quarta-feira, 20 de junho de 2012

100.000 ACESSOS



O BLOG FUTSAL JAGUARENSE PARABENIZA A TODOS OS SEUS VISITANTES  POIS GRAÇAS AOS QUE ACOMPANHAM O BLOG FOI POSSÍVEL CHEGAR A ESTA MARCA TÃO SIGNIFICATIVA.

4 comentários:

  1. O BLOG ESTA DE PARABENS MESMO, POIS CONSEGUI FAZER DESSE ENDEREÇO O PRINCIPAL JORNAL DE NOTICIA DO ESPORTE DE JAGUARAO.21 de junho de 2012 às 04:24

    PARABENS PARABENS PARABENS

    ResponderExcluir
  2. 100.000 acessos
    Nosso blog está chegando a marca dos 100.000 acessos, e durante um ano e pouco.com postagens semanais , e 65 seguidores, o que mais nos fortaleceu foram os comentários dos nossos leitores.

    Quando resolvemos criar o blog não esperávamos que tanta gente fosse acessá-lo, mas o futsal jaguarense foi se firmando no mercado futsal da zona sul , caiu no gosto do nosso povo, e junto com esse time de 2011 fantástico nosso blog também foi divulgado pelo Brasil , sem falar nos leitores de vários países que nos acompanham mensalmente. Agora esse novo time de 2012 tem a função de novamente fazer esse blog crescer diariamente.

    Parabéns ao Estevam e Alex que em 2011 fizeram desse blog uma ferramenta esportiva muito boa, e esperamos que o Mauro de continuidade ao blog futsaljaguarense em 2012.

    ResponderExcluir
  3. 100 MIL É MUITO , MAS O BLOG É BOM, AGORA MESMO ESTA A 3 DIAS SEM NOTICIA ISTO É RUIM, FAZ QUE BLOG TENHA MENOS ACESSO DURANTE A SEMANA, O QUE FAZ O ACESSO SAO NOTICIAS NOVAS.

    NO INICIO DA TAÇA EU DISSE QUE A CHAVE A TEM 5 CIDADES DISPUTANDO 4 VAGAS.

    ARROIO GRANDE CLASSIFICADA.

    CAPAO DO LEAO CLASSIFICADA

    RIO GRANDE. VAI VAI LUTAR COM JAG E HERVAL DEPENDE DELE CONTRA STA VITORIA APENAS UMA VITORIA GARANTE A CLASSI. E UMA EMPATE PODE FICAR OS 3 COM 10 PONTOS.

    JAGUARAO. SE CLASSIFICA SE GANHAR DE PEDRO OSORIO . CASO EMPATAR TEM QUE TORCER PRA HERVAL PERDER OU EMPATAR COM ARROIO GRANDE.E NAO PODE TER EMPATE ENTRE RIO GRANDE E STA VITORIA SE NAO O CRITERIO É OUTRO . PODE FICAR OS 3 COM 10 PONTOS E O CRITERIO É GOLS FEITOS.

    HERVAL É O MAIS DIFICIEL, DEPENDE DE UMA VITORIA CONTRA ARROIO GRANDE E TORCER PRA JAGUARAO MARCAR MENOS PONTOS DO QUE ELE. SE HERVAL GANHAR, JAGUARAO GANHAR E RIO GRANDE EMPATAR O CRITERIO PODE SER FAVORAVEL A ELE PELOS GOLS FEITOS.

    PRA MIM OS CONFRONTO SAO:

    1= ARROIO GRANDE X PELOTAS

    2= CAMAQUA X JAGUARAO

    3= CAPAO DO LEAO X CANGUÇU

    4= RIO GRANDE X TURUÇU

    PASSANDO POR CAMAQUA PEGARIA RIO GRANDE OU CANGUÇU NA SEMI FINAL.

    MAS ACHO QUE A CHAVE A É MUITO FORTE SAI DAI O CAMPEAO...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo que o que faz com que os acessos aconteçam são novas noticias, as vezes por falta de tempo ou mesmo de notícias isso não é possível. Mas outra coisa que faz com que existam mais acessos são os debates, conversas, opiniões, então para que nosso blog tenha cada vez mais acessos e mais noticias peço também a colaboração dos visitantes para que comentem as matérias e deem sugestões e até informações sobre outras seleções. Com certeza essa movimentação aceleraria o crescimento do blog. E para quem não sabe, o blog é uma das maiores ferramentas de obtenção de recursos financeiros que a seleção possui. Então se quer colaborar com a seleção visite o blog seguidamente e comente as matérias. Abraço

    ResponderExcluir