terça-feira, 19 de junho de 2012

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

        Numa partida em que nenhuma das duas equipes em momento algum do jogo conseguiu abrir 2 gols de diferença, Capão do Leão e Jaguarão empataram em 5x5, levando a equipe da casa a vice liderança com 10 pontos e Jaguarão com 7 pontos manteve-se em 4º e pode ser alcançado por Herval que enfrenta Pedro Osório em casa, mas não será ultrapassado pois o confronto direto (Jaguarão7x6 Herval) seria o critério de desempate.
       Capão do Leão começou melhor e saiu na frente da partida mas ao longo do jogo Jaguarão melhorou e o resultado de 3x2 ao fim do primeiro não era tão justo assim. Na segunda etapa a equipe jaguarense voltou melhor e logo empatou e virou a partida, mas acabou cedendo o empate no último minuto de jogo. Os jogadores jaguarenses reclamaram da arbitragem ao fim do jogo, principalmente devido a um penalti marcado para o time da casa quando Jaguarão vencia por 4x3.
       Os gols jaguarenses foram marcados por Rafael Almeida 3 e Junior Timm que voltava de lesão 2. O histórico do jogo encontra-se nos comentários do link "COMENTÁRIOS ABERTOS".
       Jaguarão volta a quadra na quinta-feira da semana que vem contra a seleção de Pedro Osório fora de casa e uma vitória garante a equipe nas quartas de final da competição.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

4 comentários:

  1. como anda o historio de cartao amarelo dos jogadores jaguarense...... ficou algum fora contra pedro osorio ??? o jr tim zerou o cartao quando ficou uma partida sem jogar ????

    ResponderExcluir
  2. no blog do boanova jr tim levou cartao vermelho ????? hay hay hay meu deus.....contra pedro osorio vai ser dificiel sem jr tim.......

    ResponderExcluir
  3. nossa seleção parece com um galo de rinha com as puas afiada, mas ruim de bico, temos boas patada com a nossa puas afiadas, o nosso adversario sente o golpe, mas nao estamos conseguindo pegar ele com a nossa força no bico pra dar mais 2 ou 3 patada com a nossa pua pra liquidar o nosso adiversario, nosso bico nao consegui segurar por muito tempo e o adversario reagi com menas força mas consegui nos ferir no coração.

    Não vamos deixar nossa alto estima cair, levante a cabeça e começa a pensar que ainda bem que jogo por jaguarao, nenhum dos atletas aqui presente gostaria de enfrentar jaguarao, sabe do potencial dos jogadores, e sabe que o grupo é forte e por isto que precisamos é treinar o bico pra morder o advesario e nao largar mais.
    Como todo o bom galo de rinha o que da o equilibrio na hora do ataque é a cola, e o nosso goleiro representa essa cola e tem que se manter equilibrado pra poder o ataque na frente.
    parabens a toda equipe que saiu com 1 ponto mas estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. 100.000 acessos
    Nosso blog está chegando a marca dos 100.000 acessos, e durante um ano e pouco.com postagens semanais , e 65 seguidores, o que mais nos fortaleceu foram os comentários dos nossos leitores.

    Quando resolvemos criar o blog não esperávamos que tanta gente fosse acessá-lo, mas o futsal jaguarense foi se firmando no mercado futsal da zona sul , caiu no gosto do nosso povo, e junto com esse time de 2011 fantástico nosso blog também foi divulgado pelo Brasil , sem falar nos leitores de vários países que nos acompanham mensalmente. Agora esse novo time de 2012 tem a função de novamente fazer esse blog crescer diariamente.

    Parabéns ao Estevam e Alex que em 2011 fizeram desse blog uma ferramenta esportiva muito boa, e esperamos que o Mauro de continuidade ao blog futsaljaguarense em 2012.

    ResponderExcluir