sexta-feira, 2 de março de 2012

JERGS 2012

Corram, este ano os JERGS 2012 será antecipado, Professores de Educação Física vão preparando suas equipes e documentação para participar da etapa municipal.

Neste ano os JERGS estarão atingindo os alunos nascidos em:
Categoria Juvenil:
Ano de 1995, 1996 e 1997
Categoria Infantil
Ano de 1998, 1999 e 2000
Categoria Mirim
Ano de 2000, 2001 e 2002
Sendo que os nascidos em 2000 podem participar de duas categorias.
Na etapa municipal as escolas que poderão participar da etapa municipal a princípio são:
Escolas municipais:
EMEF Manoel Pereira Vargas
EMEF Padre Pagliani
EMEF General Antônio Sampaio
EMEF Marechal Castelo Branco
EMEF Marcílio Dias
EMEF Dr. Fernando Corrêa Ribas
EMEF Ceni Soares Dias
EMEB Lauro Ribeiro
Escolas Estaduais
CECAR
IEEES
Hermes Pintos Affonso
Joaquim Caetano
Os JERGS terão previstas as seguintes modalidades esportivas:
               a) Atletismo          
               b) Basquetebol
               c) Futebol                  
               d) Futsal    
               e) Handebol          
               f)  Voleibol 
               g) Xadrez   
Documentos necessários:
- Carteira de identidade original;
- Carteira de trabalho digitalizada;
- Passaporte

Obs.: Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de Jaguarão com o Prof. Vitor (Departamento pedagógico de Esporte Lazer)

8 comentários:

  1. Luiz Claudio Pinduka5 de março de 2012 às 13:30

    estou entrado no blog toda a semana, e niguem fala em seleção, estao dizendo que este ano sai a reforma do ferrujão e nao vai ter seleção, isto nao pode acontecer, jaguarao tem o compromisso de participar da 15°taça zona sul , por dois motivos forte, primeiro pela sua torcida que quer ver a seleção, e em ano eleitoral o PT ira perder muito com isso, e outra o compromisso com a RBS em sediar a estreia.

    Queremos informação sobre a seleção.

    ResponderExcluir
  2. Entre a reforma do Ginásio Ferrujão e participar da Taça RBS eu fico com a reforma do Ginásio que ta precisando precisando urgente. A taça não vai acabar esse ano e temos também que sonhar mais alto!

    ResponderExcluir
  3. A SELEÇÃO, VAI JOGAR ESTE ANO A TAÇA, TEM GENTE PEDINDO APOIO, ENTAO ACHO QUE VAI, O PROPRIO BLOG ESTA PEDINDO APOIO PARA AS EMPRESA E E E A VERBA VAI TODA A SELECAO DE FUTSAL JAGUARENSE, ENTAO LHE DIGO A TODOS QUE 100% JAGUARAO VAI JOGAR A TAÇA, NAO SEI SE IREMOS TER UMA TIME FORTE COMO NO ANO DE 2011, SE TIVER GRANA,TEM TIME CAMPEAO, SE CHUI FOI CAMPEAO PARA 300 TORCEDORES, NOS VAMOS SER CAMPEAO PARA TODA A CIDADE, MESMO QUE TEM VEICULO DE COMUNICAO COMO RADIO QUE PODE RADIAR PARA TODA A CIDADE E UM TELAO DE TAMHO GRANDE NA FRENTE DO GINASIO HENRIQUAO.

    QUEM PODE PERDER DE GANHAR MAIS VAI SER A RBS QUE O PUBLICO VAI SER MENOR , MAS COMO VAI SER UM GINASIO PEQUENO PODE VENDER TODOS OS INGRESSO ANTECIPADO DE TODAS AS PARTIDAS NUM UNICO DITA, NA PRIMEIRA FASE O PUBLICO NAO CHEGAVA A 400 PESSOAS E O HENRICAO SE COLOCAR ARQUIBANCADA CABE 500 PESSOAS MAIS OU MENOS.

    PODE CONFIAR VAI SER SELECAO.

    TORCEDOR 2011

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas palavras que nao da pra entender, mas a ideia ficou clara, acho que amigo torcedor 2011 acredito que seja da tor. organizada, depois de ser campeao com uma time super afinado e de alto nivel para nossa cidade, hoje os responsavel irao usar mais a razão do que o coração, se tiver coração a cidade vai participar, se for usar a razão nao deve compentir este ano, por que este ano estaria voltado para obra do nosso ferrujao, e nao teria um compromisso de montar um time forte pra competir, o prefeito atual usaria o titulo de 2011 nas campanha, se fizer isto nao vou condena-lo, vou admira-lo , na politica como na vida tem vitoria que dao vitoria, e tem derrotas que dao derrotas, nessa caso usaria o campeonato de 2011 pra chegar o bom trabalho para sua vitoria sem correr risco.
    entao eu sou afavor se quiser manter o trabalho esse ano pode continuar mas tem um bom motivo para nao particiar e pedir a coomprensao do publico dizendo que é pela reforma, isto nao é verdade, nos torcemos pelo inter ou gremio escutando a gaucha ou guaiba, torcemos e vibramos com a vitoria entao da mesma forma nesse 2011, quem nao poder estar la tambem vai torcer.

    O Alex hoje nao tem certeza hoje do que fazer, mas pessoa com espirito de liderança deve pensar sempre na Razão, imagina se um torcedor do Gremio for usar o coração para contratar um time, ele quebra o Gremio em 6 meses so de salario para jogadores e bicho.

    acredito que nao sai sel esse ano.

    ResponderExcluir
  5. ENTREI NO BLOG AGORA, E OLHEI OS COMENTARIOS.

    QUERO UM TIME NA TAÇA NESSE ANO, SE NAO VOU TORCER PRA QUEM ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????//// A REFORMA É NECESSARIA MAS NADA EMPEDE DE JOGAR EM OUTRAS QUADRAS QUE TEMOS EM JAGUARAO, O NOME JAGUARAO TEM QUE JOGAR TODOS OS ANOS.. ACHO PAPO FURADO ESSA REFORMA , TEMOS O MINCHO E COM ELE VAMOS LUTAR PELO TITULO NOVAMENTE.

    BONDE DO JAGUAR NAO PODE PARAR.......HE HE HE HE
    O BONDE DO JAGUAR NAO PODE PARA.......HÔ HÔ ..HÔ...SOU.... TORCEDOR E EXIGE UM MATADORRRRRRRR TORRRRR...... TORRRRRR......

    ASSIM IREMOS CANTAR NESSE 2012

    ResponderExcluir
  6. O Henrikão cabe no máximo 300 pessoas, imaginem como seria para verder ingresso, a correria q seria, as pessoas q não irão conseguir entrar... terá sempre o choro aquele de quem entrou são favorecidos, e não para comparar com chui q em uma final não tinham 100 pessoas e Jaguarão que até nos anos mais fracos sempre teve uma média de 300 400 pessoas é um crime com as pessoas além da renda ser importantíssimo para manter uma equipe vencedora. Por isso não sou contra não participar da taça esse ano, além do mais a rbs não nos dá nada mesmo. Temos é que lutar por um estadual no proximo ano, com ginásio novo vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Esse ano tem q levar mtu papel picaddo no jogo se jag participar

    ResponderExcluir
  8. q dia é o jergs de futebol???

    ResponderExcluir