sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMENTÁRIOS ABERTOS

            A partir desse momento os comentários estão abertos e os mais interessantes serão lidos ao vivo pela rádio cultura meridional que estará transmitindo a partida pelo link www.redemeridional.com ou pela frequência AM 1110 KHZ. Em contrapartida, comentários considerados ofensivos serão excluídos.


APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE


23 comentários:

  1. Boa sorte a seleçao de jaguarao!! to escutando o jogoo!!! vamo que vamo o bonde nunca para!!!
    abraço Rafinha

    ResponderExcluir
  2. Tão de brincadeira! Já tão perdendo denovo

    ResponderExcluir
  3. jaguarão ta perdendo por 3x0.

    ResponderExcluir
  4. ué não tava aberto pra comentarios ? esse blog ta uma varzea igual a seleção !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tivemos problemas com a internet lá no ginasio de Rio Grande e não foi possivel abrir os comentários.

      Excluir
  5. acabou Rio Grande 4x2 Jaguarão

    ResponderExcluir
  6. Final de jogo.
    Rio Grande 4 x 2 Jaguarão
    Jogamos perdidos em quadra, dependendo pra variar da qualidade individual dos nossos jogadores que hoje não aconteceu. Não conseguimos ter padrão de jogo, não se vê nada no time. Fizemos 2 gols no final do jogo ao acaso. E pra terminar, o Nelso não pode ser expulso do jeito que foi, assim mata o time.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahahahahah, hahahahahahahahahahah, hahahahahahhahahahahaha, hahahahahahahhahahhah...

    ResponderExcluir
  8. JAGUARÃO JOGOU BEM, O GRANDE DESTAQUE DO JOGO FOI O GOLEIRO DE RIO GRANDE, ESTAMOS VENDO A ESCADA ROLANTE DOS PONTOS ANDAR E ESTAMOS FICANDO PARADO NO MESMO LUGAR. AGORA VAMOS PENSAR EM FAZER 12 PONTOS E GARANTIR A NOSSA CLASSIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, estou preocupado, a selecao de Rio Grande toda de graca e com vontade e determinacao de causar inveja e a nossa? o Nelso foi expulso porque nao aguentava mais ver os pelotense ganhando o dobro e se preocupando em arrumar o cabelo ou o tenis,

      Excluir
  9. Bem ano passado fiquei em duvida no campeonato citadino e vou fazer uma enquete : quem foi o melhor jogador na categoria pré mirim no citadino 2011 ?
    Tiaguinho ( Esc Tb )
    Robinho ( Emad )
    José (esc Tb )
    Galo ( bela vista)
    votem ai só botar o nome do jogador nos comentarios

    ResponderExcluir
  10. A SELEÇAO DE JAGUARAO ESTA MUITO RUIM E SE SEGUIR ASSIM DIA PRIMEIRO NAO GANHARA DE HERVAL!!

    ResponderExcluir
  11. Nelson foi expulso por q não pensa, cai na provocação da torcida, nao tem nada a ver com os pelotenses, e parem de reclama dos cara pois se com eles ta ruim sem eles seria mto pior, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  12. ééé o bixo Ta pegando mas axo que o nelso não chegaria a esse ponto de brigar por que os cara ganham mais pois os cara ganham o que merecem pois me digam o que o nelso quer ganhar mais que os caras HEHEHE ONDE ELE JOGO PARA PEDIR ISSO CHORAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Amigo anônimo das 09:51, se com eles tá ruim, sem eles poderia estar pior, concordo, mas ao menos estaria pior se gastando menos e com os mesmos 0 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tu que paga? se os caras trabalharam e juntaram grana tem q paga e trazer reforços, se eles vao render ou não , ng sabe mas pelo menos se tentou.

      Excluir
  14. temos que parar te teroria, os 2 jogos jogamos bem, mas estamos perdendo no placar, temos que acreditar e inves de criticar.....e apoiar, acho que seleção esta esperando de uma sacudida essa sacudida so pode ser data pelo torcedor em massa....isto é colocando 1200 pessoas contra herval e gritando e torcendo para nossa seleção, caso ela nao ganha contra herval ai sim, podemos esquecer esse primeiro turno....
    entao fica aqui o meu convite dia primeira no ferrujao todos a favor de jaguarao...

    ResponderExcluir