segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOGO DE 6 PONTOS


        A seleção de Jaguarão vai a Capão do Leão nesta terça-feira 19/06, enfrentar o selecionado local em um jogo que pode encaminhar sua classificação a próxima fase da competição. Na noite dessa segunda-feira acontece o último treino antes da partida onde estarão presentes todos os atletas em condição de jogo para que o treinador Tano defina a lista dos convocados.
     As vitórias consecutivas contra Herval e Santa Vitória motivaram o grupo que vai em busca dos três pontos independente da boa fase do adversário que possui três vitórias em quatro jogos na competição. O jogo acontece às 21 horas no Ginásio Municipal de Capão do Leão e a Rádio Cultura transmite a partida ao vivo a partir das 20hs e 30min.


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

5 comentários:

  1. despois querem jogar, se nem vao no treino pra apoiar na vespera de um jogo importante!!! e depois ficam cornetiando o Tano e a direçaoo a oportunidade ta dando feita basta eles aproveitarem!!

    Bruno Squeff Silveira

    nem fui pro treino da seleção, fui ali pro postinho toma uns chima ! — com Biel Martins Ança e Matheus Kerchiner.

    ResponderExcluir
  2. eo comando vai ir da força pra jaguarao la em capão do leão

    ResponderExcluir
  3. jaguarao vai enfrentar hoje, nada menos e nada mais que o 2ª lugar da Chave A, so perdeu pra arroio grande na estreia num jogo com muita movimentação por ambos lados, onde arroio grande levou a melhor, depois daquele jogos foi 3 jogos 3 vitorias, entao temos que ter muita calma e posse de bola e aos poucos impor a partida ao advrsario o importante é vencer o jogo e trazer os 3 pontos pra jaguarao e embolar em com 9 pontos e ficar em 4ª lugar e vaga garantida.

    sorte a todos atletas da seleção.

    ResponderExcluir
  4. Olha se tu é homem pra ta me julgando então seja homen e mostra teu nome!

    Eu nao fui pro treino pq começou a chover e sempre quando dá eu to lá apoiando eles. E tu nem moral tem pra ta falando mal de mim e quem tem que fala alguma coisa é o tano e a diretoria tu nao anonimo !

    Eu nunca reclamei que nao joguei algum jogo sempre fiquei feliz por ta lá juntos com eles. mas aconteceu comigo essa lesão séria no meu joelho e agora é me cuida e tenta voltar a jogar !

    Bruno Squeff Silveira Aquiiiii anonimo eu nao preciso me esconde de ninguém !

    ResponderExcluir
  5. é isso ai muleque nao da bola pra esses guris que devem ter ciumes de ti porque jogas na seleção. força na recuperação !

    ResponderExcluir