quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONVOCADOS PARA A DECISÃO CONTRA HERVAL

         O treinador Cristiano Botelho (Tano), divulgou nesta quarta-feira a relação dos atletas que enfrentarão a seleção de Herval na próxima sexta, 01/06 às 21 horas.

Os convocados são:

1. Junior
2. Chico
3. Andrigo
4. Diegão
5. Cristiano Bala
6. Braian
7. Celinho
8. Mine
9. Junior Timm
10. Rafael Almeida
11. Leandrinho



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

17 comentários:

  1. eai galeraa...sexta vo ta torcendo por jaguarao!!vamos lota o ferrujao e mostrar pq q ano passado ganhamos o trofeu de melhor torcida!!conto com o apoio de vcs!!abraço Rafinha

    ResponderExcluir
  2. 11 convocados. Mas nao sao 12?

    ResponderExcluir
  3. Rafinha vai jogar????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Os convocados são a critério do treinador com um máximo de 14 atletas, mas se ele quiser convocar só 8,9 ou 10 é problema dele. E Rafinha estará de folga esse final de semana e se conseguir avisou q vem olhar o jogo e torcer, mas não pode jogar.

    ResponderExcluir
  5. Pq decisão contra Herval ? se jaguarão perde sai fora do 1º turno ou fik sem chances de ir pras oitavas ?

    ResponderExcluir
  6. Mesmo perdendo Jaguarão ainda continua com chances mas ai já depende de resultados paralelos, sem falar que classificaria muito mal, 3º ou 4º e teria que jogar as decisões longe do seu torcedor. Já com uma vitória, podemos terminar até em 2ºlugar, então o jogo é sim decisivo e a torcida tem que lotar o ginásio e empurrar o time, depois não adianta, não fazer sua parte e vir aqui flautear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a torcida sempre fez a sua parte, mais torcida não faz gol, e a nossa seleção pareçe que esqueceu como se faz.

      Excluir
    2. Por Favor, só vá ao ginásio quem estiver disposto a apoiar o time, negativistas e secadores, que fiquem em casa.
      Chegou a nossa hora, vamos ganhar a primeira e deslanchar na competição.
      Mauro, só uma dúvida, a convocação de apenas 11 atletas, tem fundo de punição a alguns? Pois é estranho deixar vagas em aberto, ao menos para compôr o banco.
      Abraços e força Seleção!!!

      Excluir
    3. Concordo que só va ao ginasio quem for apoiar e quanto a vaga em aberto no banco de reservas, o Tano deve ter seus motivos.

      Excluir
  7. Quantos mesmo tem de Jaguarão? Timinho pelotense fantasiado de Jaguarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas três atletas que não nasceram em Jaguarão estão na relação então não entendi a piada, afinal tem o mesmo número que o adversário Herval.

      Excluir
    2. Ai controvérsias, gostaria de ver certidão de nascimento de alguns desses estrangeiros.

      Excluir
    3. Não teria problemas a nao ser pelo fato que devido a tua covardia te escondendo atras de um perfil anonimo eu não saberia a quem mostrar as certidões.

      Excluir
    4. Boa Mauro, nos dedos deste oculto aí, palhação, hehehehe, olha só eu também não assino minhas mensagens, mas sempre uso o espaço para incentivar ou fazer alguma pergunta, nunca para desfazer da nossa equipe. Gostaria que vocês tivessem um identificador de IP só pra pegar a identidade destes carinhas aí.
      Força Seleção, 5 x 2 para Jaguarão hoje!

      Excluir
    5. APOIADO MAURO. O CARA QUE QUIZER TORCER CONTRA QUE TORÇA.......MAS POR FAVOR, NÃO ENCHE O SACO DESSE PESSOAL QUE TÁ TRABALHANDO E MUITO, E FOI CAMPEÃO O ANO PASSADO, FAZENDO MILHARES DE PESSOAS ORGULHOSAS. PROVA DISSO ERA O GINÁSIO LOTADO(E TAMBÉM OS JOGADORES DE FORA) CANTANDO ''UHHH...JAGUARÃO...". VAMO QUE VAMO, QUE AINDA TEM MUITO CAMPEONATO.

      Excluir
  8. Herval tem 5 jogadores de fora, sendo que um era a estrela de voces ano passado junto com o Rafinha, e o resto do elenco e Hervalense, contando tambem com o Rodrigo Lobo que foi campeao com voces ano passado! vai se um baita jogo hoje!

    ResponderExcluir