sábado, 30 de junho de 2012

JR. TIMM ACERTA COM O AMÉRICA DE TAPERA

       O ala Junior Timm  assinou contrato profissional com a equipe do América de Tapera que disputa a série Ouro do futsal gaúcho e desfalca a Seleção de Jaguarão pelo menos até o fim do campeonato estadual.
     Junior Timm já treinou com o grupo e irá vestir a camisa 18 do América, devendo fazer sua estréia hoje a noite, quando  receberá a AFUSCA (Cachoeirinha), em jogo válido pela 2ª rodada do returno do Estadual Série Ouro.
      Carlos Alexandre Timm Júnior é natural de Pelotas e já passou por clubes como Joaçaba (SC, 2005), Toledo (PR, 2006), Cerro Largo (2007-2008), AGSL (2009-2010) e UCPEL (2011). 
       Pela Seleção de Jaguarão o atleta havia jogado 4 partidas e marcado 3 gols. Será mais uma enorme perda para a  equipe jaguarense que já não conta com Rafinha que fechou no inicio do ano com a equipe de Sobradinho. Apesar do desfalque fica a torcida da comunidade jaguarense para que Junior Timm faça um bom trabalho e desponte para grandes equipes do futsal brasileiro.


 APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

6 comentários:

  1. Rio Grande 4 a 2, Jaguarão classificado, faltam 7 min.

    ResponderExcluir
  2. 5 a 2, Jaguarão classificado, e os galacticos de herval?, fora hehehehe

    ResponderExcluir
  3. fim de jogo, 6 a 2 rio grande, férias para o mincho, jogada fora meu amigo, mas é bom para aprender que dinheiro não é tudo. Da-lhe Jaguarão, time de camisa e torcida.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel a saida do Jr Tim,agora que ele estava pegando ritmo e ganhando simpatia da torcida,mais um pepino para o Tano que vai se virar com o que tem,boa sorte pra eles.Fim de semana tem Camaquã que venceu a outra chave 4 vitoria em 5 jogos que conta com tres jogadores de Pelotas,vamo que vamo meu Jaguar......

    ResponderExcluir
  5. quem seria o substituto pro jr tim?

    ResponderExcluir
  6. ea gurizada tem condiçoes de entra nas quartas mauro?

    ResponderExcluir