quinta-feira, 21 de abril de 2011

Convocados!

Direção:

Diretores Gerais: 
Pedro Oliveira (carioca) / Alex Pitoni.
Diretor Financeiro: 
Claudio (Cau)
Diretor de Futebol: 
Adão  Samarone (Sabão)


Comissão Técnica:

Treinador:
Cristiano Botelho (Tano)
Auxiliar Técnico:
Dadier Fllaminguen
Preparador Físico:
Estevam Prietsch
Preparador de Goleiros: 
Jander Teixeira
Massagista: 
Peter Suarez / Leonardo Chagas
Roupeiro:
Paulo Celso Ferreira dos Santos (Kojak)

  

18 comentários:

  1. a selecao esta forte, ouvi comentarios que novos nomes ainda surgirao para reforçar a selecao bi campea da taça!!

    ResponderExcluir
  2. Olha faz anos que jaguarão não tem um time assim, com esse elenco e se chegar mais algum jogador temos grandes chances de chegar ao titulo. Em relação a comissão técnica tenho a dizer o seguinte: o Tano jogou em um monte de lugar e tem curriculo para dirigir essa seleção com muita sabedorai, o Estevam fez um baita trabalho ano passado, e também tem qualidade o suficiente fazer um ótimo trabalho. E sem falar da direção que tem pessoas com muita capacidade de fazer a coisa andar.
    Minha expectativa com essa seleção é muito grande, podem ter certeza vou estar em todos os jogos.
    Valeu e abraços!!

    ResponderExcluir
  3. A SELECAO ESTA BEM, VAMOS AGUARDAR O PRIMEIRO HOJE, SERA A GRANDE PROVA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a direção da seleção por estar agregando bons jogadores ao grupo de atletas locais, para mim que vi os grandes momentos de nossa seleção e ver nos últimos anos a dificuldade de apenas passar da primeira fase, era necessário mesmo isso, só espero que os nossos jogadores locais aproveitem para se qualificarem juntos com eles!!!

    ResponderExcluir
  5. É BEM ISSO MESMO, PENA QUE ALGUNS JOGADORES QUE ANTES TER UMA BOA ESTRUTURA E COMER UM LANCHE DEPOIS DO JOGO JÁ SERVIA E AGORA 50 REAIS POR JOGO NÃO SERVE MAIS... ACHO QUE O GRUPO TEM QUE CONFIAR NESSES JOGADORES QUE ABRAÇARAM A IDÉIA...E ESSES CARAS TEM É QUE COMEREM PÃO COM MORTADELA MESMO...

    UM APAIXONADO PELA SELEÇÃO DE JAGUARÃO

    ResponderExcluir
  6. O TORCEDOR ESTA LOUCO P/ TORCER POR JAGUARAO, VAMOS LUTAR POR NOSSA BANDEIRA, NAO PODEMOS CRITICAR OS POLITICOS QUE PERDEM A ELEICAO E FICAM TRAVANDO TUDO PARA O ATUAL !!! TEMOS QUE SER DIFERENTE, TEMOS QUE TER CORACAO, QUEM ESTIVER JOGANDO QUE LUTE MUITO , QUEM NAO ESTIVER JOGANDO QUE TORCE COMO UM TORCEDOR, NAO QUEREMOS TRAIDOR..

    ResponderExcluir
  7. eu fui olhar um treno e acho como torcedor que tem que montar o time com o rodrigo lobo de fixo,o leandrinho numa ala o rafinha na outra eo rafael almeida de pivô é uma opinião minha e tem que voltar o junior pro gol o cara faz a diferença,depois temos mais jogadores bons ao decorrer do jogo pra trocar.ex:nelso,preto,minhoca,andrigo e vários outros que estão treinando bem.um abraço e boa sorte seleção rumo ao tri!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sou de arroio grande e jaguarão mesmo montando uma seleção forte não vão consegui ganhar da nossa, pois são uns cagão e o primeiro jogo vocês já vão comer do ruim aqui em arroio grande esperem pra ver pode vim com rafael almeida,rafinha,lobo e o vendido leandrinho juntamente com mincho,nelso,preto esses que vocês acham que jogam não vão ganhar denovo.aqui quem manda é nós.hahahahah

    ResponderExcluir
  9. amigo de arroio grande, eu acredito que arroio grande nao vai enfrentar jaguarao, pois a selecao de arroio grande estão todos se debandando para outras equipe como pety,leandrinho e outros, talvez no dia 17/06 jaguaão vença o jogo por (VO)

    ResponderExcluir
  10. não mesmo o pet eo marquinhos já acertaram aqui com nossa seleção o unico vendido foi o leandrinho mas ele vai c dar mal, pois aqui contra nós não vai jogar nada alias ele não joga mais nada.hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Fala sério Arroio Grandense que se não fosse o Mincho voces nem saberiam o que é disputar uma semi final de Taça Zona Sul o que nós já somos BI!

    ResponderExcluir
  12. amigo de arroio grande, no ano de 2010 como eu tinha inveja daquela selecao de arroio grande, mas a realidade que 2010 ja passou, estamos em 2011 na 14ª taça, e este ano o que eu sei que a selecao de arroio grande que eu acompanhei no blog de ag (a selecao de arroio grande esta pegando fogo)´é melhor ir acustumando com a realidade, se quiser torcer pra nos tem o calendario acima pra voce acompanhar a nossa selecao.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. mas vão ganhar de quem com o leandrinho.hahaha!!!
    pobre jaguarenses

    ResponderExcluir
  14. com esse elenco jaguarão entra como a 4ª forca na taça RBS, se confirmar as contrataçoes sera assim: Camaqua,Chui,Arroio Grande e Jaguarao. com reforços como Diego Gaúcho,Neizinho e Lê camaqua entra na briga pela taça.
    Amigo de Camaquã.

    ResponderExcluir
  15. paulo david guidotti30 de abril de 2011 às 14:40

    ai pessoal,estou novamente agreditando em voces,esqueçam o que os outros falam,pois se unirem forças,tenho cereza que chegarão muito,longe,acreditem primeiro em voces,que o resto a torcida querida voltará a colocar o nome de jaguarão,em primeiro lugar na zona sul. valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  16. A selecao de jaguarao pode contar com o apoio da torcida, a cada vitoria mais torcedor vai criar uma esperança nessa seleçao, estamos querendo gritar TRI CAMPEAO , queremos ver jaguarao ganhando em casa de todos os jogos.

    DALE DALE JAGUARAO TRI CAMPEAO 2011 !!!

    ResponderExcluir
  17. É brincadeira quem será esse ignorante que deve chegar no ginasio e fazer só m.... pra ta falando bobagem aqui coloca o teu nome e não joga pra cima de Arroio Grande somos humildes como sempre não temos que sair falando bobagem quem joga dentro da quadra é os jogadores e não a torcida vai ganhar quem for melhor dentro de quadra e não quem vir aqui e falar tanta bobagem fica colocando palha no fogo ta loko o Arroiograndense tenha a humildade de um campeão e vice campeão das duas ultimas competições e não venha provocar nosso adversario que tem sim um grande plantel como nossa seleção tem tambem. Parabens seleção de Jaguarão pela reformulação do plantel e boa sorte não deem bola pra este que se diz de Arroio Grande pois aqui infelizmente tem uma menoria de ignorante que se presta para isso um abraço.
    Imprensa de Arroio Grande e parabens pelo blog espero que seja bem atualizado para as outras cidades terem informações da equipe e do futsal de vcs.

    ResponderExcluir
  18. voçes brigaram pra ver quem e melhor se e jaguarao ou arroio grande mas na verdade todo mundo sabe quem e a melhor da zona sul toda zona sul sabe q e cangucu voçes extao se axando com esses times e voçes mas q sempre amarelam quando vem aqui em cangucu por q aqui o bixo pega!!!!!!!!

    ResponderExcluir