sábado, 19 de maio de 2012

JAGUARÃO JOGA BEM MAS PERDE EM RIO GRANDE

              Nesta sexta-feira, a seleção de Jaguarão viajou a Rio Grande para enfrentar a seleção local pela 2ª rodada da 15ª Taça RBS de Futsal e voltou para casa com a segunda derrota em dois jogos na competição. O placar de 4x2 a favor da seleção litorânea não pode ser considerado nenhum desastre, afinal, Jaguarão perdeu para uma boa equipe, que jogava em seus domínios e que tem tudo para ir longe no campeonato.
               A partida: Rio Grande começou melhor e dominou boa parte do primeiro tempo abrindo 2x0 no placar. O jogo era muito truncado e o bom futebol passava longe do acanhado Ginásio do Clube Ipiranga, no 2º tempo Jaguarão voltou melhor e sufocou a seleção local, jogando na quadra do adversário, mas encontrava dificuldades para chegar ao gol e quando o fazia parava nas defesas do goleiro Junior de Rio Grande, o destaque da partida, enquanto isso o adversário levava perigo nos contra ataques e num deles marcou o 3º gol. Nelson que já tinha cartão levou o 2º amarelo e foi expulso, dando a oportunidade do 4º gol riograndino. No fim da partida finalmente Jaguarão achou as redes por duas vezes, com Rafael Almeida e Andrigo, mas sem tempo para uma reação.
               O destaque negativo ficou por conta do pequeno ginásio do Clube Ipiranga que não oferece as menores garantias de segurança, com apenas uma rede separando a torcida da quadra. O minúsculo vestiário mal cabia toda a delegação jaguarense, impedindo inclusive qualquer tipo de aquecimento lá dentro e as dimensões da quadra não favoreciam o bom futebol, pois de tão pequena, ninguém dominava uma bola sem ter ao menos dois marcadores encima. Apesar disso, fica o agradecimento a diretoria de Rio Grande, principalmente na pessoa do Rafael Almeida, xará do nosso artilheiro, que fez de tudo para proporcionar um bom ambiente aos visitantes, inclusive acalmando a torcida quando o clima esquentava.
                Agora, Jaguarão tem duas semanas para intensificar os treinamentos visando o próximo compromisso que é contra a forte seleção do Herval de Mincho e Lobo na sexta-feira 01/06. O limite de derrotas está esgotado e a vitória é obrigação, para isso será importantíssimo o apoio do torcedor que deve lotar o ginásio Ferrujão e empurrar a seleção para sua primeira vitória na competição.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

8 comentários:

  1. JÁ ERA! Agora vão provar do veneno de um profissional do outro lado.

    ResponderExcluir
  2. JOGAR BEM NÃO ADIANTA. PARECE QUE O GRUPO TODO, INCLUSIVE DIREÇÃO, TÃO VIVENDO AINDA NO ANO PASSADO. TEM QUE BAIXAR A BOLA E GANHAR. MUITO TRABALHO E EMPENHO. O INVESTIMENTO, PELO QUE SE OUVE É MUITO ALTO PRA PERDER PRA TODO MUNDO. VÃO VIRAR SACO DE PANCADAS? JÁ SOMOS MOTIVOS DE CHACOTA. TIVE QUE ESCUTAR UMAS PIADINHAS DO PESSOAL DE A.G. E ADMITIR QUE TINHAM RAZÃO. VAMOS LÁ. TEM QUE REAGIR. TANO, TENS QUE COBRAR DESSA GURIZADA....

    ResponderExcluir
  3. paulo josé da fronteira21 de maio de 2012 às 05:30

    Caríssimo amigo Renato, ao ler seu comentario concordo com suas palavras, e devemos sim é agradecer que só estamos escutando piadinhas de AG, pois nossa comunidade na oportunidade do ano passado os desacatou em vários pronunciamentos feitos pela net, tanto neste blog, quanto no blog deles, sendo que até de vila foram chamados, devemos é aceitar nossa atual realidade e torcer para haver uma reversão do caso.

    ResponderExcluir
  4. piadinhas de AG? quem é AG? tenho 3 titulos da Taça, ng tem mais que isso.

    Esse paulo jose de Arroio Grande quer enganar quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo josé da fronteira21 de maio de 2012 às 14:35

      e isso te faz superior a que, cresce, se não um dia te afogas nas próprias palavras(que aliás estão faltando letras)

      Excluir
  5. Carlos da Noiva do Mar.

    Calma Sr Anônimo de Jaguarão, Arroio Grande te matou em casa, mas quem ainda não deixou tua seleção (de Pelotenses) ressuscitar foi Rio Grande. E cuidado com Herval pois acho que vai te cremar e aí sim deu.....

    ResponderExcluir
  6. quero saber de algum integrante da comissao tecnica,se a torcida comando jaguarense faz diferença a favor em quadra???? me respondam que tenho algo a dizer a todos voces.

    ResponderExcluir
  7. Covero, na minha opinião particular, toda torcida que empurra e apoia o time, motiva o atleta e desestabiliza o adversário. O maior exemplo que posso dar é q a maioria dos gols marcados pela seleção ano passado o atleta corria para o lado do comando. Porque? óbvio que porque é dali que vem a motivação, não foi atoa que o ferro do canto esta todo torto. Em contrapartida, ir pra traz do banco de reservas chingar atletas do proprio time é burrice ou coisa de secador infiltrado pois ali tu acaba com o jogador. Se quer vaiar que o faça apos a partida, durante o jogo só desestabiliza o time. O comando teve ano passado papel decisivo e esperamos que esse ano se repita o apoio. Mas essa é a minha opinião pessoal, não falo em nome da diretoria e deixo em aberto para que outros dirigentes e jogadores também deem seu parecer. Abraço e vamos empurrar contra Herval que o resultado vem, ainda não é hora pra crise.

    ResponderExcluir