quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CHEGOU A HORA DO BRUNO!!! Goleiro Bruno Hepp conquista espaço no Lobão

diariopopular.com.br
Por: Henrique Rissehenrique@diariopopular.com.br

Sábado (18), contra o Internacional, o goleiro Bruno celebrou um recorde na trajetória com a camisa do Esporte Clube Pelotas. Contratado em 2008, o camisa 1 completou quatro partidas consecutivas como titular, a sua maior sequência defendendo o gol áureo-cerúleo.

Nascido em Jaguarão, Bruno Bretanha Hepp, 27, iniciou a carreira nas categoria de base do RS Futebol - clube que revelou atletas como os zagueiros Thiago Silva e Naldo, e o meia-atacante Ederson, todos com passagem pela Seleção Brasileira. Depois de uma passagem pelo Santa Cruz, Bruno chegou à Boca do Lobo para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de 2008. Na reserva de Cássio, conquistou a Copa Lupi Martins no mesmo ano. Em 2009 participou do acesso à Primeira Divisão, novamente no banco, mas desta vez de Roger Kath. Em 2010, na grande campanha do Lobão no Campeonato Gaúcho, foi reserva de Jonatas. No segundo semestre, viu Oliveira vestir a camisa 1.

Em 2011 veio o pior momento da carreira. Na reserva do veterano Adinan, Bruno sofreu lesão de ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisou ser operado. Ficou mais de seis meses afastado dos gramados. Com Fernando Júnior machucado, foi titular em algumas partidas da Copa Laci Ughini, mas logo voltou para o banco.

Decisão certa
No início da temporada, Bruno Hepp foi procurado pelo Brasil de Farroupilha. Preocupado por não receber chances na Boca do Lobo, o goleiro cogitou ser emprestado para o clube da Serra gaúcha, mas desistiu na última hora. Sorte dele. Pouco mais de um mês depois recebeu, das mãos do recém chegado técnico Beto Almeida, a camisa 1. Feliz com a continuidade no gol do Pelotas, Bruno Hepp tem uma meta: chegar às finais da Taça Farroupilha
.

5 comentários:

  1. Diante de alguns membros e imprensa local cria-se em Camaquã a Ascafut (Associação Camaquënse de Futsal)



    Logomarca

    Na segunda-feira (02/01), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Camaquã/RS, em assembleia presidida por Marcelo Kaufmann Rosa criou-se a Ascafut (Associação Camaqüense de Futsal).



    Brasão

    Reuniu na assembleia o secretário de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa, o empresário, Rogério Barbosa, imprensa local e algumas pessoas que farão parte da associação, onde foi lido o estatuto da entidade e suas reais intenções, que é promover e desenvolver o esporte em Camaquã e região. O primeiro presidente da Ascafut será Marcelo Kaufmann Rosa com mandato de dois anos, podendo concorrer mais uma vez a reeleição no mesmo cargo.

    ResponderExcluir
  2. esse comentario merece destaque....
    A revolta vai se transformar em processo judicial



    Jogadores e integrantes da comissão técnica do abortado time de futsal do Inter preparam uma ação coletiva contra o clube. O objetivo é cobrar salários e indenizações por vias judiciais. “Todo mundo teve prejuízo financeiro, além do trauma, que foi muito grande. Eu mesmo não consigo sair na rua de tanta vergonha”, lamenta Jarico, que seria o treinador do time.

    Tudo começou no ano passado, quando o clube foi procurado pelo presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Dárcio Castro. O objetivo era montar dois times usando a marca de Grêmio e Inter. Os dirigentes tricolores não aceitaram a proposta. Os colorados sim. Apesar de o clube entrar somente com a marca e com os uniformes, o vice-presidente Luciano Davi envolveu-se com a organização da equipe.

    No dia da apresentação oficial do time, jogadores e comissão técnica foram reunidos em um hotel e informados de que não haveria time. Desde então, a maioria conseguiu outro lugar para trabalhar. Nem todos.

    “Eles assinariam contrato de 12 meses. Vamos pedir uma indenização proporcional a este tempo”,afirma o advogado Fernando Cruz, encarregado do processo que deve dar entrada na Justiça do Trabalho nas próximas semanas. “Trabalho com futsal há 23 anos e essa é a primeira vez que começo uma temporada desempregado. O pior é que ninguém sequer teve coragem de me ligar”,finaliza Jarico.

    Apesar de considerar-se também uma vítima, a ação será contra o Inter. O valor da ação é estimado em cerca de R$ 2 milhões.

    FONTE: Correio do Povo

    ResponderExcluir
  3. e ai olavo tu que e apoiador da seleçao,nada ainda? do jeito que vai voltaremos a ser a cidade do ja teve. ja teve um time forte.

    ResponderExcluir
  4. a seleção vai disputar a taça esse ano?
    alguém sabe me responder se teremos ginásio esse ano(ferrujão)para a taça?
    tem previsão de começo do campeonato?
    quando será a convocação?
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do Blog não notou que queremos é saber notícias da seleção?????????

    ResponderExcluir