quarta-feira, 14 de março de 2012

15ª TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL




Ilmo.Senhor Prefeito Municipal
Nesta.
                                                 C O N V O C A Ç Ã O
                                               Convocamos os Senhores Prefeitos, Secretários de Esportes e Dirigentes das Seleções Municipais para Reunião da 15ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal a ser realizada na Câmara Municipal de Turuçu, no dia 20 de março de 2012, terça-feira às 10 horas.

Pauta:

Reformulação do Regulamento da Competição;
Montagem da Tabela de Jogos
Formação do Conselho Arbitral.

Ao meio-dia a Prefeitura de Turuçu proporcionará almoço para duas pessoas de cada seleção. Caso necessário a RBS TV disponibilizará um Van para levar até 12 pessoas de Pelotas a Turuçu com saída às 8h 30 minutos.

Pelotas, 12 de março de 2012.


André Luis Boanova
Futsal RBS TV Pelotas

22 comentários:

  1. jaguarao vem forte novamente ????????????????

    queremos torcer no ferrujao, ou henricao ou na radio mas queremos time pra ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho fonte segura, que Jaguarão vai jogar e vem muito forte. Com Rafael Almeida, Rafinha, Mincho e Diegão (jogador indicado pelo rafael almeida). Então adversários podem começar a tremer, por que pelo jeito jaguarão vai ser Teeeeeeeeeeetraaaa..hehehehe!!!!

    Podem acreditar a fonte é muito quente, de gente de dentro da seleção.

    ResponderExcluir
  3. Esse Diegão é bom jogador ?

    ResponderExcluir
  4. Só se for o Diegão Miranda é bom jogador sim...heehehehehehehheehhehehh!!!

    ResponderExcluir
  5. cuando vai começar o citadino 2012?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se jaguarão se fara representar nesta reunião?

    ResponderExcluir
  7. AMANHA O ESTEVAM E O ALEX ESTAO CONFIRMADA A PRESENÇA EM TURUÇU. AGORA SAI.....ESTEVAM É UM CARA DECIDIDO, E O ALEX ORGANIZADO, ENTAO AGORA TEM SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. a seleção de 2012 seria:
    fixo - Marquinhos- AG
    fixo - Andrigo- JG
    ala - Lobo - HE
    ala - Rafinha- PEL
    ala - Teteu - AG
    ala - Leandrinho JG
    ala- Micho - RB
    Pivo- Nelso - JG
    Pivo- Almeida- JG

    Esse foi o time que ouvi que jaguarao vai ter pra esse ano. pouco mas com muito futsal.

    Se nao for esse é parecido.

    ResponderExcluir
  9. FALTOU OS GOLEIROS HE HE TETEU E MARQUINHOS E LEANDRINHO MAIS 3 JOGADORES QUE FORAM CAMPEAO NO BRASIL JOGARAO EM ARROIO GRANDE, ESSE ANO O TITULO É NOSSO........O PAPAO VOLTOU.....

    ResponderExcluir
  10. Vamo ve então qndo vcs entrarem no ferrujão pra jogar vão tremer nem torcida tem cambada de indiciplinados apanharam em canguçu e tavam xurumingando pra gnt ganhar deles este anos vamos ser hexa vamoo vamo jaguarão e campeão na seleção brasileira kkkkkkkk piada vcs pagam 500 reais e a seleção paga 2000 mil pra menos vai ser a msma coisa do ano passado n se lembrar 6 a 4 e em canguçu perderam tbm e qm foi tri foi nós a seleção q mais ganhou titulos com 3 esse ano vai ser hexa vamo jaguar vamo jogar vamo vamo meu jaguar vamo jogar a té vencer seremos hexacampões

    ResponderExcluir
  11. amigos jaguarense, acho que os leitores do blog, querem materia e o comentario é pra pessoas educada export sua ideia, esse amigo decima nao sabe o que é isto, entao mesmo sendo de arroio grande respeito a todos jaguarense e opiniao, mas tambem gosto do respeito a cada um de nos, que somos ser humano e vivemos numa sociedade, quando comecar a taça quem tiver mais dinheiro escolhe os jogadores, quem teve mais base tem melhor jogador em casa, quem for mais organizado será o candidato ao titulo.

    sorte a todos

    ResponderExcluir
  12. alguem sabe o q fico definido na reuniao em turuçu?

    ResponderExcluir
  13. Q VCS N SABEM Q O BLOG É PARA TODOS LIBERADAMENTE MAIS VCS ACHAM Q VÃO SER CAMPEÕES VAI DIZER Q N FOI VERDADE APANHARAM E TAVÃO TUDO TORCENDO PRA GNT ISSO NAO É TER UMA TORCIDA CAI NA REAL TORCER PARA UNS DO MAIOR RIVAL DE VCS ESSE ANO EU JA FALEI É HEXA

    ResponderExcluir
  14. Pra ser hexa(6),precisa ser tetra(4)e penta(5)primeiro,ninguém passa do tri(3)para o hexa(6)sem antes conquistar o tetra(4) e o penta(5).Antes de escrever qualquer bobagem da uma pesquisada.
    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  15. temos nos preocupar como sera o time, se temos qualidade, onde vamos jogar para depois pensa em ser campeao ou tetra ou hexa o q for, pra saberem a estreia ta marcada e cade o time formado?

    ResponderExcluir
  16. PIOR QUE CHORAMINGAR UMA DERROTA, É NÃO PODER TER ORGULHO DE MOSTRAR A SEU FILHO OS JOGADORES QUE FORAM CAMPEÕES, POIS SAFO O JR. QUE É INCONTESTÁVEL O MELHOR GOLEIRO DA ZONA SUL, OS OUTROS TODOS ERAM REZA É O TÉCNICO TINHA MEDO DE COLOCÁ-LOS EM QUADRA, SENDO ASSIM O TIME TINHA JR, HERVAL, PELOTAS E PELOTAS, UM JAGUARÃO. HÁ E UM JAGUARÃO QUE NUNCA DERAM IMPORTANCIA, SÓ FORAM ATRAZ DELE DEPOIS QUE SE DESTACOU POR ARROIO GRANDE. PREFIRO DIZER A MEU FILHO A VERDADE DE QUE NÃO TINHAMOS UM TIME A ALTURA DOS OUTROS, QUE JOGADORES FANTASMAS, ÁVIDOS POR DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  17. Esse ávidos por dinheiro deram alegria pra TI e para TEU filho, não fala bobagem, os caras vieram aqui se dedicaram e vestiram a camiseta, muito mais do que os de Jaguarão. E se tu acha que é um time de fantasma fica em casa e não leva o teu filho, mas tenho certeza que o teu garoto quer muito ver os jogadores que virão.

    ResponderExcluir
  18. COM QUINHENTÃO POR PARTIDA ATÉ EU VISTO A CAMISA.E MEU FILHO NÃO É TROUXA NÃO.

    ResponderExcluir
  19. Kara fica quieto seu troxa qm trouce alegria pra cidade ? troxa

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente temos sempre os recalcados que já começam a dar as caras! Tem certeza que teu filho não gostaria de estár no ginásio, ou é voce grande recalcado com a vida que não quer levar!!!

    ResponderExcluir
  21. isso msmo concordo com o comentario de cima

    ResponderExcluir