de casa a seleção de Capão do Leão por 4x3 classificando-se para as semi finais da 15ª Taça RBS de Futsal. Canguçu já havia vencido em casa por 6x3 e jogava por um empate para obter a classificação, mas dominou o adversário e conseguiu se classificar com duas vitórias o que é extremamente importante já que segue contando os pontos para definir os adversários e o local da próxima fase.
            Nesse momento temos já classificadas as seleções de Rio Grande com 62,50% e a seleção de Canguçu com 61,90% de aproveitamento.
            Calculando a classificação de Jaguarão podemos supor que se vencer Camaquã no tempo normal chega a 66,60%, ficando a frente dessas duas seleções e jogando a semi final em casa, já em caso de classificação com empate ou com derrota e na prorrogação ficaria com aproveitamento abaixo de 60% o que a tornaria a classificada com o menor aproveitamento decidindo vaga a final fora de casa, claro que isso tudo supondo que Arroio Grande, melhor campanha até o momento, faça o seu dever de casa e elimine a seleção de Pelotas.
          Neste sábado às 21 horas jogam  Camaquã X Jaguarão e a rádio Cultura Meridional transmite ao vivo a partida.



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

2 comentários: