quarta-feira, 21 de março de 2012

COMEÇA O SONHO DO TETRA!!! 15ª TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL


Ontem foi realizada na cidade de Turuçu, o congresso para tratar da 15 Taça Zona Sul de Seleções de Futsal, onde forma discutidas inúmeros assuntos referente ao regulamento da competição deste ano, além de punições pendentes de equipes, novas propostas da RBSTV Pelotas e a participação do município de Rio Grande na competição. Em um importante momento de confraternização entre os dirigentes das seleções, com almoço na cidade que sediou o evento, que na abertura contou com a presença do Prefeito de Turuçu.
A competição deste ano contará com 14 seleções, divididas em dois grupos, conforma tabela baixo. A Seleção de Jaguarão que buscará o seu quarto título em 2012, ficou no Grupo A, e já tem estréia marcada para o dia 28 de abril, sábado, na abertura da competição no clássico com a Seleção de Arroio Grande. A comissão está sendo montada e já trabalha nos bastidores para dar início aos treinamentos da equipe. Em breve a convocação e maiores informações aqui no blog.


CHAVE 1
CHAVE 2
JAGUARÃO
ARROIO GRANDE
HERVAL
PEDRO OSÓRIO
SANTA VITÓRIA
CAPÃO DO LEÃO
RIO GRANDE
CAMAQUÃ
SÃO LOURENÇO DO SUL
TURUÇU
PELOTAS
CHUÍ
CANGUÇU
MORRO REDONDO

ABERTURA DA COMPETIÇÃO - 28 DE ABRIL - GINÁSIO FERRUJÃO
JAGUARÃO X ARROIO GRANDE
Ingresso R$ 5,00

33 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ENNNNNNNNNNNNNNNFFFFIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM



    TTTEEEEEMMMMMMMMMOOOOOOOOOSSSSSSSSS

    N O T I C I A

    ResponderExcluir
  2. vamo jaguar o camando vai te apoiar pode contar vamo pro tetra

    ResponderExcluir
  3. Vamo que vamo Jaguarão,todo mundo tá com medo............

    ResponderExcluir
  4. o treinador é tano, aut dadier, jogadores serao os mesmo, so micho que vai assinar com arroio grande.

    ResponderExcluir
  5. quando vai sai a lista de jogadores?

    ResponderExcluir
  6. lobo rafael e rafinha estão ?
    quando poden me responder!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rafinha e Almeida vão fazer a seleção de pelotas,Mincho Arroio Grande e Lobo não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai juras o duente Rafinha e almeida é nosso mincho tbm seu nub se n sabe n fala

      Excluir
  8. confirmado Almeida Rafinha e Diegão
    estão com Jaguarão

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, posso confirmar que Jaguarão vai ter um time a altura de sua torcida, ou seja, um time capaz de ser campeão. A partir de segunda ou terça, já vai ser noticiado a equipe e a comissão técnica que vai comandar a seleção. Posso confirmar que já está tudo acertado com atletas e comissão, mas vai ser divulgado na semana que vem por que ainda faltam alguns detalhes.

    Abs. Estevam Prietsch.

    ResponderExcluir
  10. vamos noticiar essa materia, precisamos ter no primeiro jogo em jaguarao x arroio grande mais de 1500 pessoas......vamos la temos time denovo.......

    ResponderExcluir
  11. Vamo Jaguar Vamo Ganhar lotar o ferrujão Para ganhar de nosso filhãos pode vim arroio pode vim canuçu mais não é pario para o maior da zona sul ...... Jaguarão vou tar no comando para te apoiar e para te ver ganhar o bonde não pode parar

    ResponderExcluir
  12. e isso ai estevam! força rumo ao titulo. não estaremos juntos este ano mas com certeza torcerei muito por ti,pelo tano e os atletas. abraço e como diz o capitão " vamo que vamo".

    ResponderExcluir
  13. Por que o sabão não vaii tah esse ano ?

    ResponderExcluir
  14. a globo e uma palhaçada, deixar a fabiana como lìder

    ResponderExcluir
  15. vamo vamo jaguarãããão!!
    bóra levantar mais est caneco
    tamo junto jaguarãããão!!!

    ResponderExcluir
  16. A todos que a partir da semana que vem começam o processo em busca da vitória de mais uma taça RBS, vai ai uma dica, ou melhor 5 dicas.

    1. Vencedores esperam ganhar – Quando entram na quadra eles esperam vencer. Para falar a verdade, ficam surpresos quando não ganham. Esperam naturalmente ter êxito e as suas crenças positivas geralmente os levam a ações e resultados positivos. Vencem primeiro em suas mentes para depois vencer as partidas.

    2. Vencedores Celebram as Pequenas Vitórias - Celebrando as pequenas ganham a confiança necessária para correr atrás das grandes vitórias. Isso não significa que campeões se tornam complacentes. Pelo contrário, com o tipo certo de celebração e reforço, os vencedores dão duro, treinam mais e acreditam que podem fazer grandes jogadas.

    3. Vencedores Não Dão Justificativas Quando Não Ganham - Eles não se focam nos erros dos demais. Focam naquilo que podem fazer melhor. Eles veem seus erros e derrotas como oportunidades para crescerem. E, como resultado, ficam mais fortes, sábios e melhores.

    4. Vencedores Se Concentram Naquilo que Eles Conseguem Fazer, Não Naquilo Que Têm Que Fazer - Eles veem suas vidas e trabalho como uma dádiva, não como uma obrigação. Sabem que se quiserem alcançar um determinado resultado, terão que curtir e se comprometer com o processo. Talvez não morram de amores por cada minuto de sua jornada, mas a atitude e a determinação deles os ajudarão a desenvolver as habilidades que tanto necessitam.

    5. Vencedores Acreditam Que Vão Experimentar Mais Vitórias no Futuro - Sua fé é maior que seu medo. Sua energia positiva é maior que o coro de negatividade. Sua certeza é maior que toda a dúvida. Seu próposito e sua paixão são maiores que seus desafios. Independente da situação em que se encontram, vencedores acreditam que seus melhores dias estão por vir, não que já passaram.

    ResponderExcluir
  17. EU ACHO QUE NAO VEMOS COLOCAR A LISTA DE CONVOCADOS AINDA NO BLOG,, ISTO É UMA ARMA CONTRA NOS, DEIXAMOS PRA DIVULGAR SOMENTE EM ABRIL.....

    ResponderExcluir
  18. Vamos Copar a Zona Sul e ser tetra ngm chega aos nossos pés dale jaguar mais um canéco levantar

    ResponderExcluir
  19. agora dia 28 de abrilll jaguarao ganha de arroio grande dale jaguarao o bonde do jaguar nao para!!!!

    ResponderExcluir
  20. OSCARZINHO BÁÁÁÁÁH

    ResponderExcluir
  21. é dinheiro tem pois me parece que fecharam um patrocinio master,vamo que vamo jaguarão

    ResponderExcluir
  22. Biró e cipó quem são ? o Jr nao vai atacar pra nós ? amanha ou terça saira o oficial

    ResponderExcluir
  23. parece que os cara daqui não velem nada, só os de fora, concordo em trazer jogador de fora mais não tanto, pois tem muitos jogadores daqui que jogaram bem ano passado

    ResponderExcluir
  24. somente segunda ou terça sairá a relação oficial.
    eu vou ser novamente um dos goleiros de jaguarão,
    o time será competitivo com certeza,dou a minha palavra,esperem mais um pouco e terá a relação aqui no blog,o resto é especulação,e as vezes até muito engraçada.
    abraço

    ResponderExcluir
  25. tá eo leandrinho já acertou em jaguarão ou vai em arroio grande esse ano,ou ele não tá nos plano por que não foi tão bem o ano passado...

    ResponderExcluir
  26. Leandrinho já acertou! Fonte segura!

    ResponderExcluir
  27. esta semana sai a lista,ela sera mais enxuta e tera um espaço para gurizada nova q se destacou ano passado no citadino. Agora resta esperar para ver quem serao os tetracampeões.

    ResponderExcluir
  28. o amigo que usou o meu nome para fazer o comentario acima deve estar mal informado ou existe algum outro problema. não farei parte da seleção este ano por isso com certeza não colocarei informaçao nenhuma sobre jogadores ou qualquer outra noticia. sem mais abraço a todos.

    ResponderExcluir