segunda-feira, 26 de março de 2012

TUDO PRONTO PARA A BATALHA NA BUSCA PELO TETRA!

Já está trabalhando a comissão da Seleção de Jaguarão que disputará neste ano a 15ª edição da Taça Zona Sul de Seleções de Futsal.
Como atual campeã, Jaguarão mantém praticamente o mesmo grupo campeão de 2012, com alguns reforços, dando mostra que entra forte na busca do tetra campeonato.
A apresentação está marcada para o dia 3 de abril, as 20horas no Ginásio Ferrujão. Após o técnico campeão de 2011, Cristiano Botelho, o Tano já começará os treinos preparando a equipe para o jogo de estréia, no clássico contra a Seleção de Arroio Grande.
Nesta terça-feira (27), em Pelotas será confeccionada a tabela completa da Taça Zona Sul, sendo convidada todas as equipes participantes da competição.

Coordenação
Alex Pitoni
Pedro Oliveira

Diretoria
Pedro Bretanha
Dadier Flamingen
Cláudio Santos Cau
Carlos Olavo
Asad Baja
Bruno Santos
Fernando
Mauro Croucilo

Comissão Técnica
Cristiano Botelho Tano - Técnico
Estevam Prietsh - Coordenador de Preparação Fisica - Auxiliar Técnico
Rafael Caetano - Preparado Fisico
Peter Suares - Massagista
Paulo Celso Kojak - Roupeiro
Willian - Fisioterapeuta

Grupo de Atletas
Junior
Chico
Andrigo
Cristiano Bala
Rafael Almeida
Rafinha
Leandrinho
Nelso
Diegão
Celinho
Maique
Braian
Bruninho
Erick

22 comentários:

  1. BOA SORTE PESSOAL
    ESTAMOS TORCENDO POR VOCES
    JUNTOS ATÉ A FINAL!!!!!!!!!!
    PARABENS ACIMA DE TUDO A COMIÇÃO
    Q ESSE ANO SEJA FEITO DE MUITAS ALEGRIAS
    VITÓRIAS BEM CONTRUIDAS E COM O TORCEDOR GRITANDO JAGUAR SEMPRE!!!!BOA SORTE A TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse ano a torcida comando jaguarense promete ser muito maior e muito melhor para apoiar nossa sele�o,ano passado foi primeiro ano de torcida organizada da cidade,e ja recebemos o trofeu de melhor torcida,isso s� nos motivou,e o carinho dos jogadores com cada torcedor nos fez acredita cada vez mais que nossa sele�o nunca foi ruim,e sim foi falta de apoio,falta de carinho do torcedor jaguarense,esse prometemos e vamos cumprir,vamos cobrar quando tiver que cobrar,nao s� dos jogadores,mas dos torcedores,o torcedor que entra no comando e critica um jogador,o torcedor que nao apoia o time,ou o torcedor que tiver mal comportamento,joga algum tipo de material pra dentro da quadra,guspir nos jogadores adversario,isso vai se tomado uma decis�o na hr,vamo baixa a lenha,vamo mostra que nossa torcida nao tem marginal,lugar de torcedor marginal � no lado de fora

    ResponderExcluir
  3. A Seleção Jaguarense não é somente uma equipe de futsal, Ela é a razão e a emoção de mais de 30 mi guerreiros que formam uma verdadeira Nação.
    Uma Nação que, há 14 anos, vive apenas de suas conquistas. Que tem no vermelho , amarelo e verde , são as únicas cores de sua armadura. Que se preocupa EXCLUSIVAMENTE com o sucesso do futsal jaguarense.
    O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também proporcionalmente, crescem cada dia mais.
    Independente de onde o futsal jaguarense estiver, faça sol ou chuva, frio ou calor. No ferrujao ou henricão, em casa ou em qualquer outro lugar.
    Uma torcida única, com sangue vermelho correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado com três estrela , e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será SELEÇÃO 2012 , Sempre jogai por nos que nos sempre estaremos todos torcendo por vocês.

    Boa sorte:
    Junior
    Chico
    Andrigo
    Cristiano Bala
    Rafael Almeida
    Rafinha
    Leandrinho
    Rodrigo Lobo
    Mincho
    Nelso
    Diegão
    Celinho
    Maique
    Braian
    Bruninho
    Erick

    ResponderExcluir
  4. força rapaziada a caminhada é longa e trabalhosa. estarei torcendo muito por voces. vou ver se poderei acompanhar alguns treinos e jogos,isto se me for permitido entrar no ginasio pois ele é "municipal". abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. praticamente é o mesmo time de 2011, alguns guris que se destacaram no municipal, bom time, mas o mincho vai embora no meio do ano, ai time perde muito com isto, temos que garantir o primeiro turno, dificilmente o mesmo time consegui vencer 2 titulo seguido, jaguarao será o adversario de todos.
    porque o sabao nao esta na seleção.?

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA

    ME DISSERAM QUE O SABAO ESTA COM PROBLEMA DE SAUDE, E NAO IRIA SE ENVOLVER ESSE ANO , ASSIM ME DISSERAM, AGORA QUAL PROBLEMA QUE ELE TEM??, EU ACHO QUE DEVERIA PERGUNTAR PARA O SEU MEDICO !!!! E SE QUISER SABER QUAL É O MEDICO DO SABÃO AI TEMOS QUE PERGUNTAR PRA ELE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é uma pena que o prof. sabão não vai estar nos acompanhando esse ano,vai fazer muita falta pois é um cara que se pode contar,é motivador e acima de tudo uma grande pessoa.

    ResponderExcluir
  8. amigo anonimo acima pode ficar tranquilo que a saude vai muito bem. não irei participar por ordem do executivo municipal que vetou a minha participação apos 12 de anos de serviço prestado ao esporte e a seleçao jaguarense,mas devido a minha opçao politica este governo entendeu que eu possa vir prejudicar a seleçao. era este amigo o verdadeiro motivo da minha não presença no grupo. sem mais abraço e obrigado pela preocupaçao.

    ResponderExcluir
  9. Natural se fazer de vitima, mas a coisa não é bem assim e quem tá no meio sabe bem.

    ResponderExcluir
  10. sabão eu te apoio tu era o unico que tinha coragem que da chance para jovens de jaguarão,pra mim podia sai todo mundo menos tu,vamos esquecer um pouco dessa porra de gente de fora,vamos mostra que jaguarão tem condiçoes sim de jogar com o que temos em ksa,é só da uma chance pros cara,ensira os kra a joga,pq que as outras cidades jogam com a maioria dos cara da cidade,pq os kra tem base,os kra ensinam e dão oportunidade,nao é que nem aqui que convidam cada muleeque ruim,muleque que no olhar o kra ja percebe que nao tem talento nenhum pra se jogador,daqueles muleque quem tem condiçoes te da na seleção é o bruninho e o celinhu,me fala aonde os outros mostraram futebol pra joga em seleção?pelo amor de deus,vão se trata se aquilo vcs acham jogadores

    ResponderExcluir
  11. cara ele tem 12 anos da vida dele dedicados a seleção e ao esporte jaguarense,12 anos sabem o que é isso?pra chega um bosta que nao faz nem 3 anos que ta nessa porra e inventa disculpa pra tira ele da seleção,é um absurdo isso,vaaai se fude o troxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ANONIMO , UMA COISA QUE NAO COMBINA É POLITICA E ESPORTE, O SABAO PENSOU BEM E ACEITOU FICAR NO LADO DA POLITICA, ESSE É O PRECO QUE SE PAGA, OS POLITICOS NAO FAZEM BEM A SELEÇÃO. GOSTO MUITO DO SABAO MAS ESSE ANO NAO.

      Excluir
  12. Eu quero ver quando começar a dar confusão entre torcidas, quando um de vocês forem agredidos após um jogo derrotado em casa se vão segurar, porque colocam tudo que alguns idiotas escrevem neste blog, publicar estas idiotices é compartilhar com o que estes idiotas falam, o Alex já foi agredido em um campeonato na cidade, agora o próximo é tu Estevam que libera tudo, o blog como diz em sua capa é um informativo do esporte de Jaguarão , usa esta ótima ferramente para o bem, para o crescimento do nosso esporte de Jaguarão, Estevam, pede para o Alex para não mais atualizar este blog, deixa pessoas conscientes, ordeiras e acima de tudo profissionais fazerem isto, os teus problemas na vida, resolve fora do blog.
    Espero ver notícias do esporte de Jaguarão, chinelagem está dando problema em São Paulo, olha a tv e vê exemplos por aí. Não quero ler palavrões no blog, presta atenção Alex com os caras na tua volta. Este ano tem eleição, não te esquece.
    Torcedor Jaguarense.

    ResponderExcluir
  13. arroio grande quando ganhou o titulo tinha gente de fora, chui quando ganhou o titulo tinha gente de fora, a taça não é mais amadora, semi-prof. jaguarao nao vem revelando grandes atletas, quando surgi um atleta que tem condicoes de jogar bem, a cabeça nao ajuda, pensando que estrela (Guga) Jaguarao precisa de jogador de casa, mas ate o momento nao tem ninguem que posso entrar no jogo e jogar de igual para igual com arroio grande, basta acompanhar o municipal que sempre trazem reforço de arroio grande e herval para poder reforçar os times para nao cairem para 2º divisao, jaguarao ficou parado no tempo em revelar alguem, esse comentario muita gente nao vai gostar, mas é meu ponto de vista, que acompanham futsal a 20 anos.

    os novos convocados tem que querer aprender com os de fora para 2013 ouu 2014 fazer parte sim do grupo, jaguarao se salva jr e velho nelso o resto esta abaixo da taça.

    ResponderExcluir
  14. AMIGO ANONIMO , UMA COISA QUE NAO COMBINA É POLITICA E ESPORTE, O SABAO PENSOU BEM E ACEITOU FICAR NO LADO DA POLITICA, ESSE É O PRECO QUE SE PAGA, OS POLITICOS NAO FAZEM BEM A SELEÇÃO. GOSTO MUITO DO SABAO MAS ESSE ANO NAO.

    Concordei em tudo, o Sabão é um baita cara, fez um baita trabalho ano passado, posso dizer q um dos responsaveis pelo tri e se não houver nada de anormal ano que vem q nao tem eleição ele esta de volta, só acho que agora tem q esquecer esse assunto, estão tirando o foco do que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  15. Assino embaixo do mauro, sou muito do sabão e de várias pessoas da seleção, não vou julgar, criticar e nem elogiar ninguém pelo que aconteceu, acho que o que passou passou, e agora é partir em busca do tetra. E tenho certeza também que logo o sabão estará de volta, então boa sorte aos que estão na comissão técnica e vamos lá jaguarão!

    ResponderExcluir
  16. o time de rio grande é o time do Biro, vai ser praticamento o mesmo pessoal que jogou no chui ano passado, e herval vem com 2 reforço de bage.

    ResponderExcluir
  17. mauro não sei se estas bem informado mas posso de afirmar que não serei candidato a nenhum cargo na proxima eleiçao. tambem respondendo ao amigo que falou que estou me fazendo de vitima se ele colocar seu nome eu posso tranquilamente explicar os motivos do meu afastamento. outra coisa mauro não houve opção de escolha simplesmente o afastamento. estranho pois existe gente na seleçao que e filiado ao mesmo partido que eu, assim como filiados a outros partidos.ate porque não era eu que aparecia durante os jogos para se promover,tirar fotos,e outras situações que aconteceram o ano passado. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal!!!

    Utilize este espaço para opinar, criticar se quizer, dar idéias para o esporte em Jaguarão.

    Infelizmente estão utilizando o espaço para outros assuntos que não interessam a ninguém!!!

    Então por isso comentários a partir de agora serão mediante login do google e se não funcionar serão MODERADOS!!!

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. Bom, queria dizer que os responsáveis pelo blog são Estevam Prietsch e Alex Pitoni. Outra coisa, sobre esse negócio de agredir, tem que ter muito cuidado com o que falam, por que não estão lidando com crianças, e sim com pessoas que estão fazendo de tudo para levantar o futsal de Jaguarense, que está atirado e abandonado já faz um tempo e não ganham nada para isso. Se o rapaz que fez o comentário acima mandando ter cuidado, ele era para se identificar, se quer credibilidade dando "conselho". Tem que se saber quem é.
    Bom de minha parte Estevam Prietsch, não tenho medo de gente que fala escondido atrás de um "anônimo".
    E apartir de hoje para fazer comentários no blog só logando. Os bom pagarão pelos maus.
    ATT.
    Estevam Prietsch.

    ResponderExcluir
  20. eu to aqi pra agradecr a chance d estar no grupo d atletas da seleção
    tnho crtza q ñ só como eu,mas todos os outros jovns q estão chegando agora vão da td d si pra correspondr as espectativas q foram depositadas em cima d nós,dizr pra qls q criticaram alguns nomes q 1º preznciem os treinamentos,conheçam mlehor cada um q esta no grupo,pra dpois fazr um julgamento,ninguém ta ali por acaso.
    dpnd só d nós mostrarmos prq estams ali e tnho crtza q o grupo vem forte tanto qnto o grupo q foi campeão no ano passado
    vams buscar o tetra,pod tr crtza!!

    mto obgdo!

    ResponderExcluir
  21. GOLEIROS:
    1. Oberdan Peter (Oberdan)
    2. Marcos Pereira (Jacaré)
    3. James Wolter ( Comercial Bahr)
    4. Cleo Milech Blank (Gaucho Serrano)
    5. Ritiele Guiot (Riti)

    FIXOS:
    6. Jardel Rodrigues Soares (Deco)
    7. Marcelo Senna (Jaquinha)
    8. Jeferson Neitzke (Arsenal)
    9. Gabriel Weege (Fristick)

    ALAS:
    10. Rodrigo Muller (Rodrigo)
    11. Tiago B. Duarte (Tuchinha)
    12. Lucas Sartori (Lucas)
    13. Adriel Ramm (Adriel)
    14. Leone Avila (Leone)
    15. Edico Rafael Stiffter (Comercial Bahr)
    16. Eder Gabriel Stiffer (Comercial Bahr)
    17. Isac Sartori (Isac)
    18.Vinicius Ramm (Vini)

    PIVÔS:
    19. José Carlos Santos (Zuca)
    20. Marcelo Carniato (Marcelinho)
    21. Elciano Kalsburg (Elciano)
    22. Tiago Kohler (Liverpool)
    23. Thiarles Bergmann (Thiarles)
    24. Eduardo Morales (Dudu)
    25. Rodrigo Weege (Bebé)
    esse é seleção de canguçu praticamente a mesma 2011.

    ResponderExcluir